Eleições 2009

ednilson

Citação de: SeMeDeixam em 09 de Janeiro de 2009, 20:54
Tenho uma confidência a fazer.

No ano em que ganhamos o ultimo campeonato, quando o Benfica veio jogar a Guimarães e ficou na Pousada de StMarinha, como habitualmente fica, eu, vestido a rigor, fato de treino e tudo, infiltrei-me no interior e fiquei a aguardar que os jogadores descessem para o lanche.

Quando isso aconteceu, de caneta e camisola em riste, avancei determinado a recolher o maior numero possivel de autografos. Consegui chegar à fala com NAssis, Simão, NGomes e outros que não me lembro. Ainda esperei pela velha raposa, mas este gostava muito da sesta e não cheguei à fala com ele.

Estava eu sentado no sofa quando Sheu me pergunta: Como é que você conseguiu entrar aqui? E eu disse-lhe que só queria uns autografos e que já ia embora. Foi então que o José Veiga se sentou ao meu lado. Virei-me para ele e disse-lhe que naquele ano o titulo era nosso. Ele diz-me: É de benfiquistas como você que o Benfica precisa. Pega-me na camisola e assina.

Foi importante na conquista do titulo. O que ele é ou foi não sei. Ouço tanta coisa que nem sei. O BCarvalho do Novo Benfica já escreveu num post seu que ele era Benfiquista.

No meio disto tudo só me falta dizer que a camisola foi lavada e os autografos foram todos com a àgua.

Agora tenho uma que foi assinada pelo Rui na ultima visita a Guimarães e essa nem com mofo a lavo.

Tenho a certeza que acreditas no que te vou dizer. Aliás parte não é novo por aqui, sempre o disse, não tive receio algum.

Nas primeiras eleições do maior vigarista que presidiu ao Benfica, era eu ainda mais jovem do que sou agora, tonto por sinal, participei activamente na campanha do dito......ao que ele um dia, vendo a minha juventude, me disse o mesmo que o Veiga te disse a ti. Portanto....Veiga é um vigarista e dito por um user Eagle já não me lembro o resto, levou muitos milhões à má fila do Benfica.

Para quem não sabe, 1 semana depois de ter sido eleito, e por logo ter detectado vigarices, passei para a "oposição" e cortei relações com várias pessoas que lhe mantiveram o apoio.

;)

Arhamiis

Citação de: tiagoterceira em 09 de Janeiro de 2009, 21:08
estou aqui a ler k os candidatos a presidente deviam dizer k o Rui Costa continuava...entao afinal o k mudava?? mudava-se só o presidente? mudar só por mudar?....o LFV tem sido criticado por nada ganhar no futebol do Benfica...mas entao o presidente k entrasse devia manter toda a estrutura do futebol???...nao se eskeçam k todo o projecto futebolistico foi ideia do Rui Costa...equipa tecnica e contrataçoes...na minha opiniao a direcçao do Benfica ta bem como esta..excelente equipa financeira..as nossas modalidades amadoras ate tem dado alguns titulos ao Benfica...a equipa de futebol embora esteja aquem das expectativas acho k tem tudo pa dar bons resultados...e o Benfica nunca na vida teve as estruturas k tem hoje em dia...o Benfica é uma marca internacional...alem disso devo dizer k a propagaçao das casas do Benfica é algo k me faz mt orgulhoso....a unica culpa do LFV foi ter tido um papel importante nisso tudo...realmente é mesmo mau presidente...

O0

Manuel Costa

mas onde é que uma nova Direcção manteria uma estrutura que em 6 anos só ganhou 1 título ?

tiagoterceira

Citação de: Manuel Costa em 09 de Janeiro de 2009, 21:17
mas onde é que uma nova Direcção manteria uma estrutura que em 6 anos só ganhou 1 título ?

despedias o Rui Costa se fosses eleito presidente do Benfica??

Subsultans Papaver

O Veiga é tido hoje em dia, quase unanimemente, dentro da massa adepta do Benfica como um vigarista, um gajo com ligações suspeitas e um passado azul-e-branco. Curiosamente, muitas destas pessoas são apoiantes de LFV, o tal presidente do Benfica que é ao mesmo tempo sócio do FCP e do SCP. A minha pergunta é: quem é que trouxe Veiga para dentro do Benfica? Quem é que era amicíssimo dele e hoje em dia já nem fala com ele?

::)

Thunderboy

O Rui Costa não, mas o resto sim.

Manuel Costa

Citação de: tiagoterceira em 09 de Janeiro de 2009, 21:18

o Rui Costa não seria o Director de Futebol que a minha Direcção colocaria à frente do futebol profissional, até porque ele colocaria o seu lugar à disposição, no caso da derrota da lista de LFV, como é lógico

Thunderboy

que seria o teu DD Manuel?

lonstrup

Eu ia buscar o Marco Branca para Directo Desportivo.

Thunderboy

tem prestigio lonstrup?

tiagoterceira

Citação de: Manuel Costa em 09 de Janeiro de 2009, 21:22
Citação de: tiagoterceira em 09 de Janeiro de 2009, 21:18

o Rui Costa não seria o Director de Futebol que a minha Direcção colocaria à frente do futebol profissional, até porque ele colocaria o seu lugar à disposição, no caso da derrota da lista de LFV, como é lógico

pois...mas em como todas as eleiçoes existem candidatos com projectos k tem alguns lugares melhores k outros...e neste caso penso k Director Desp como o Rui Costa axo k nao ha melhor...

Manuel Costa

cada lista deve ter os seus próprios Directores

G10

daniel oliveira
carlos daniel

Thunderboy

lonstrup

Citação de: thunderboy em 09 de Janeiro de 2009, 21:24
tem prestigio lonstrup?

É o DD do Inter.  :)

Mas por exemplo o Preudhomme podia ser, já desempenhou essas funções no Standard.

Ah, e acho que o Aldair devia ser o presidente.