Eleições 2009

rkc

Citação de: Rode Adelaar em 03 de Julho de 2009, 20:50
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 20:48
Citação de: Rode Adelaar em 03 de Julho de 2009, 20:44

Tens provas que o Moniz pagou as cotas? Não? Então em quem eu hei-de acreditar?
Prefiro acreditar em quem mais fez para ganhar o meu respeito e o de todos os benfiquistas. Os passivos aumentaram? Olha, os activos também, e de que maneira!!!  ::)
A fortuna dele cresceu? É natural, há muito que vem a crescer, muito antes dele chegar ao Benfica, isso só prova a sua exelencia como gestor e líder. Tem os seus investimentos e empresas tão bem organizadas, que se dá ao luxo de ser presidente não remunerado do SLB. Ao contrário de outros noutros lados e mesmo outros que por cá,se andam a fazer ao tacho.  O0

tu acreditas em quem quiseres, mas entre quem mentiu varias vezes antes e quem nunca me mentiu, acredito no 2º, e neste caso no bom-senso, nenhum socio fica 31 sem pagar e mantém o nº, digo eu...

O LFV mentiu? Para mim, não...

Cheira-me que se LFV te dissesse que a Terra era, na realidade, u cubo, tu imediatamente exclamavas: "Eu sabia! Aquele Galileu era portista, de certeza!"

mar_vivo

Citação de: the.lowlight em 03 de Julho de 2009, 20:47
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 20:45
Citação de: mar_vivo em 03 de Julho de 2009, 20:42
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 20:40
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 20:36
Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 20:33
Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2009, 20:28
Declarações de Bruno Carvalho:

"Venho informar que não vale a pena revelarem os resultados da minha lista porque mesmo que eu ganhe vou desistir"

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

ele disse mesmo isso?

Este gajo é um estúpido de uma magnitude gigantesca...

Piada, piadinha maldosa....

Estava a falar, obviamente, de BC...

Não é piada, ele é mesmo idiota! Só quem anda com as "palas" LFV conseguem ir no discurso de "quem não está comigo, está contra mim!".

Atenção que eu acho que isso foi piada do Batistuta...

Eu também, eu também...

XHITA

Slbed

Eu até vou ter pena do BC, quando for exibidos os votos. Quero ver o que ele vai dizer. :2funny:

LFV 99,9%
BC 0,1%

Di Nes

Citação de: the.lowlight em 03 de Julho de 2009, 20:45
Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 20:42
Só uma pergunta ingénua: os lagartos também votaram com votos electrónicos?

Não...foi a papel e caneta ;)

obrigado  ;) .

então que conversa foi aquela do Rui Oliveira e Costa num Trio de Ataque que disse que o SCP foi o primeiro a implementar o voto electrónico e depois disse que afinal tinha sido o SLB?

rkc

Citação de: red-dawn em 03 de Julho de 2009, 20:53
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 20:48
Prefiro acreditar em quem mais fez para ganhar o meu respeito e o de todos os benfiquistas. Os passivos aumentaram? Olha, os activos também, e de que maneira!!!  ::)
A fortuna dele cresceu? É natural, há muito que vem a crescer, muito antes dele chegar ao Benfica, isso só prova a sua exelencia como gestor e líder. Tem os seus investimentos e empresas tão bem organizadas, que se dá ao luxo de ser presidente não remunerado do SLB. Ao contrário de outros noutros lados e mesmo outros que por cá,se andam a fazer ao tacho.  O0

Primeiro que tudo, escreve-se "quotas"! Já é altura das pessoas saberem escrever uma coisa que pagam.
Cota e quota são palavras equivalentes, só diferem na grafia

Não é nada.

São 2 palavras distintas, que se referem a coisas diferentes.

SempreSLB

Primeiro que tudo, escreve-se "quotas"! Já é altura das pessoas saberem escrever uma coisa que pagam.

In Ciberduvidas
Cota = Quota
José Neves Henriques

A resposta dada por mim no dia 8 de Novembro (cf. Respostas Anteriores) está inteiramente certa. Eis o que se me perguntou pela consulente Angelina: "As palavras cota e quota são equivalentes? Podemos usar uma ou outra sem qualquer restrição?" Vejamos então.

Há mais de uma palavra com a forma cota:

1 - Armadura que antigamente os cavaleiros usavam por cima da roupa para se defenderem. Deriva do francês antigo "cote".

2 - Antiga unidade de medida da India. Deriva do tâmul "kottei".

3 - Lado de uma ferramenta posta ao gume. Esta julga-se proveniente do latim "costa(m)".

4 - Além destas três palavras, há ainda outra: "Cota ou quota", que é aquela porção de capital de cada sócio nas sociedades mercantis de responsabilidade limitada.

Esta palavra é derivada do latim "quota(m) [parte(m)]".

Esta última é a única que tem duas formas: cota e quota.

Pela maneira como a consulente Angelina se dirigiu a Ciberdúvidas, está bem claro que era sobre esta que desejava ser esclarecida, e não outra, e somente acerca da grafia.

A estas palavras, que têm a mesma forma mas significados diferentes, chamamos homónimas. Têm o condão de atrapalhar as pessoas como aconteceu agora. Aqui vão mais algumas: canto (do verbo cantar); canto (ângulo de uma casa) e canto (=pedra). Para terminar, aqui vão mais três palavras diferentes mas com forma e pronúncia igual: são (=santo); são (=sadio), são (3ª. Pessoa do plural do presente do indicativo do verbo ser.

Jorge.P_

nsalta

Grande votação no norte do país.

red-dawn

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 20:55

Não é nada.

São 2 palavras distintas, que se referem a coisas diferentes.
http://ciberduvidas.sapo.pt/controversias.php?rid=924
http://www.ciberduvidas.pt/pergunta.php?id=19756
http://www.ciberduvidas.pt/pergunta.php?id=1532

the.lowlight

Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 20:54
Citação de: the.lowlight em 03 de Julho de 2009, 20:45
Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 20:42
Só uma pergunta ingénua: os lagartos também votaram com votos electrónicos?

Não...foi a papel e caneta ;)

obrigado  ;) .

então que conversa foi aquela do Rui Oliveira e Costa num Trio de Ataque que disse que o SCP foi o primeiro a implementar o voto electrónico e depois disse que afinal tinha sido o SLB?

Não sei...mas estas eleições foram a papel..

red-dawn

Citação de: SempreSLB em 03 de Julho de 2009, 20:55

4 - Além destas três palavras, há ainda outra: "Cota ou quota", que é aquela porção de capital de cada sócio nas sociedades mercantis de responsabilidade limitada.

Esta palavra é derivada do latim "quota(m) [parte(m)]".

Esta última é a única que tem duas formas: cota e quota.
Cá está

JPG

Citação de: Rode Adelaar em 03 de Julho de 2009, 20:50
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 20:48

tu acreditas em quem quiseres, mas entre quem mentiu varias vezes antes e quem nunca me mentiu, acredito no 2º, e neste caso no bom-senso, nenhum socio fica 31 sem pagar e mantém o nº, digo eu...

O LFV mentiu? Para mim, não...

Pois para ti não, qualquer outro apanha-o mais depressa que a um coxo

Bleach

em 2000 foram quase 22 mil só em lisboa...
e a velocidade de votação erá muito mais lenta...
mas lá ficaram quase um dia inteiro na fila :)

Songoku

Qual foi a 2ª maior afluência de sócios às nossas eleições ? A 1ª foi 21mil e tal e a 2ª ?