Eleições 2009

kramxel²

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 23:16
Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 23:06
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2009, 23:03
Deixem ver se eu percebi. Vou citar:

"Esta sondagem foi efectuada por telefone, pela Eurosondagem, para a Renascença, "Expresso" e SIC, entre 25 e 30 de junho, tendo como universo a população com mais de 18 anos de idade, residente em Portugal continental, em lares com telefone da rede fixa. Os entrevistados foram distribuídos aleatoriamente no que se refere ao sexo e à idade."

Portanto, amanha poderemos vir a ter milhões de pessoas a votar...não precisam de ser sócios. :drool:

Já para não falar que não tiveram em conta que dependendo no número de anos de filiação, o sócio tem um número de votos diferente.

Exacto. Também já me escapava essa.

Isto só pode ser a gozar, certo?

Para além de misturarem ali o Moniz...

rkc

Citação de: Xipoco em 02 de Julho de 2009, 23:08
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 23:04
Merda para as citações!

Os citadores, os solicitadores e estes:

http://www.peticao.com.pt/eleicoes-antecipadas-slb

Todos no mesmo saco.

Agora deixem os sócios falar. É a vez dos sócios. Estamos fartos de ouvir Carvalhos, Movimentos, Vieira, Veiga, Moniz, os seus advogado ... já estamos fartos de todos.

Finalmente amanhã falam os sócios!!!!

Imaginam o que era deixar isto assim até Outubro?

Via-se, em Maio...

O golpe foi unicamente LFV.

FILO64

Citação de: Ten Santos em 02 de Julho de 2009, 23:12
Citação de: Forçabenfica em 02 de Julho de 2009, 23:07
Pela última vez vou postar aqui sobre candidatos, movimentos, pseudo-candidatos e eleições.

Amanhã o povo vai dar a conhecer a sua vontade, independetemente de haver 1 ou 2 candidatos, muito ou pouco tempo, o que é certo é que as eleições vão mesmo realizar-se, e o que vai acontecer é o seguinte:
- Quem é contra a lista A (Vieira) vai votar branco ou lista B (BC)
- Quem é apoiante da lista A vai votar nela
- Quem nao for votar, ou nao pode ou estasse a borrifar para o benfica e nao sente o clube

E mediante os resultados faço uma leitura muito breve:
Se a Lista A (Vieira) tiver uma esmagadora maioria dos votos (Entendo por esmagadora tudo o que seja acima de 75% dos votos), aí acho que a vontade do povo benfiquista deve ser respeitada e os movimentos ou mesmo o Bruno Carvalho, devem meter a viola no saco e deixarem-se estar quietos com providencias cautelares e impugnações das eleições, porque se os sócios assim escolherem, devem respeitar a vontade de todos nós.
Se a lista A nao tiver uma esmagadora maioria dos votos, aí sim, concordo que as eleições sejam anuladas e se proceda a uma marcação de novas eleições e nem me vou importar que façam providencias cautelares ou outras coisas, só peço uma coisa, marquem as eleições para depois de 31 de Agosto, porque não estou para levar com fantochadas de contratações em cima do joelho para os votos, nem quero que a equipa de futebol esteja a traalhar sobre brasas.

Posto isto, espero que todos exerçam o seu voto, nem que seja nulo ou em branco, porque o Benfica somos nós, e por isso temos que provar a toda a gente que estamos bem vivos

Eu vou votar, e tu?

Saudações para todos os benfiquistas

Vou votar em BRANCO!
Perante o cenário proposto é a opção mais válida!

Qual sera o resultado das eleiçôes se todos votarem branco, memos eles, é  obvio ???

goncalomosca

Alguém pode me explicar esta sondagem?
Dizem que o cenário será mais ou menos isto:
44,1% LFV
23% Moniz (Votariam nele caso avançasse)
13,7% Branco
1,9% BC

Isto dá um total de 82,7%, onde andam os outros 17,3% ??

Rui Costa

Citação de: Forçabenfica em 02 de Julho de 2009, 23:16
Quem le este post, até fica com a sensação que estás a desejar que o Benfica esteja mais 3 anos a perder..... Que comentario tao baixinho, baixinho, baixinho....

Baixinho já se sabe que é o nível do Luis. Se é por repetir três vezes uma palavra que se ganha mais força... Verdade, verdade, verdade. Pura e cruel verdade.

rkc

Citação de: FILO64 em 02 de Julho de 2009, 23:18
Citação de: Ten Santos em 02 de Julho de 2009, 23:12
Citação de: Forçabenfica em 02 de Julho de 2009, 23:07
Pela última vez vou postar aqui sobre candidatos, movimentos, pseudo-candidatos e eleições.

