Eleições 2009

VALEBEM

Quando aqui escrevi ontem que a campanha de Veiga, ou da lista onde ele estiver, vai ter uma forte aposta em jogadores de renome, falava entre outros de Simão e Miccoli... E, quem sabe, mais nomes sonantes e ligados ao Benfica...
Como alguém escreveu, em parte da Imprensa só passa aquilo que Vieira quer que se saiba...

BigSLB

Não consigo perceber como é que há pessoas que sequer concebem o Veiga como presidente do Benfica.

benficadesde1990

Citação de: VALEBEM em 28 de Março de 2009, 12:34
Quando aqui escrevi ontem que a campanha de Veiga, ou da lista onde ele estiver, vai ter uma forte aposta em jogadores de renome, falava entre outros de Simão e Miccoli... E, quem sabe, mais nomes sonantes e ligados ao Benfica...
Como alguém escreveu, em parte da Imprensa só passa aquilo que Vieira quer que se saiba...
claramente.. ha muita coisa que nao se sabe.. a ida do rodriguez para o porto, a saida do petit,o nosso torneio no dubai... etc etc

DD

Mas achas que o Simao se vai "juntar" ao Veiga contra o Vieira?

sculpture

Citação de: benficadesde1990 em 28 de Março de 2009, 12:33
Citação de: sculpture em 28 de Março de 2009, 12:32
Citação de: nightcrowler em 28 de Março de 2009, 12:28
Citação de: benficadesde1990 em 28 de Março de 2009, 12:19
as coisas sao muito simples.. o LFV conseguiu credito pois garantiu que se o benfica nao pagasse ele pagava do bolso dele.
quanto á nossa recuperaçao financeira, dou mais valor ao DSO pois o LFV como se sabe a unica coisa financeira q tinha feito antes foi levar o alverca á extinçao.

quanto a estas eleiçoes, acredito numa lista liderada por veiga ( sem dizer outros nomes que a constituirão) , com promessas de miccoli e simao.

cumprimentos

o simao jamais será arma eleitoral contra o vieira.
ele é muito mais "ligado"ao vieira que ao veiga
o simao pode ate ser, mas o micolli garanto-te que nao, ate te garanto que nunca foi feita alguma proposta de compra o ano passado como veio a publico...
eu sei que nao, e tambem sei que foi por culpa do vieira. e olha, ate sei q o miccoli da-se perfeitamente bem com o veiga ao contrario do vieira

na "mouche"

vitorleites

Como e possivel esses adeptos e corruptos do boavista ter coragem depois do nosso Benfica querer ajudar-los nos problemas financeiros terem coragem de chamar filhos da P**a a equipa do Benfica,pois se o veiga la estive-se nunca mais tinham outra oportunidade destas,sao mesmo mal agradecidos estes corruptos

carlosasvs

Citação de: Monraigon em 28 de Março de 2009, 12:32
o porto tb nao tem culpa de ter os dirigentes que tem...

bora lá fazer um jogo de beneficiencia,e dar-lhes o dinheiro??? :metal:

ps-os dirigentes  que culparam o benfica quando desceram de divisão...são os mesmos que ainda hoje são dirigentes do boavista.

a taça é tua. :winner:

VALEBEM

O Miccoli não ficou no Benfica em 2007 por causa dos «ciúmes» que certos elementos da estrutura do Benfica (por exemplo, DSO) tinham pela sua relação próxima com o «demónio» Veiga...

VALEBEM

Pois, o nosso Benfica não se pode queixar muito da Imprensa nos últimos tempos...
Os casos Rodriguez, Petit, Léo, entre muitos outros, foram bem abafados...

benficadesde1990

Citação de: VALEBEM em 28 de Março de 2009, 12:38
O Miccoli não ficou no Benfica em 2007 por causa dos «ciúmes» que certos elementos da estrutura do Benfica (por exemplo, DSO) tinham pela sua relação próxima com o «demónio» Veiga...
e deixa-me acrecentar que o rodriguez por para o porto pq o vieira andou MESES a dizer que ia avançar com o dinheiro .. o rodriguez esperou , esperou, o prazo acabou o gajo sentiu-se usado e optou pela melhor proposta.

benficadesde1990

Citação de: VALEBEM em 28 de Março de 2009, 12:40
Pois, o nosso Benfica não se pode queixar muito da Imprensa nos últimos tempos...
Os casos Rodriguez, Petit, Léo, entre muitos outros, foram bem abafados...
têm la um senhor que controla algumas capas.

sculpture

Citação de: benficadesde1990 em 28 de Março de 2009, 12:36
claramente.. ha muita coisa que nao se sabe.. a ida do rodriguez para o porto, a saida do petit,o nosso torneio no dubai... etc etc
ao que sei e ao que me foi dito, rodriguez foi por burrice do vieira, meteu-lhe a clausula de opçao com o valor mas nao lhe meteu o ordenado e aí o rodriguez jogou com isso, sobre petit queria ganhar mais dinheiro tendo em conta a influencia no clube, ao que lhe foi dito que nao, coitado do rapaz, nao jogava nada, o yebda e o bynia sao melhores...é o que sei...

peter_slb

Citação de: benficadesde1990 em 28 de Março de 2009, 12:40
e deixa-me acrecentar que o rodriguez por para o porto pq o vieira andou MESES a dizer que ia avançar com o dinheiro .. o rodriguez esperou , esperou, o prazo acabou o gajo sentiu-se usado e optou pela melhor proposta.

agora até a p*** uruguaia já é desculpada para se poder criticar o Vieira :disgust: :disgust: . O Rui Costa na conferência de imprensa da sua apresentação disse que o Benfica estava interessado no jogador e que para ele assinar só era preciso que ele também estivesse interessado em jogar no Benfica.

benficadesde1990

Citação de: peter_slb em 28 de Março de 2009, 13:12

agora até a p*** uruguaia já é desculpada para se poder criticar o Vieira :disgust: :disgust: . O Rui Costa na conferência de imprensa da sua apresentação disse que o Benfica estava interessado no jogador e que para ele assinar só era preciso que ele também estivesse interessado em jogar no Benfica.
o rui costa diz o q o vieira quer que se diga. ponto

peter_slb

Citação de: benficadesde1990 em 28 de Março de 2009, 13:14
Citação de: peter_slb em 28 de Março de 2009, 13:12

o rui costa diz o q o vieira quer que se diga. ponto

o que o Rui Costa diz não tem valor, o que tu inventas para um fórum é que representa a realidade.