Eleições 2009

Magnusson

Acho que todos estamos preocupados, quem disser o contrário não está bom da cabeça, mas é bom recuar o filme todo e lembrar quem foi o verdadeiro culpado por chegarmos a esta situação. Bruno Carvalho a Presidente?! Seria absolutamente catastrófico.

fredenho

Ao que parece, muitos vao estar contentes da anulacao da lista do vieira, ou da anulacao das eleicoes.....
vai a TVI ou a Porto-Canal tentar tomar posso do meu benfica e estes mesmos benfiquistas vao continuar a estarem contentes com isso....
Espero que que o LFV e Cia aparecem em outubro, com outro nome em cabeca de lista!
Esta mais que visto que o benfica nao vai ganhar NADA este ano por causa disso, por esta instabilidade na pré-época e vamos ter outra em Outubro!
O comportamento do MBVV e do Burro é irresponsavel e nao é de benfiquistas!

PiccoloBomber

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 16:49
Eu fui dos primeiros a dizer que o que LFV fez foi uma filha da putice...
E que a aparecer oposição decente, devia perder...

Mas não me veêm agora, de certeza, aqui todo feliz, com smiles de risinhos, a provocar quem se preocupa com o futuro do clube...muito pelo contrário!
Estou genuinamente preocupado...de tal modo que hoje nem dormi direito...e até me custou a almoçar...porque a verdade é só uma...temo pelo futuro do meu Benfica, com um individuo como Bruno Carvalho a presidente, através duma golpada...Estou a sofrer neste momento, e custa-me ver "boa disposição" em relação a este tema por aqui...mas enfim!

O Benfica não é um assunto menor, para podermos encarar situações destas, com leviandade!

PS: Obviamente que a culpa também é de Vieira...que se põs a jeito...
Quase ninguém diz o contrário...
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

SempreSLB

Segundo a RTP N, em rodapé

"Vilarinho vai anunciar que eleições vão realizar-se mesmo amanhã.  Vilarinho garante que não há ordem de tribunal para suspender as eleições".

LMAB89

Ja que isto tudo é um grande circo e uma grande palhaçada, mal por mal tragam o Ricardo Araujo Pereira para pesidente!  :cheerleaders: esse ao menos tem piada e nunca foi socio do Porto.. :crazy2:

Strata

Agora sim, é que se pode dizer que há instabilidade. E não os ecos vindo do movimento dos "aleijados", como alguns lhe chamam, que LFV achou suficiente para os orgãos sociais demitirem-se em bloco. Estamos perante uma situação que gera muita apreensão mas certamente que tudo se irá resolver da melhor maneira possível. Que sirva de lição!

Lampi

Esperemos para ouvir o que o Vilarinho diz disto tudo.

Todos querem impedir as eleições (porque será?) mas a verdade é que a vitória esmagadora do Vieira amanhã vai por cobro a todas estas palhaçadas.

É que depois das eleições não há truque que lhes valha.

Podem por as acções todas que quiserem (é um direito constitucional) mas nessas acções haverá sempre tempo para outro direito constitucional (o contraditório), que diz que ninguém pode ser condenado sem ser chamado ao processo.

Se o Vilarinho tiver coragem e for decente (coisa que sinceramente duvido) vai em frente com as eleições e depois deixa aos tribunais a decisão.

luis___alex

eu goatava era de por uma providencia cautelar a bruno carvalho que o impedisse de respirar

este sr, faz despertar em mim vontades muito negativas

é do tipo de pessoas que antigamnete ia sofrer no corpo o que está a fazer ao benfica

slbfuckfcp

Sou pró-BENFICA e para o bem do BENFICA esse portista mal disfarçado não deve sequer concorrer às eleições, conseguiu admissão por excesso de confiança, uma vez que não é sócio efectivo à 5 anos...deixaram passar.

Agora espero uma decisão de grande importância do Vilarinho que é o adiamento ou suspensão de eleições com nova data e nova fase de candidaturas.

NEC

Citação de: James_SLB em 02 de Julho de 2009, 16:51
Citação de: VigilanteGnu em 02 de Julho de 2009, 16:46
Mas alguém me consegue elucidar quem foi que originou isto tudo?

Foi o LFV ao antecipar estupidamente estas eleições. No fundo, está a ter o que merece.
O problema não é o Vieira ter o que merece. O problema é o BENFICA enquanto instituição

Ghost.Of.Red

Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 16:51
Acho que todos estamos preocupados, quem disser o contrário não está bom da cabeça, mas é bom recuar o filme todo e lembrar quem foi o verdadeiro culpado por chegarmos a esta situação. Bruno Carvalho a Presidente?! Seria absolutamente catastrófico.

era o princípio do fim...

Nem dinheiro tinhamos para chegar ao final da época...

nsalta

Citação de: SempreSLB em 02 de Julho de 2009, 16:51
Segundo a RTP N, em rodapé

"Vilarinho vai anunciar que eleições vão realizar-se mesmo amanhã.  Vilarinho garante que não há ordem de tribunal para suspender as eleições".

Sendo a Citação nula, faz todo o sentido.

BENFIKA

Mais grave do que isto das eleiçoes é o estado em que está este país!!
Que merda é esta em que cada um interpreta as leis, ordens do tribunal, estatutos da forma que melhor lhe convem??
Será que ninguem é capaz de uma vez na historia deste país criar algo claro e concreto que seja passivel apenas de uma interpretaçao?

que vergonha!!

SLBCARLOS

Citação de: Lord_MerlliN em 02 de Julho de 2009, 16:49
A mim surpreende-me como é que ninguém colocou uma providência cautelar contra a decisão de terem aceite a candidatura do bc.

pois eu tambem nao entendo isso.   
andam a dormir??

hcc

Quais são as consequências da desobediência à citação (se é que se trata de uma desobediência).

São para o Benfica ou para o Vilarinho?