Eleições 2009

Gerrard

Lá está ele com a história da porta do gabinete estar aberta... :whistle2:

Eagle Fly Free

Citação de: arazao em 03 de Julho de 2009, 23:49
Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: arazao em 03 de Julho de 2009, 23:40
Aquele monte de merda da Tvi 24 nos estudios do porto compara esta votação ( 91% num candidato) é uma eleição ao GENERO AFRICANA!

O QUE É ISTO? DITO POR UM MONTE DE MERDA QUE CERTAMENTE É ADEPTO DE UM CLUBE ONDE NEM ELEIÇÕES HÁ! ::bater::

não ha eleições ?
não há é oposição , infelizmente ganham tudo , para que vão muda ?
Não , não há eleições. E te garanto que ninguem pode sequer pensar em concorer contra o sr que lá está mesmo que indo a votos perca por muitos.Qual foi a ultima eleição no FCP? com quantos candidatos? com quantos participantes? Isso sim é uma eleição ao genero africana! Agora porque no Benfica os sócios em esmagadora maioria votaram num candidato isso significa que não houve democracia?

Certo, mas a colagem ao poder e o facto de haver poucas listas fortes a votos não deixa de ser muito preocupante também !

púke_slb

Citação de: xenrik em 03 de Julho de 2009, 23:49
Com esta vitoria do LFV podemos avançar.
Venha o Naming do Estadio, Naming do Pavilhão 2, o Museu, o contrato da Benfica TV com a Zon, a expansão da BTV para Angola, Moçambique, EUA, Brasil, Venezuela, França, Suiça., Alemanha, Sao Tomé. E dependendo do nº de lares abrangido a decisão de passar os jogos na BTV ou a venda dos direitos pelo preço certo (no minimo o triplo q lagatos ou tripeiros ganhem).

E com este projecto consolidado financeiramente, que tenhamos finalmente uma equipa que consiga vencer os 11 adversarios + os 3 arbitros.

Saudações,

x2 e x3 qe o meu pai tambem concorda!

JPG

Citação de: Manso28 em 03 de Julho de 2009, 23:45
Podes nao gostar do homem agora fazeres essa comparação é no minimo insultuoso para os benfiquistas que votaram em LFV. Acho que o devias de mudar pq as eleições já foram e é uma comparação mto ridicula.

Já o expliquei, que vejo semelhanças (entre outras) no estilo populista demagogo e algo anti-democrático entre ambos, se aceitam as explicação para a tripolaridade do presidente, esta não me parece masi descabida. Por anti-democrático refiro-me essencialmente à tentativa de esmagamento e enxovalho da oposição

Fica uma ultima nota de comparação, se o Vale tem tido o espirito de debate de ideias que o lfv teve nestas eleições não tinha havido o famoso debate com vilarinho e às tantas ainda hoje era presidente, agora cada um entenda como quiser

Denim

Citação de: puke_slb em 03 de Julho de 2009, 23:49
alguem chame um Taxi ou dê boleia ao senhor Vilarinho porque aquilo já nao esta famoso e o hoem ainda tem algum desastre.  :flagglorioso:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ganda buba crl...e ali a fumar à patrão...hehehe

KingDiamond

É impressinante que nem no dia em que o homem ganha com mais de 90% de votos o deixam de caluniar. Já que não têm respeito ao vieira pelo menos tenham respeito com os sócios que votaram nele. Eu, pelo menos, abstenho-me de comentar as eleições. Foi assim que escolheram, é assim que vai ser. Não é o que eu queria mas é assim...

Eagle Fly Free

Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: _coal em 03 de Julho de 2009, 23:47
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 23:41
Citação de: winteste em 03 de Julho de 2009, 23:39
QUE MERDA DE HINO É ESTA?

E o que vão propor para substituir o do Piçarra.

Tás a gozar, certo?

claro que está. eu pelo menos não vi nada disso na CS.

Hino é Hino

Mas o que é isto  que se ouve ???    :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

_coal

O Viravinho mais uma vez...
Tristeza...

Nunzio

Citação de: denim em 03 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: puke_slb em 03 de Julho de 2009, 23:49
alguem chame um Taxi ou dê boleia ao senhor Vilarinho porque aquilo já nao esta famoso e o hoem ainda tem algum desastre.  :flagglorioso:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ganda buba crl...e ali a fumar à patrão...hehehe
Ou então o Gregório...

Joga Bonito

Então menos de 95% era derrota ?

Oh vilarinho, bebe menos... E vieira, não grites BEN-FI-CA com tanta vontade senão ficas rouco.

Forçabenfica

Espero que os senhores dos movimentos, os membros da lista B, e acima de tudo os anti-vieira aqui do forum, METAM A VIOLA DENTRO DO SACO E APOIEM O CLUBE COM A MESMA GARRA E DEDICAÇÃO COM QUE OFENDEM O NOSSO PRESIDENTE Á MESES (PARA NÃO DIZER ANOS). SE FOREM REALMENTE BENFIQUISTAS, SÓ TÊM É QUE APOIAR QUEM O POVO ESCOLHEU.

Já agora queria só dizer que contra ninguém (Para mim o Bruno Carvalho era como se fosse voto nulo e os brancos tambem nao contam), o LFV conseguiu com que mais de 20.000 sócios fossem votar, e houvesse a 2ª maior votação de sempre do Benfica. O POVO ESCOLHEU QUEM SEMPRE QUIS, E NÃO ME VENHAM COM HISTÓRIAS, SÓ MESMO UM GAJO MUITO TAPADINHO É QUE PODE POR EM CAUSA QUE ALGUMA VEZ O LFV PERDERIA ESTAS ELEIÇÕES, FOSSE CONTRA QUEM FOSSE, E QUE AS ELEIÇÕES FORAM FORJADAS.

O POVO ESCOLHEU, OS SÓCIOS MOSTRARAM A MUITA GENTE QUEM QUERIAM QUE FOSSE O PRESIDENTE. DÓI A ALGUNS, MAS É A VERDADE...

lonstrup

pronto, acabou finalmente!

pmlc

Há aqui muita azia...
:slb2:

hotshot

Parece que os que tanto ódio têm ao presidente falam muito, mas fazer alguma coisa 'tá quieto. 91% quando metade do fórum o difama por tudo e por nada é caricato

Bleach

em outubro haveria pelo menos mais uma lista , esta é dificil de engolir...