Eleições 2009

pedro982

Boas, sou sócio correspondente da zona de Guimarães, posso ir votar à casa do Benfica em Famalicão?
Ja agora este não vai ser o VOTO secreto... vai ser o VOTO em LFV pelo grande trabalho a nivel de reestruturação económica e melhoramento de infra estruturas, e vai ser o voto da aposta num projecto de futebol vencedor que agora tem pernas para andar.. a começar pelos escalões de formação.

Tenho dito..

airforce

Um candidato a presidente do GRANDE BENFICA ir votar acompanhado da psp,não devia ser motivo de orgulho para nós BENFIQUISTAS.

pipi

Durante a hora de almoço e depois das 18h a votação vai disparar

Vieri

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 11:15
Se alguém acha piada ao facto de um candidato ter de ir acompanhado por forças de segurança para exercer o seu direito de voto, deveria meter a mão na consciência.

Se acham que ele vai levar porrada com ou sem bófia, pior ainda.

Espero que não haja incidentes, mas não foi na nossa campanha que se empurraram candidatos pelas escadas abaixo.... E até se tratava de uma personalidade insuspeita dentro do clube e reconhecido antigo dirigente...

RED_RUM

Citação de: rcoelho em 03 de Julho de 2009, 11:16
Se alguém acha piada ao facto de um candidato ter de ir acompanhado por forças de segurança para exercer o seu direito de voto, deveria meter a mão na consciência.

não tem grande piada e espero que não haja agressões....... :-X

Desculpem lá, mas desde ontem digo isto: merecia ou não merecia como tripeiro que é?

só sou eu que quer ver essa besta com a cara pisada?

kneissl

Citação de: pedro982 em 03 de Julho de 2009, 11:17
Boas, sou sócio correspondente da zona de Guimarães, posso ir votar à casa do Benfica em Famalicão?
Ja agora este não vai ser o VOTO secreto... vai ser o VOTO em LFV pelo grande trabalho a nivel de reestruturação económica e melhoramento de infra estruturas, e vai ser o voto da aposta num projecto de futebol vencedor que agora tem pernas para andar.. a começar pelos escalões de formação.

Tenho dito..

Podes claro

kramxel²

Citação de: kneissl em 03 de Julho de 2009, 11:17
Citação de: fffernas em 03 de Julho de 2009, 11:14
Citação de: Kramxel² em 03 de Julho de 2009, 11:01
Citação de: fffernas em 03 de Julho de 2009, 10:59
Citação de: Afonso em 03 de Julho de 2009, 10:52
já votaram mais de mil socios na primeira hora. Viva o Benfica
Nem mais!....contra tudo e todos.
Viva o benfica!!!
Ps- é preciso votar massivamente!

O inglês está em forma... o português é que se ressente.....

mas·si·va·men·te

advérbio

Não flexionado

advérbio de : massivo

http://ciberduvidas.sapo.pt/pergunta.php?id=19037

Não sou só eu que sou "iluminado"....

redsoldier

as votações são até que horas??

Masc_kyto

Assim como foi o PC a incendiar o ódio entre benfiquistas e portistas e entre sul e norte, o LFV está a incendiar o ódio entre benfiquistas... os que estão com eles e os que não estão.

Passa a vida a escurraçar e chamar nomes a potenciais adversários. Vai lindo este benfica. Querem bater em pessoas? alistem-se nos super dragões...

cada vez fico mais infeliz com os benfiquistas

Joga Bonito

Citação de: fsc_4 em 03 de Julho de 2009, 11:17
mas agora a culpa de os adeptos estarem revoltados com o bruno carvalho é da direcção?

As declarações dos últimos dias, de alguém que sabe à partida que já ganhou, não ajudaram em nada.

pipi

Citação de: RED_RUM em 03 de Julho de 2009, 11:19
Citação de: rcoelho em 03 de Julho de 2009, 11:16

não tem grande piada e espero que não haja agressões....... :-X

Desculpem lá, mas desde ontem digo isto: merecia ou não merecia como tripeiro que é?

só sou eu que quer ver essa besta com a cara pisada?
Mas a melhor resposta que os socios podem dar e deixá-lo exercer   o voto tranquilamente para que não tenha nada a apontar nesse aspecto

RED_RUM

Massivo vem de massif (françês)

eu tenho usada esta palavra em trabalhos e ninguém me chamou a atenção.

(tenho ideia que os meus professores são mais "iluminados" que tu)

fsc_4

Benfiquista? O Bruno Carvalho?

Devil1

kramxel²

Os votos dos menores... de 100 e tal passaram para.... 1 em 2...