Eleições 2009

airforce

Citação de: goncalomosca em 02 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: jcgp.slb em 02 de Julho de 2009, 23:20
vai haver voto online?

Vai, para sócios correspondentes.

Voto online é apenas para sócios com residência no estrangeiro.

NightHawk

Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 23:17
Citação de: NightHawk em 02 de Julho de 2009, 23:10
Citação de: Lipe80 em 02 de Julho de 2009, 22:59
Citação de: NightHawk em 02 de Julho de 2009, 22:41

Como disse acima sou do Norte. Para os fervorosos apoiantes do LFV só vos quero dizer isto: Conheços imensos portistas, sou amigo de vários, e todos eles, sem excepção, dizem que independentemente das vendas do Lucho e Lisandro e das contratações do Saviola e do Ramires, a maior aquisição para as proximas temporadas e a maior garantia de sucesso do clube deles é a manutenção do LFV como presidente do Benfica.
Acho que isto diz tudo.

Bem vindo ao fórum, tb sou um benfiquista do Norte, mas discordo totalmente desta passagem, ao contrário do que afirmas isto não quer dizer absolutamente nada, a não ser mais uma provocação dessa gentinha, que pouco sabe o que diz...  :slb2:

o que eu quis dizer com isto, é que algo vai mal, quando os nossos adversários vêm que a continuidade do actual presidente é boa para o clube deles.

Opiniões à parte, o facto e que em termos desportivos o LFV não conseguiu sequer fazer uma equipa que consiga competir pelo 1º lugar. Há 3 anos consecutivos que ficamos em 3º lugar.

Eu também sou do Norte e não ouço nada disso, e se  moras no Porto sabes perfeitamente que o que se comenta é que o BC esta quase a conseguir o que o padrinho quer.

O BC nem sequer tem 1 projecto para o clube, por isso nem sequer se pode considerar como opção.

De qualquer das formas, todos estes problemas legais são unica e exclusivamente culpa do Presidente do clube e do Presidente da Assembleia Geral, e são eles os responsáveis se alguém se aproveitar de algum buraco legal resultante do golpe que ambos deram nas eleições.

goncalomosca

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 23:23
vai haver voto online?

Sócios correspondentes que vivam no estrangeiro.

Népia. Pessoal das Ilhas pode votar pela net.

Simone

O pavilhao abre as 9h?

airforce

Citação de: goncalomosca em 02 de Julho de 2009, 23:23
vai haver voto online?

Népia. Pessoal das Ilhas pode votar pela net.

Se é assim quem vive longe dos locais de voto também devia poder fazê-lo!!!

airforce

kramxel²

Citação de: goncalomosca em 02 de Julho de 2009, 23:22
Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: goncalomosca em 02 de Julho de 2009, 23:19
Alguém pode me explicar esta sondagem?
Dizem que o cenário será mais ou menos isto:
44,1% LFV
23% Moniz (Votariam nele caso avançasse)
13,7% Branco
1,9% BC

Isto dá um total de 82,7%, onde andam os outros 17,3% ??

Os que não vão votar?

Se não votam, não entram nas contas.

Provavelmente é os votos nulos...

Tou a especular porque não tive acesso (nem tenho vontade para tal) a essa sondagem...

Woody

Citação de: Diabo19 em 02 de Julho de 2009, 23:19
Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2009, 23:14
O Pragal Colaço á uma vergonha! Convencido e provocador do crl!
O outro artista também não me convence...
Enfim, advogados ao nível dos candidatos!

Convencido ou não. Disse uma série de verdades juridicamente fundamentadas!
Mas é por isso que gosto de falar daquilo que sei...

O outro artista, o advogado do Burro Caralho, é um idiota que mal sabe falar. Dá-me vómitos só de ouvi-lo falar: mal consegue esconder a alegria e o júbilo de ver o Benfica nesta situação.

ACampos

Pelo andar da carrugem, vai ser mais um ano a ver passar navios a ver a nossa equipa a ser humilhada pelos jogadores e adeptos das outras equipas.

Mas uma coisa é certa, tenho a certeza que eu e todos neste fórum, como grandes benfiquistas, vamos dar a cara pela equipa, ao contrário daqueles que estão lá em cima, que sinceramente, não arranjo adjectivo para os descrever. 
Tenho nojo deles!

Xipoco

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 23:19
Citação de: FILO64 em 02 de Julho de 2009, 23:18
Citação de: Ten Santos em 02 de Julho de 2009, 23:12
Citação de: Forçabenfica em 02 de Julho de 2009, 23:07
Pela última vez vou postar aqui sobre candidatos, movimentos, pseudo-candidatos e eleições.

