Eleições 2009

VanBasten

Sondagem VanBasten/Agencia Reuters:

Luis Filipe Vieira: 87% - 92%

Branco: 7% - 10%

Bruno Carvalho : 1% - 3%

Abstenção: 80% - 85%

the.lowlight

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 21:00
em 2000 foram quase 22 mil só em lisboa...
e a velocidade de votação erá muito mais lenta...
mas lá ficaram quase um dia inteiro na fila :)

Sacana do Vieira que implementou o voto electrónico para que o pessoal no estrangeiro possa votar.

ShevNN

Lol... o q vale e q os anti-LFV deste forum tem q ter sempre razão..

Nao ha ca margem pa duvidas.. "E assim por eu sei e + nd"..

:pray: :pray:

rkc

cota
s. f.
1. Nota marginal que indica sumariamente o assunto do texto.
2. Nota de referência.
3. Indicação do nível dum ponto em relação a um plano de comparação.
4. Parte oposta ao gume dum instrumento cortante.
5. Espécie de gibão.
6. Ictiol. Peixe cartilagíneo.
7. Mat. Terceira coordenada cartesiana de um ponto do espaço.
8. Prestação.
9. Quinhão.
10. O mesmo que quota.

Tem razão. ERRO MEU!

Bleach

Citação de: VanBasten em 03 de Julho de 2009, 21:01

é capaz de estar bem certo :D

Rode Adelaar

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 20:53
Citação de: Rode Adelaar em 03 de Julho de 2009, 20:50
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 20:48
Citação de: Rode Adelaar em 03 de Julho de 2009, 20:44

Tens provas que o Moniz pagou as cotas? Não? Então em quem eu hei-de acreditar?
Prefiro acreditar em quem mais fez para ganhar o meu respeito e o de todos os benfiquistas. Os passivos aumentaram? Olha, os activos também, e de que maneira!!!  ::)
A fortuna dele cresceu? É natural, há muito que vem a crescer, muito antes dele chegar ao Benfica, isso só prova a sua exelencia como gestor e líder. Tem os seus investimentos e empresas tão bem organizadas, que se dá ao luxo de ser presidente não remunerado do SLB. Ao contrário de outros noutros lados e mesmo outros que por cá,se andam a fazer ao tacho.  O0

tu acreditas em quem quiseres, mas entre quem mentiu varias vezes antes e quem nunca me mentiu, acredito no 2º, e neste caso no bom-senso, nenhum socio fica 31 sem pagar e mantém o nº, digo eu...

O LFV mentiu? Para mim, não...

Cheira-me que se LFV te dissesse que a Terra era, na realidade, u cubo, tu imediatamente exclamavas: "Eu sabia! Aquele Galileu era portista, de certeza!"

Uau...es um iluminado, que imbecilidade de argumentação. Confundir frases de motivação, desejos e objectivos declarados com o finalidade de unir os benfiquistas em volta da equipa de futebol e do clube, com mentiras, só mesmo alguem com más intenções.
A obra do LFV está à vista de todos os benfiquistas, e felizmente hoje houve mais uma prova que a grande maioria dos benfiquistas não andou a dormir durante os últimos 20 anos e conhece bem a realidade do nosso clube e do futebol português.
Agora estes pouquinhos que andam aqui há meses a tentar dividir as nossas forças, quer fossem benfiquistas de curta memória facilmente manipulados pelo polvo que controla o futebol portugues, ou benfiquistas manipulados por uns jet-sets à procura de tacho, ou outros ainda, que nem o Benfica são, só têm dois caminhos, ou respeitam o desejo da maioria e apartir de hoje até às próximas eleições apoiam com tudo e calem de vez as críticas nas sua grande maioria injustas, ou então arranjem outro clube, ou fundam um, onde a vossa opinião valha mais que a da maioria. GOT IT???

SempreSLB

Eh pá não se faz.
Não deixam os apoiantes do BC ir votar.
Ele ainda pediu autorização para abrirem uma linha de voto pela internet para os apoiantes dele mas o Vieira não deixou.  Disse que as linhas estavam todas reservadas para ele.     ;D

nsalta

Cito-te desde já que estás suspenso, por via de providência cautelar, de toda a tua actividade estatística eleitoral por não teres publicado a ficha técnica.

MrFire

Citação de: the.lowlight em 03 de Julho de 2009, 21:01
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 21:00
em 2000 foram quase 22 mil só em lisboa...
e a velocidade de votação erá muito mais lenta...
mas lá ficaram quase um dia inteiro na fila :)

Sacana do Vieira que implementou o voto electrónico para que o pessoal no estrangeiro possa votar.

Se estas eleições tivesse o MVV na luta era batido um record histórico à vontade.
Eu do meu grupo conheco para ai uns 40 que não foram votar e iam lá, além de que na minha zona(mas pessoas fora do meu grupo) dizem que assim não vale a pena irem votar.

Sendo que muita malta do MVV nem foi votar e sendo que isso do pessoal não ter ido por já estar decidido fez com que se não batesse um resultado histórico.Porque com eleições renhidas, isto ia para os 30 mil à vontade.

Aveiro que é uma cidade e distrito com milhares de sócios benfiquistas foram rarissimos aqueles que lá fora votar e não foram lá todos pelo mesmo motivo

dj_montanelas

Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 21:05

Cito-te desde já que estás suspenso, por via de providência cautelar, de toda a tua actividade estatística eleitoral por não teres publicado a ficha técnica.

E pelas urnas não estarem fechadas ainda.... :P :P :P

Ian

Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 20:56
Grande votação no norte do país.

não damos hipoteses! :)

the.lowlight

Tens 40 amigos sócios do Benfica? Bem bom!

red-dawn

Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 21:05

O que tu queres é fazer sondagens sózinho...

Freire

Nada de fila, nem parei. Branco mais branco nao ha