Bruno Carvalho

Bleach

vou desistir , dá muito trabalho , são muitos , mas parece que no tópico do lfv também lá encontramos esses adjectivos todos , parece...

rkc

Citação de: Darkboy em 03 de Julho de 2009, 20:26
Citação de: Lysin em 03 de Julho de 2009, 20:25
quanto foi a maior votacao de sempre? 22000?

21804, quando Vilarinho foi eleito.

Ai a merda!

Então não foi o LFV que salvou o Benfica?

Saviola9

Não sei exactamente...sei apenas k devemos xegar a 2ª maior!!!

Lysin

Batistuta

Declarações de Bruno Carvalho:

"Venho informar que não vale a pena revelarem os resultados da minha lista porque mesmo que eu ganhe vou desistir"

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Adu30

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 20:23
rei vou actualizando aqui a lista dos adjectivos feitos até agora ao bc.

-palhaço
-parvalhão

Faz lá a do LFV 1º, está é rapida de se fazer, a do LFV tens material para te entreteres durante semanas a fio.

Rei

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 20:26
Portista

LOL

:D Tinha de vir essa.
Isto ao fim ao cabo,acaba por ser o mesmo que uns gaiatos chamam ao Vieira,mas esses sempre foram meia duzia,enquanto a este,praticamente parecem ser todos os benfiquistas.

BenficaSetsFire

Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2009, 20:28

"Venho informar que não vale a pena revelarem os resultados da minha lista porque mesmo que eu ganhe vou desistir"

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

:2funny:

an7dre

Citação de: Adu30 em 03 de Julho de 2009, 20:28
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 20:23
rei vou actualizando aqui a lista dos adjectivos feitos até agora ao bc.

-palhaço
-parvalhão

Faz lá a do LFV 1º, está é rapida de se fazer, a do LFV tens material para te entreteres durante semanas a fio.

Bastava este iluminado ler as suas próprias mensagens.

Di Nes

Este BC anda a gozar com o nome do SLB

redsoldier

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 20:27
vou desistir , dá muito trabalho , são muitos , mas parece que no tópico do lfv também lá encontramos esses adjectivos todos , parece...

oh logo agora que me lembrei deste :
Citaçãoestá mais do que visto que esta personagem é um pau mandado do lfv para fazer de seu saco de boxe e de novo valetudo  , para lfv sair por cima como defensor do benfica e dos ladrões.

Lysin

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2009, 20:29

Devia era ter vergonha na cara.... Fonix, agora vem o mau perder ao de cima! É um puto...

Saviola9

Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 20:30

Este BC anda a gozar com o nome do SLB

Só pode

Tommytukamoto

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 20:27
Citação de: Darkboy em 03 de Julho de 2009, 20:26
Citação de: Lysin em 03 de Julho de 2009, 20:25
quanto foi a maior votacao de sempre? 22000?

21804, quando Vilarinho foi eleito.

Ai a merda!

Então não foi o LFV que salvou o Benfica?

;D

mochila

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Julho de 2009, 20:29

Eu não acredito!!!

Que palhação!!! (vê lá se já tens aí essa ó Bleach)