Eleições 2009

Becken

Muito bem abelha, ate me deu um nó na barriga ao ler isso...

paiduarte

Citação de: LMAB89 em 02 de Julho de 2009, 16:51
Ja que isto tudo é um grande circo e uma grande palhaçada, mal por mal tragam o Ricardo Araujo Pereira para pesidente!  :cheerleaders: esse ao menos tem piada e nunca foi socio do Porto.. :crazy2:

nesse caso tb podes ser tu porque tb tens jeito para palhaço e segundo parece não és socio de clube nenhum

an7dre

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Julho de 2009, 16:50
Citação de: johncleese em 02 de Julho de 2009, 16:49
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 16:43
A mim parece-me que neste momento temos dois tipos de benfiquistas...os que estão verdadeiramente preocupados com o clube e com esta situação potencialmente dramática de termos um cavalo de tróia a presidente...e os que gozam o pratinho, por òdio ao Vieira!

Não é mais que isso Shoky. Tanto se falou no "Vierismo", pois o que se está a ver é anti-Vieirismo primário de alguns

x2

É exactamente isso. Não se pode discutir o benfica neste momento sem ser rotulado.

James_SLB

Citação de: NEC em 02 de Julho de 2009, 16:54
Citação de: James_SLB em 02 de Julho de 2009, 16:51
Citação de: VigilanteGnu em 02 de Julho de 2009, 16:46
Mas alguém me consegue elucidar quem foi que originou isto tudo?

Foi o LFV ao antecipar estupidamente estas eleições. No fundo, está a ter o que merece.
O problema não é o Vieira ter o que merece. O problema é o BENFICA enquanto instituição

Sem dúvida. Mas pode-se dizer que o feitiço se virou contra o feiticeiro. Era haver uma outra lista boa e eu não estaria preocupado.

Shoky

Há alguém por aí, que não veja quais as reais intenções desse andrade disfarçado, de seu nome Bruno Carvalho?

São clarinhas como água...desde o primeiro momento...
Como se viu bem ontem...quando passou a conferencia de imprensa aos risinhos gozões...
Ele já conseguiu o que queria...com a conivência de Vieira e Vilarinho!

Sempre Fiél SLB

Já estou farto destas eleições!!!

Para finalizar só me resta acrescentar.

QUE NO FIM DISTO TUDO QUEM GANHE SEJA O BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PS - deixem ódios pessoais e pormenores mesquinhos de lado e pensem unicamente no bem do BENFICA

Lampi

Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 16:51
Acho que todos estamos preocupados, quem disser o contrário não está bom da cabeça, mas é bom recuar o filme todo e lembrar quem foi o verdadeiro culpado por chegarmos a esta situação. Bruno Carvalho a Presidente?! Seria absolutamente catastrófico.

O culpado, meu caro Magnusson, só pode ter sido o Cosme Damião ou os irmões Catatau que se lembraram que o Presidente do Benfica era eleito e não nomeado por um qualquer juiz do civel ou em algum jantar num hotel fino (coitados, eles que eram muidos pobres da casa pia)

Jone

Eu não votaria Vieira até à semana passada!
Nem sequer estava a pensar sair ás 19h do emprego e ir para a fila nas urnas.
Mas como isto está, não me resta outra alternativa!!
Se houver eleições, vou sair daqui ás 19h e ala para a filinha até pôr a cruz na única alternativa
possivel.
Vieira.

luis___alex

Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 16:51
Acho que todos estamos preocupados, quem disser o contrário não está bom da cabeça, mas é bom recuar o filme todo e lembrar quem foi o verdadeiro culpado por chegarmos a esta situação. Bruno Carvalho a Presidente?! Seria absolutamente catastrófico.

magnusson
e ultrapassarem esa conversa de o vieira é que é o culpado disto tudo?

a situação é muito mais grave que  esse tipo de raciocinio

não mostrem condescendencia perante este tipo de atitudes
não descyulpem isto de forma nenhuma

é como estão a dizer em directo na benfica tv
MOSTREM O VOSSO BENFIQUISMO

VigilanteGnu

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Julho de 2009, 16:54
Citação de: Lord_MerlliN em 02 de Julho de 2009, 16:49
A mim surpreende-me como é que ninguém colocou uma providência cautelar contra a decisão de terem aceite a candidatura do bc.

pois eu tambem nao entendo isso.   
andam a dormir??

É porque se calhar não é bem assim...Vilarinho nunca podia ter aceite a candidatura por esse pormenor

heroisdomar

a umas semanas falei em termos "brutais" da minha raiva pelo acto de cobardia que considerei a desistencia de o movimento Benfica Vencer Vencer, e eis as consequencias com um paraquedistaa tentar tomar de assalto o club

Espero bem que as pessoas que ttanta esperanca depositei e tanto nos deixaram mal relectam no que esta a acontecer!!!

espero bemque os admins deixem este topico em paz!!

sculpture

Citação de: hcc em 02 de Julho de 2009, 16:55
Quais são as consequências da desobediência à citação (se é que se trata de uma desobediência).

São para o Benfica ou para o Vilarinho?
para o vieira

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Esta situaçao é insustentável e apenas me apetece dizer que me deixa muito preocupado o maior clube do Mundo ser servido por juristas/ advogados tão fraquinhos ... e eu posso falar à vontade, porque também o sou !

É lamentável o comunicado completamente disparatado do senhor Presidente da Assembleia Geral, sr. Viravinho, que, ao que dizem, foi Juiz (?) ...

A minha preocupação, misturada com incredulidade, é tanto maior quanto penso no que esteve na origem de tudo isto: a estratégia eleitoral de Vieira, que arrastou a queda dos órgãos sociais. Como se não bastasse, o nosso ainda Presidente da Mesa da Assembleia Geral encarregou-se, entre outras alarvidades, de o confirmar, alto e bom som, em directo, na TV, para quem o quis ouvir ... Impressionante !!!

Agora, meus amigos, a minha preocupação é enorme, porque apesar das vieirices todas, este Bruno Carvalho não lembraria ao Diabo (faz-me lembrar o Vale e Azevedo, sem tanta lata, sem ser tão intrujão, mas na aparência, vejo ali alguns traços ...) e seria uma tragédia se chegasse a ser Presidente do Glorioso.

Só resta uma solução: o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, de imediato, decretar que, face à providência cautelar intentada pelo candidato Bruno e enquanto a mesma não for decidida, entender que não estão reunidas as condições necessárias para que o acto eleitoral tenha lugar amanhã e adiá-lo, sine die, até à resolução da providência cautelar.

É caso para dizer que, se não for isto que o sr. Viravinho irá dizer, como diria Vieira "cai o caos e a trindade".

SLB FOREVER !!!

dj_montanelas

Ohhhh....

Ponto 1.... Vieira têm culpa???? Sim.....

Ponto 2... Querem Bruno Carvalho a presidente??? Não....

Ponto 3... Só quem não for benfiquista de verdade pode andar contente com esta situação...

Ponto 4... Chegamos ao ponto de a menos de 24h das eleições, não sabermos se há eleições ou não...

Existem tantos pontos mais por onde pegar..... Só quero que isto acabe rápido...Venha a melhor solução para esta trapalhada e que ela não seja Bruno Carvalho