Eleições 2009

SAL.

FDXXXXXXXXXXX!!!!

Chega dessa conversa "Vieira isto", "BC aquilo"!!!

Com a CS a fazer o seu papel, estamos a lavar roupa suja, actos passados sobre os quais n temos qq influência (já foram, são passado).

Temos de perceber todos q o importante, neste momento, é q, caso haja eleições, temos de convencer todos os sócios q conhecemos a ir votar. Todos!

Podemos opinar mto por aqui mas poucos têm poder de influuenciar decisões internas do nosso SLB, há coisas sobre as quais temos opinião mas ela n tem qq poder no dia-a-dia do clube, percebem?

Temos de direccionar a nossa raiva benfiquista, desilusão benfiquista, alegria benfiquista, seja o q for (desde q seja benfiquista), para VOTAR, o acto em q a nossa opinião conta!

Pelo menos daremos um sinal a quem nos possa querer prejudicar q somos muitos e somos o BENFICA!!!

Esta minha msg é de uma pieguice só explicada pela preocupação q sinto neste momento...  :D

VOTAR!  :metal:

Mialgia De Esforco

Se por acaso esta impugnação fosse incontornável e o Vieira acabasse por ser impedido de se candidatar por 6 anos, o Rui Costa também estaria?...

heroisdomar

Citação de: fish em 02 de Julho de 2009, 17:04
Não me digam que agora o Moniz também é culpado da triste actualidade do clube?!?

DE CERTA MANEIRA FOI ILLUDIO MUITA GENTE E DEIXOU-NOS NA MERDA A ULTIMA DA HORA ! NAO SEI SE ESTOU PREPARADO PARA PERDOAR ISSO!!

NAO TEVE COLHOES E SO PALAVRAS BARATAS!!!!!!!!!!!!

Corrosivo

Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Julho de 2009, 17:08
Se por acaso esta impugnação fosse incontornável e o Vieira acabasse por ser impedido de se candidatar por 6 anos, o Rui Costa também estaria?...

Rui Costa não faz parte dos órgãos sociais do clube, faz parte da SAD

luis___alex

Citação de: pcnunes em 02 de Julho de 2009, 17:01
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 16:49
Eu fui dos primeiros a dizer que o que LFV fez foi uma filha da putice...
E que a aparecer oposição decente, devia perder...

Mas não me veêm agora, de certeza, aqui todo feliz, com smiles de risinhos, a provocar quem se preocupa com o futuro do clube...muito pelo contrário!
Estou genuinamente preocupado...de tal modo que hoje nem dormi direito...e até me custou a almoçar...porque a verdade é só uma...temo pelo futuro do meu Benfica, com um individuo como Bruno Carvalho a presidente, através duma golpada...
Estou a sofrer neste momento, e custa-me ver "boa disposição" em relação a este tema por aqui...mas enfim!

O Benfica não é um assunto menor, para podermos encarar situações destas, com leviandade!

PS: Obviamente que a culpa também é de Vieira...que se põs a jeito...
Quase ninguém diz o contrário...
Shoky, a culpa não é "também do Vieira".
A culpa é do Vieira...

O infeliz da história é que é o Benfica que já perdeu e continuará a perder, todavia, se o Vieira não se tivesse armado em esperto, nada disto tinha acontecido...
Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 17:05
Citação de: luis___alex em 02 de Julho de 2009, 16:57
Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 16:51
Acho que todos estamos preocupados, quem disser o contrário não está bom da cabeça, mas é bom recuar o filme todo e lembrar quem foi o verdadeiro culpado por chegarmos a esta situação. Bruno Carvalho a Presidente?! Seria absolutamente catastrófico.

magnusson
e ultrapassarem esa conversa de o vieira é que é o culpado disto tudo?

a situação é muito mais grave que  esse tipo de raciocinio

não mostrem condescendencia perante este tipo de atitudes
não descyulpem isto de forma nenhuma

é como estão a dizer em directo na benfica tv
MOSTREM O VOSSO BENFIQUISMO

Desculpa? Oh Luis, obviamente que estou preocupadissimo com esta situação, NÃO QUERO ver o Bruno Carvalho como presidente do Benfica, agora, é ÓBVIO que tem de se responsabilizar quem trouxe esta embrulhada toda. Não somos seres acéfalos para só pensar numa coisa.

