Eleições 2009

Vitor84

Citação de: Corrosivo em 09 de Janeiro de 2009, 17:28
Citação de: VITOR84 em 09 de Janeiro de 2009, 17:28
Duvido que o Rui Costa continuasse se o Vieira saísse

Rui Costa é Benfiquista e não Vieirista
Não digo o contrário.
Mas não lhe ficava bem estando ele com esta direcção, no caso de serem derrotados juntar-se a outros.
A não ser que o Rui tomasse a decisão de se juntar a outro candidato antes das eleições coisa que também duvido

Corrosivo

Citação de: VITOR84 em 09 de Janeiro de 2009, 17:32

Não digo o contrário.
Mas não lhe ficava bem estando ele com esta direcção, no caso de serem derrotados juntar-se a outros.
A não ser que o Rui tomasse a decisão de se juntar a outro candidato antes das eleições coisa que também duvido

eu quero que o Rui fique quer seja com esta ou com outra direcção.

E ninguém lhe pode levar a mal por ele por o Benfica acima de qualquer Presidente

Vitor84

Citação de: Corrosivo em 09 de Janeiro de 2009, 17:33
Citação de: VITOR84 em 09 de Janeiro de 2009, 17:32

Não digo o contrário.

eu quero que o Rui fique quer seja com esta ou com outra direcção.

E ninguém lhe pode levar a mal por ele por o Benfica acima de qualquer Presidente
Eu não lhe levava nada a mal, até passava a admirá-lo mais

diabinho_in_love

Citação de: Corrosivo em 09 de Janeiro de 2009, 17:31
Citação de: diabinho_in_love em 09 de Janeiro de 2009, 17:30

Seria chato para ele os candidatos concorrentes terem todos a mesma bandeira...para não dizer o mesmo pau  :drool:

isso do pau deles tu é que sabes

NÃO FUJAS AO TEMA DO TOPICO...MANIA DE LEVAR TUDO PARA TRÁS  >:(

patriarca

Rui Costa é o Homem indicado no local certo. Não sei o que irá acontecer, mas não podemos andar SEMPRE a mudar de Responsáveis pelo Futebol, e especialmente neste caso, onde TEMOS UM VERDADEIRO BENFIQUISTA à frente do futebol. Presidente qualquer um pode ser, mas o Rui está a trabalhar bem e duvido que quem se candidata DIGA quer vai por o RC na RUA, pelo menos antes das eleições, pois se o disser antes é um caso perdido !!
Ainda faltam uns meses e portanto o melhor é a concentração da Equipa para futuros e promissores resultados que nos levem á final da liga em 1º. Lugar, é esse o objectivo pretendido, mesmo remando contra esta MÁFIA toda.

Gmdrigues

se os candidatos gostassem mesmo do benfica...

para nao deixar mal rui costa.anunciavam todos,antes de comçar campanha :o rui continuará a ser director desportivo,independemente de quem vencer,porque todos concordadmos que é o homem no lugar certo.

e pronto...poupavam o rui,nao se alimentava polemicas.

JPG

Citação de: Gmdrigues em 09 de Janeiro de 2009, 17:58

para nao deixar mal rui costa.anunciavam todos,antes de comçar campanha :o rui continuará a ser director desportivo,independemente de quem vencer,porque todos concordadmos que é o homem no lugar certo.

exactamente, e o Rui desce muitos pontos na minha consideração se se associar a um candidato seja ele qual fôr

Subsultans Papaver

Citação de: jpg em 09 de Janeiro de 2009, 18:04
Citação de: Gmdrigues em 09 de Janeiro de 2009, 17:58

exactamente, e o Rui desce muitos pontos na minha consideração se se associar a um candidato seja ele qual fôr

Então prepara-te para ficares desiludido com o "Rui", pois de certeza que ele não vai roer a corda ao LFV nas próximas eleições.