Amanhã o povo vai dar a conhecer a sua vontade, independetemente de haver 1 ou 2 candidatos, muito ou pouco tempo, o que é certo é que as eleições vão mesmo realizar-se, e o que vai acontecer é o seguinte:
- Quem é contra a lista A (Vieira) vai votar branco ou lista B (BC)
- Quem é apoiante da lista A vai votar nela
- Quem nao for votar, ou nao pode ou estasse a borrifar para o benfica e nao sente o clube

E mediante os resultados faço uma leitura muito breve:
Se a Lista A (Vieira) tiver uma esmagadora maioria dos votos (Entendo por esmagadora tudo o que seja acima de 75% dos votos), aí acho que a vontade do povo benfiquista deve ser respeitada e os movimentos ou mesmo o Bruno Carvalho, devem meter a viola no saco e deixarem-se estar quietos com providencias cautelares e impugnações das eleições, porque se os sócios assim escolherem, devem respeitar a vontade de todos nós.
Se a lista A nao tiver uma esmagadora maioria dos votos, aí sim, concordo que as eleições sejam anuladas e se proceda a uma marcação de novas eleições e nem me vou importar que façam providencias cautelares ou outras coisas, só peço uma coisa, marquem as eleições para depois de 31 de Agosto, porque não estou para levar com fantochadas de contratações em cima do joelho para os votos, nem quero que a equipa de futebol esteja a traalhar sobre brasas.

Posto isto, espero que todos exerçam o seu voto, nem que seja nulo ou em branco, porque o Benfica somos nós, e por isso temos que provar a toda a gente que estamos bem vivos

Eu vou votar, e tu?

Saudações para todos os benfiquistas

Vou votar em BRANCO!
Perante o cenário proposto é a opção mais válida!

Qual sera o resultado das eleiçôes se todos votarem branco, memos eles, é  obvio ???

Ganha quem tiver mais votos.

nsalta

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 23:18
Citação de: Xipoco em 02 de Julho de 2009, 23:08
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 23:04
Merda para as citações!

Os citadores, os solicitadores e estes:

http://www.peticao.com.pt/eleicoes-antecipadas-slb

Todos no mesmo saco.

Agora deixem os sócios falar. É a vez dos sócios. Estamos fartos de ouvir Carvalhos, Movimentos, Vieira, Veiga, Moniz, os seus advogado ... já estamos fartos de todos.

Finalmente amanhã falam os sócios!!!!

Imaginam o que era deixar isto assim até Outubro?

Via-se, em Maio...

O golpe foi unicamente LFV.

Foi golpe? Pede processo disciplinar para Vieira.

Diabo19

Citação de: VALEBEM em 02 de Julho de 2009, 23:14
O Pragal Colaço á uma vergonha! Convencido e provocador do crl!
O outro artista também não me convence...
Enfim, advogados ao nível dos candidatos!

Convencido ou não. Disse uma série de verdades juridicamente fundamentadas!
Mas é por isso que gosto de falar daquilo que sei...

jcgp.slb

vai haver voto online?

kramxel²

Citação de: goncalomosca em 02 de Julho de 2009, 23:19
44,1% LFV
13,7% Branco
1,9% BC

Os que não vão votar?

goncalomosca

Citação de: jcgp.slb em 02 de Julho de 2009, 23:20
vai haver voto online?

Vai, para sócios correspondentes.

No Code

Citação de: Rui Costa em 02 de Julho de 2009, 23:13
Jorge Gomes.

Quando forem votar lembre-se deste nome. Jorge Gomes. O homem da creolina. O protagonista de inúmeras situações humilhantes para o Benfica. O homem que enviou um antigo presidente do Benfica para o hospital. É também neste nome que vão votar.

É na continuação destas situações que vão votar. Os meus parabéns a quem prefere continuar a ser enrabado, do que devolver ao Benfica o espírito que sempre foi o seu.

Apoio seja qual for a decisão (eleição de LFV claro)? Não culpem é sempre os mesmos pelas vergonhas que vão continuar a surgir nos próximos anos. O denominador comum é só um, e está lá há oito anos.

Por falar nesse gajo, será que ele vai votar?...é sócio?...duvido que apareça, ainda o reconhecem, :2funny: deve estar em Africa a ver jogadores...lol

goncalomosca

Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: goncalomosca em 02 de Julho de 2009, 23:19
44,1% LFV
13,7% Branco
1,9% BC

Os que não vão votar?

Se não votam, não entram nas contas.

LuigiSLB83

Citação de: goncalomosca em 02 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: jcgp.slb em 02 de Julho de 2009, 23:20
vai haver voto online?

Vai, para sócios correspondentes.

Sócios correspondentes que vivam no estrangeiro.

Polaco

Citação de: Forçabenfica em 02 de Julho de 2009, 23:16
Citação de: Rui Costa em 02 de Julho de 2009, 23:13
Jorge Gomes.

Quando forem votar lembre-se deste nome. Jorge Gomes. O homem da creolina. O protagonista de inúmeras situações humilhantes para o Benfica. O homem que enviou um antigo presidente do Benfica para o hospital. É também neste nome que vão votar.

É na continuação destas situações que vão votar. Os meus parabéns a quem prefere continuar a ser enrabado, do que devolver ao Benfica o espírito que sempre foi o seu.

Apoio seja qual for a decisão (eleição de LFV claro)? Não culpem é sempre os mesmos pelas vergonhas que vão continuar a surgir nos próximos anos. O denominador comum é só um, e está lá há oito anos.

Quem le este post, até fica com a sensação que estás a desejar que o Benfica esteja mais 3 anos a perder..... Que comentario tao baixinho, baixinho, baixinho....

O que ele deseja ao Benfica até interessa pouco, a forma como se dirije a quem não pensa como ele demonstra o carácter vil.
Se o espírito do Benfica fosse este de maltratar os outros, de ser tão baixo para conseguir escrever uma coisa destas, eu não era de certeza do Benfica.
bem diz o Vilarinho........