A situação é grave? É!
É preocupante? É
Tivessem as eleições ocorrido em Outubro como estava estatutariamente previsto, isto teria acontecido? Não!

para mim nada justifica este circo

no benfica de antigamente ja alguem tinha dado umas valentes bofetadas na cara desse bruno carvalho e ele nunca entraria amanha a votar em local nenhum pois qualquer benfiquista mostraria a sua revolta

carvalho deve ser expulso

vieira este muito mal a demitir-se e levar á antecipação de eleições?
esteve

a amioria dos sócios quer vieira?
quer

logo mesmo sendo um processo qeu começou mal é um processo democratico e que dá a voz aos sócios

esta providencia é tentar ganhar nos tribunias contra a vontade dos sócios

continuar aneste momento a hostilizar vieira não é defender o benfica amigo

todos os benfiquistas deveram agora mostrar a sua vontade de expulsar este bruno e acabar com esta vergonha

heroisdomar

Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2009, 17:07
Citação de: heroisdomar em 02 de Julho de 2009, 16:57
a umas semanas falei em termos "brutais" da minha raiva pelo acto de cobardia que considerei a desistencia de o movimento Benfica Vencer Vencer, e eis as consequencias com um paraquedistaa tentar tomar de assalto o club

Espero bem que as pessoas que ttanta esperanca depositei e tanto nos deixaram mal relectam no que esta a acontecer!!!

espero bemque os admins deixem este topico em paz!!

O bom Scoth dos bares de Londres não tiram o descernimento ao grande HEROIDOMAR

FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DELE.

OLHA OLHA QUEM ELE E DA-SE ONDE TENS ANDADO PAH! FAMELGA TUDO BEM MANDA UM PM COM O TEU E-MAIL!!! :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

ornelasrodrigues

Citação de: hcc em 02 de Julho de 2009, 16:55
Quais são as consequências da desobediência à citação (se é que se trata de uma desobediência).

São para o Benfica ou para o Vilarinho?
Boa tarde.
As consequencisas serao obrigatoriamente para os 2 lados!
No caso de o juiz decidir que a Lista A esta "incorrecta" ou "que não poderia concorrer as eleições" , as mesmas eleições sao consideradas nulas, logo ... novas eleições! (o mais prejudicado é sempre o benfica! ) Em relação ao Dr. Vilarinho, poderá sempre alegar que a sua leitura dos estatutos do clube, a lista do Sr. Vieira esta tudo certo!
Atenção que a nota do tribunal, nao é um despacho final, mas sim uma "suspensão" da lista A, ate que exista um despacho final do juizo, que como as eleições sao amanha, nao vai a tempo de decidir a favor ou nao da lista A, para que esta de apresente amanha as eleições.
ER

nmk77

Que vergonha!!! Tudo isto envergonha o verdadeiro BENFIQUISTA e o verdadeiro BENFICA, que nada tem a ver com esta gentalha que à mts anos ronda o clube. Todos os intervenientes neste acto eleitoral são responsáveis por toda esta confusão. Todos eles - LFV, MVV, BC, Quaresma. E o Benfica e quem sofre com isto. E o Verdadeiro Benfiquista.

Atitudes prepotentes, arrogantes como se o clube fosse deles, falta de ideias, falta de projectos, bocas, insultos, golpes baixos, processos judiciais, gente sem credibilidade, mentiras, houve de tudo neste periodo negro da historia do Benfica.

De todos os intervenientes - LFV, MVV, BC, CQ, que repito nenhum deles merece o Benfica - destaco Bruno Carvalho e Carlos Quaresma pq para alem de enxovalharem o Benfica, fazem-me lembrar pq e que este pais esta como esta, pq e que ha-de estar sempre assim. Pensei não voltar a ver ninguem com o displante e a mesma sem vergonhice de Vale e Azevedo, mas enganei-me.

Desejo por fim que estas eleiçoes sejam canceladas, e que se marquem novas eleições. E que aparecam alternativas à actual gestao. Mas verdadeiras alternativas, e não pessoas sem escrupulos e mal intencionadas como estes personagens... e que se debatem ideias e não interesses e disputas pessoais, e que o façam em sede propria e nao em tribunais.

Neste momento já nem me preocupa a equipa de futebol, as contrataçoes, as dispensas, os treinos. Nem saviolas, nem ramirez... Nem falcoes... Nada... So quero o meu Benfica de volta, quero pessoas crediveis e que respeitem o clube e os seus associados e adeptos, que apresentem ideias e projectos, que se dediquem ao clube em nome do clube e nao se movam por interesses pessoais ou para se promoverem...

Viva o Benfica.