Amanhã o povo vai dar a conhecer a sua vontade, independetemente de haver 1 ou 2 candidatos, muito ou pouco tempo, o que é certo é que as eleições vão mesmo realizar-se, e o que vai acontecer é o seguinte:
- Quem é contra a lista A (Vieira) vai votar branco ou lista B (BC)
- Quem é apoiante da lista A vai votar nela
- Quem nao for votar, ou nao pode ou estasse a borrifar para o benfica e nao sente o clube

E mediante os resultados faço uma leitura muito breve:
Se a Lista A (Vieira) tiver uma esmagadora maioria dos votos (Entendo por esmagadora tudo o que seja acima de 75% dos votos), aí acho que a vontade do povo benfiquista deve ser respeitada e os movimentos ou mesmo o Bruno Carvalho, devem meter a viola no saco e deixarem-se estar quietos com providencias cautelares e impugnações das eleições, porque se os sócios assim escolherem, devem respeitar a vontade de todos nós.
Se a lista A nao tiver uma esmagadora maioria dos votos, aí sim, concordo que as eleições sejam anuladas e se proceda a uma marcação de novas eleições e nem me vou importar que façam providencias cautelares ou outras coisas, só peço uma coisa, marquem as eleições para depois de 31 de Agosto, porque não estou para levar com fantochadas de contratações em cima do joelho para os votos, nem quero que a equipa de futebol esteja a traalhar sobre brasas.

Posto isto, espero que todos exerçam o seu voto, nem que seja nulo ou em branco, porque o Benfica somos nós, e por isso temos que provar a toda a gente que estamos bem vivos

Eu vou votar, e tu?

Saudações para todos os benfiquistas

Vou votar em BRANCO!
Perante o cenário proposto é a opção mais válida!

Qual sera o resultado das eleiçôes se todos votarem branco, memos eles, é  obvio ???

Ganha quem tiver mais votos.

Exacto, se ganharem os votos em Branco, novos candidatos. Não é isso que defendem todos aqueles que são anti-Vieira e anti-eleições antecipadas? Então vão votar e deixem-se de ataques de anti-democracia e de golpes da Direcção. Só têm que votar.

É este o problema de eleições livres e justas, é que não há maneira de não haver democracia. Não há maneira de se usurpar o poder de quem quer que seja no Benfica, que é o clube mais democrata de Portugal. Muito antes do país ser uma democracia, já o clube o era.

Os Sócios só têm que votar. O clube é deles. É deles enquanto o clube continuar a deter a maioria da SAD claro lá está ...

Mas como isso assim é, basta votar. VOTAR!!! VOTAR!!! VOTAR!!!

goncalomosca

Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 23:25
Citação de: goncalomosca em 02 de Julho de 2009, 23:22
Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: goncalomosca em 02 de Julho de 2009, 23:19
Alguém pode me explicar esta sondagem?
Dizem que o cenário será mais ou menos isto:
44,1% LFV
23% Moniz (Votariam nele caso avançasse)
13,7% Branco
1,9% BC

Isto dá um total de 82,7%, onde andam os outros 17,3% ??

Os que não vão votar?

Se não votam, não entram nas contas.

Provavelmente é os votos nulos...

Tou a especular porque não tive acesso (nem tenho vontade para tal) a essa sondagem...

Pois, mas o votos nulos também não contam. Acho muito estranho.
Vale o que vale esta sondagem.

mar_vivo

Diabo19

Citação de: anderson_c em 02 de Julho de 2009, 23:17
Citação de: NightHawk em 02 de Julho de 2009, 23:10
Citação de: Lipe80 em 02 de Julho de 2009, 22:59
Citação de: NightHawk em 02 de Julho de 2009, 22:41

Como disse acima sou do Norte. Para os fervorosos apoiantes do LFV só vos quero dizer isto: Conheços imensos portistas, sou amigo de vários, e todos eles, sem excepção, dizem que independentemente das vendas do Lucho e Lisandro e das contratações do Saviola e do Ramires, a maior aquisição para as proximas temporadas e a maior garantia de sucesso do clube deles é a manutenção do LFV como presidente do Benfica.
Acho que isto diz tudo.

Bem vindo ao fórum, tb sou um benfiquista do Norte, mas discordo totalmente desta passagem, ao contrário do que afirmas isto não quer dizer absolutamente nada, a não ser mais uma provocação dessa gentinha, que pouco sabe o que diz...  :slb2:

o que eu quis dizer com isto, é que algo vai mal, quando os nossos adversários vêm que a continuidade do actual presidente é boa para o clube deles.

Opiniões à parte, o facto e que em termos desportivos o LFV não conseguiu sequer fazer uma equipa que consiga competir pelo 1º lugar. Há 3 anos consecutivos que ficamos em 3º lugar.

apesar do pinto da costa e do Jesualdo ganharem títulos pelo porto eu quero que eles continuem la pq eu os odeio, então tão no lugar certo ...

não consigo comprender a lógica: "eles ganham, eu não gosto deles, por isso quero que continuem lá (eventualmente a ganhar)"

só posso dizer, pelo menos qt ao pinto da costa, que sonho com o dia que o homem saia de lá, mas são opiniões!

trainmaniac

O Pragal Colaço é uma ofensa ao clube. A forma como se espuma todo e remói raiva contra a oposição é verdadeiramente abjecta... deve ter alguma má formação do carácter concerteza, coitado.

an7dre

vai haver voto online?

Informa-te...

Eu vivo em Portugal e vou votar online.