_Petit_

O Rui tem que se associar a alguém, isso é mais do que óbvio!
Tem que fazer parte de alguma lista eleitoral.
Ou acham que vai dizer: "Bem meus amigos, vocês vão a eleições e eu fico a director desportivo independentemente da lista que vencer!"  :buck2:

slbfuckfcp

talvez sim, talvez não.

Montenegro_

JOSÉ VEIGA, e mais nada...foi o único q soube defender os interesses do Benfica. Com ele não havia bebias, tds os jogadores e equipa tecnica q trabalharam com ele o dizem, foi o único q soube estar à altura de responder convenientemente ao fcporto.

EM ROMA SER ROMANO...!!!

46Rossi

Citação de: Montenegro_ em 09 de Janeiro de 2009, 19:02
JOSÉ VEIGA, e mais nada...foi o único q soube defender os interesses do Benfica. Com ele não havia bebias, tds os jogadores e equipa tecnica q trabalharam com ele o dizem, foi o único q soube estar à altura de responder convenientemente ao fcporto.

EM ROMA SER ROMANO...!!!

FDX!!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

fsc_4

Citação de: 46Rossi em 09 de Janeiro de 2009, 19:23
Citação de: Montenegro_ em 09 de Janeiro de 2009, 19:02

EM ROMA SER ROMANO...!!!

FDX!!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

vindo de quem acha que os nossos dirigentes fazem parte do sistema e que estão a afundar o Benfica propositadamente... :D

SeMeDeixam

Tenho uma confidência a fazer.

No ano em que ganhamos o ultimo campeonato, quando o Benfica veio jogar a Guimarães e ficou na Pousada de StMarinha, como habitualmente fica, eu, vestido a rigor, fato de treino e tudo, infiltrei-me no interior e fiquei a aguardar que os jogadores descessem para o lanche.

Quando isso aconteceu, de caneta e camisola em riste, avancei determinado a recolher o maior numero possivel de autografos. Consegui chegar à fala com NAssis, Simão, NGomes e outros que não me lembro. Ainda esperei pela velha raposa, mas este gostava muito da sesta e não cheguei à fala com ele.

Estava eu sentado no sofa quando Sheu me pergunta: Como é que você conseguiu entrar aqui? E eu disse-lhe que só queria uns autografos e que já ia embora. Foi então que o José Veiga se sentou ao meu lado. Virei-me para ele e disse-lhe que naquele ano o titulo era nosso. Ele diz-me: É de benfiquistas como você que o Benfica precisa. Pega-me na camisola e assina.

Foi importante na conquista do titulo. O que ele é ou foi não sei. Ouço tanta coisa que nem sei. O BCarvalho do Novo Benfica já escreveu num post seu que ele era Benfiquista.

No meio disto tudo só me falta dizer que a camisola foi lavada e os autografos foram todos com a àgua.

Agora tenho uma que foi assinada pelo Rui na ultima visita a Guimarães e essa nem com mofo a lavo.

tiagoterceira

estou aqui a ler k os candidatos a presidente deviam dizer k o Rui Costa continuava...entao afinal o k mudava?? mudava-se só o presidente? mudar só por mudar?....o LFV tem sido criticado por nada ganhar no futebol do Benfica...mas entao o presidente k entrasse devia manter toda a estrutura do futebol???...nao se eskeçam k todo o projecto futebolistico foi ideia do Rui Costa...equipa tecnica e contrataçoes...na minha opiniao a direcçao do Benfica ta bem como esta..excelente equipa financeira..as nossas modalidades amadoras ate tem dado alguns titulos ao Benfica...a equipa de futebol embora esteja aquem das expectativas acho k tem tudo pa dar bons resultados...e o Benfica nunca na vida teve as estruturas k tem hoje em dia...o Benfica é uma marca internacional...alem disso devo dizer k a propagaçao das casas do Benfica é algo k me faz mt orgulhoso....a unica culpa do LFV foi ter tido um papel importante nisso tudo...realmente é mesmo mau presidente...