Magnusson

Luis, não estou a hostilizar, estou a dizer quem na minha opinião levou primeiramente a que estivessemos nesta situação.

Ian

se o vieira nao se puder candidatar...avança o rui ou alguem por eles indicado!
fosse esse o problema!

guizuca

Citação de: Offspring em 02 de Julho de 2009, 17:05
Para relembrar toda a gente que vai votar:

O Luis Filipe Vieira cometeu muitos erros, é verdade. mas erros todos cometem... eu próprio dei voz a uma possivelmudança, mas uma mudança para melhor. Bruno Carvalho não é melhor...

Onde andavam estes senhores (Bruno Carvalho e o artista que meteu a providência cautelar, seja ele quem for) quando o Benfica à 9 anos atrás estava na lama e até a fornecedores de cerveja devia dinheiro, tudo obra do "Sr" vale e azevedo?

"quero meter o rui costa a fazer o mesmo que o zidane faz no real madrid com o florentino perez..." eu pergunto-me, mas quem é este artista? socio com os anos minimos para se cadidatar, pergunto-me, onde andava ele a uns anos atrás? acho que ninguem ia gostar da resposta...

O Luis Filipe Vieira pode nao ser o candidato ideal mas é o que tem mais credibilidade.

não se pode meter um homem que quer fazer "parar" o maior clube portugues porque embicou com alguma coisa...

Não tenham memoria curta nesta hora decisiva.

Votem BENFICA, esquecam os nomes e votem no que voces sabem que neste momento é o melhor para o benfica

P.S: se as declarações do vilarinho forem realmente a anunciar o adiamento das eleições, vou-me congratular e esperar que daqui a 6 meses hajam mais listas, mais sérias e com mais credibilidade de melhorar este grande clube.

Pois cá para mim esses "artistas" q tanto falam mas q nunca se chegam à frente irão papaguear
até às eleições...e depois fogem como de costume!
O Benfica não é um poleiro! O Benfica é a nossa marca mais cobiçada e a esses paraquedistas só interessa usar o seu nome para se promoverem...nem sabem as cores do clube!
Cometeu muitos erros e não sou apoiante dele...mas Vieira ao menos sempre deu a cara!

Mialgia De Esforco

Citação de: Corrosivo em 02 de Julho de 2009, 17:09
Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Julho de 2009, 17:08

Rui Costa não faz parte dos órgãos sociais do clube, faz parte da SAD

Ou seja, caso isto fosse para a frente, tudo isto iria significar, em última instância, a chegada de Rui Costa à presidência mais cedo que previsto... Se o Benfica ainda existisse, claro.

defacer

Mas quem é este merdas bruno caralho? Algum pára-quedista armado em Benfiquista desde pequenino?? Sócio há 5 anos... Ó amigo, faz-te á vida!!

luis___alex

Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 17:11
Luis, não estou a hostilizar, estou a dizer quem na minha opinião levou primeiramente a que estivessemos nesta situação.

sueco
desde smpre condenei esse processo que levou ás eleições

mas hoje isso é menor aqui
e o supremo interesse do benfica( e não os gostos pessoais) teem de levar qualquer benfiquista a condenar este bruno carvalho e a mostrar amanha nas eleições que meso discordando em muitas coisas apoiam vieira  para tentar mudar o benfica

Lampi

Citação de: heroisdomar em 02 de Julho de 2009, 17:10
Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2009, 17:07
Citação de: heroisdomar em 02 de Julho de 2009, 16:57
a umas semanas falei em termos "brutais" da minha raiva pelo acto de cobardia que considerei a desistencia de o movimento Benfica Vencer Vencer, e eis as consequencias com um paraquedistaa tentar tomar de assalto o club

Espero bem que as pessoas que ttanta esperanca depositei e tanto nos deixaram mal relectam no que esta a acontecer!!!

espero bemque os admins deixem este topico em paz!!

O bom Scoth dos bares de Londres não tiram o descernimento ao grande HEROIDOMAR

FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DELE.

OLHA OLHA QUEM ELE E DA-SE ONDE TENS ANDADO PAH! FAMELGA TUDO BEM MANDA UM PM COM O TEU E-MAIL!!! :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

(offtopic)A famelga está boa, já há mais uma benfiquista com 1 mês mas esta como estou longe de Lisboa não teve a sorte do irmão de ser socia 2 dias depois de nascer. (offtopic)

Ao que o nosso Benfica chegou amigo, agora eram os Juizes e os Advogados que nomeavam o Presidente do Benfica...