Eleições 2009

MrFire

Citação de: the.lowlight em 03 de Julho de 2009, 21:08
Tens 40 amigos sócios do Benfica? Bem bom!

Pessoal de claque, do meu nucleo é tudo sócio

fojktfodo

Eu saí do trabalho às seis e lá fui a famalicão votar. Fiz uma sondagem e o Vieira tinha 100%. A ficha técnica é a seguinte:
Nº de pessoas inquiridas - 1
quem? eu.

Margem de erro- 0%

Ouriço

Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 21:05
Citação de: VanBasten em 03 de Julho de 2009, 21:01
Sondagem VanBasten/Agencia Reuters:

Luis Filipe Vieira: 87% - 92%

Branco: 7% - 10%

Bruno Carvalho : 1% - 3%

Abstenção: 80% - 85%

Cito-te desde já que estás suspenso, por via de providência cautelar, de toda a tua actividade estatística eleitoral por não teres publicado a ficha técnica.

Vai buscar, ó Holandes. E para mim tinhas multa por publicares sondagens antes das urnas fecharem.
...e eras corrido de sócio!

mmartins1

Cheguei agora de famalicão. O meu voto já lá está.

mar_vivo

Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 21:05
Citação de: VanBasten em 03 de Julho de 2009, 21:01
Sondagem VanBasten/Agencia Reuters:

Luis Filipe Vieira: 87% - 92%

Branco: 7% - 10%

Bruno Carvalho : 1% - 3%

Abstenção: 80% - 85%

Cito-te desde já que estás suspenso, por via de providência cautelar, de toda a tua actividade estatística eleitoral por não teres publicado a ficha técnica.

Viva a pre-vidência que de providências estamos até ao dente do siso... ::)

Pedro

é uma vergonha o Benfica ter um numero extenso de socios e so 18.000 e tal vao votar , nao ha desculpas para os demais restantes ... simples ! e depois querem milagres , Força Vieira e ve se abres o olho  ;)

the.lowlight

Citação de: MrFire em 03 de Julho de 2009, 21:10
Citação de: the.lowlight em 03 de Julho de 2009, 21:08
Tens 40 amigos sócios do Benfica? Bem bom!

Pessoal de claque, do meu nucleo é tudo sócio

;)

Claro que o teu argumento faz sentido..se houvesse um opositor mais forte, decerto ainda teria havido mais gente a votar.

mar_vivo

Citação de: fojktfodo em 03 de Julho de 2009, 21:11
Eu saí do trabalho às seis e lá fui a famalicão votar. Fiz uma sondagem e o Vieira tinha 100%. A ficha técnica é a seguinte:
quem? eu.

Margem de erro- 0%

É legal divulgar sondagens antes do fecho das urnas?!...  :D

ShevNN

Impressao minha ou a Conferencia de imprensa do bruno Caralho n deu na tv?

Max_Soul

é so pessoal racista,so a votar no branco xD tou a brincar

rkc

Citação de: Rode Adelaar em 03 de Julho de 2009, 21:04
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 20:53
Cheira-me que se LFV te dissesse que a Terra era, na realidade, u cubo, tu imediatamente exclamavas: "Eu sabia! Aquele Galileu era portista, de certeza!"

Uau...es um iluminado Sou sim. Obrigado, que imbecilidade de argumentação. Confundir frases de motivação, desejos e objectivos declarados com o finalidade de unir os benfiquistas em volta da equipa de futebol e do clube, com mentiras, só mesmo alguem com más intenções. EStás a falar de quê?

A obra do LFV VILARINHO! está à vista de todos os benfiquistas, e felizmente hoje houve mais uma prova que a grande maioria dos benfiquistas não andou a dormir durante os últimos 20 anos e conhece bem a realidade do nosso clube e do futebol português. REalmente a escolha era muita, depois do golpe...

Agora estes pouquinhos que andam aqui há meses a tentar dividir as nossas forças, É isso... quer fossem benfiquistas de curta memória se calhar é ao contrário... facilmente manipulados pelo polvo que controla o futebol portugues é isso, faltava o discurso verde..., ou benfiquistas manipulados por uns jet-sets à procura de tacho Esta é o JEM, certo? Á procura de tacho... pois, deve ser isso..., ou outros ainda, que nem o Benfica são, só têm dois caminhos, ou respeitam o desejo da maioria e a partir de hoje até às próximas eleições apoiam com tudo e calem de vez as críticas nas sua grande maioria injustas TUDO CALADINHO, OU O LFV VAI-VOS CHAMAR ABUTRES OU GAROTOS OU OUTRAS COISAS!, ou então arranjem outro clube TENHO O MEU, QUE É ESTE., ou fundam um, onde a vossa opinião valha mais que a da maioria. Até Hitler ganhou eleições. E não precisou de golpes. Ou precisou? Esta deixo que sejas tu a responder, se quiseres... GOT IT???

SIR YES SIR!

red-dawn

Citação de: mar_vivo em 03 de Julho de 2009, 21:13
Citação de: fojktfodo em 03 de Julho de 2009, 21:11
quem? eu.

Margem de erro- 0%

É legal divulgar sondagens antes do fecho das urnas?!...  :D
Sondagens penso que sim, previsões de resultados é que não :)

MxPxFx

Então já se pode ler o tópico e respirar aqui sem ter de ler insultos e ofensas gratuitas ou não? É que se ainda não, é na boa... dou mais meia horinha para voltar cá outra vez!

LMAB89

Parece-me claro que quem ira ganhar sera o Vieira. Nunca tive grandes dúvidas.
Não é o presidente ideal para o Benfica, nem por sombras(a verdade é que o BC muito menos), mas vamos ter de gramar com ele mais 3 anos . Por isso é apoiar esta direcção, e criticar so quando for mesmo caso disso.

Tommytukamoto

Bela resposta dos emigrantes tambem  :)

1.113 ate ao momento