Eleições 2009

Rusty Ryan

Escreve uma carta de amor!
Fdx, merda de conversa...

Keynes

uma coisa q m intriga um bocado nisto, é a data das eleições...
não faria + sentido as eleições serem logo em junho ou julho? ao serem em Outubro,
a haver um presidente novo, esse teria q "apanhar " com o treinador do presidente anterior
e com a estratégia anterior.

BENF1CA

Saudações!

Tens PM

Quanto ao desmascarar não há problema nenhum...

O meu problema neste momento é o timming, sou um gajo antiquado e gosto de respeitar tudo e todos...

Deixa ver o que ele vai dizer, depois até pode ser que concorde com ele, mas a ideia que tenho agora é a preparação do assalto aos direitos televisivos...

Abraço!
Citação de: Rui Costa em 06 de Maio de 2009, 12:28
Citação de: BENF1CA em 06 de Maio de 2009, 12:25
Neste fórum há benfiquistas e não benfiquistas...

A informação que eu tenho não a vou dar a qualquer um.

Pode ser entretanto "apagada"... é que está online a prova das minhas palavras..

Abraço!

Desmascarar um enviado do pinto da costa à frente de não-benfiquistas é problemático em quê? Os que podem apagar a mensagem são os não-benfiquistas? É isso que estás a insinuar?

Rui Costa

Citação de: BENF1CA em 06 de Maio de 2009, 12:41
Saudações!

Tens PM

Quanto ao desmascarar não há problema nenhum...

O meu problema neste momento é o timming, sou um gajo antiquado e gosto de respeitar tudo e todos...

Deixa ver o que ele vai dizer, depois até pode ser que concorde com ele, mas a ideia que tenho agora é a preparação do assalto aos direitos televisivos...

Abraço!

Lido e respondido.

Pessoalmente preferia que isso fosse discutido aqui. Não contem nada que não seja já sabido por aqui. Digo-te sinceramente, há pessoas que não merecem tanta credibilidade que lhes é dada...

LuigiSLB83

Posso saber o que se trata?

Rui Costa

Por mim, todos podem. Quer dizer, deviam até.

Se o BENF1CA não ver problemas nisso...

leo maravilha

Citação de: xungaria em 06 de Maio de 2009, 12:35
não faria + sentido as eleições serem logo em junho ou julho? ao serem em Outubro,
a haver um presidente novo, esse teria q "apanhar " com o treinador do presidente anterior

as eleicoes em outubro nao beneficiam em nada aos candidatos devido ao facto de terem que ficar com uma equipa tecnica da direccao anterior e que pode nao ser do seu agrado
agora se alguem ganhar que nao o vieira quizer mudar de treinador fica numa situacao complicada porque toda gente sabe o que acontece

Oliveira1

As eleições em Junho ou Julho é que não têm nenhum interesse para o Benfica, pois quem quer que seja o vencedor, não tem tempo para montar uma época em condições. As épocas não podem ser preparadas num mês ou menos.

Sempre criticámos o LFV por andar até ás últimas para concluir o plantel, mas pelos visto alguns ainda querem essa situação.

Com as eleições em Outubro, o vencedor tem imenso tempo para ver quais as necessidades do Benfica e começar a tratar a época seguinte com o cuidado devido.

pcnunes

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2009, 12:56
Posso saber o que se trata?

melhor dizendo:

podemos saber do que se trata?

Natty

Quanto muito as eleições deviam ser Fevreiro/Março para dar tempo de organizar a estrutura e contratar os jogadores e equipa tecnica atempadamente.
Maio ou Junho é tudo a mesma coisa, não da tempo para nada.

Além disso o provavel sucessor de LFV é LFV por isso...

Royal_Flush

Para mim o problema das eleições em Outubro é que podem mudar a opinião a muita gente. Imaginemos que o Benfica está a fazer um bom ínicio de campeonato? Poderá influenciar os votos.

O LFV deve ser "julgado" nestas eleições por aquilo que fez nos últimos 3 anos, e não por 2 meses de futebol da época 2009/2010.

Royal_Flush

Citação de: Natty em 06 de Maio de 2009, 13:28

Quanto muito as eleições deviam ser Fevreiro/Março para dar tempo de organizar a estrutura e contratar os jogadores e equipa tecnica atempadamente.
Maio ou Junho ou Outubro é tudo a mesma coisa, não da tempo para nada.

Além disso o provavel sucessor de LFV é LFV por isso...

Sem dúvida. Março/Abril seria o ideal.

Rui Costa

Espero que compreendam que preferia que fosse o próprio BENF1CA a explicar isso aqui. Se ele acha isso demasiado importante para não ser revelado à frente de todos, não sou eu que vou trair a sua confiança ao divulgar o teor da mensagem.

Embora não considere isso demasiado relevante; acho que a grande maioria já sabe dessas coisas até...

BENF1CA

Saudações Vermelhas e Brancas!

Ó pessoal, não é nada de especial...não há necessidade de tanta curiosidade.
É para revelar só depois do campeonato acabar e do referido Sr. Bruno Carvalho falar da sua candidatura.
É que para quem não sabe, o Sport Lisboa e Benfica é uma marca muito apetecível a nível comercial, apesar de infelismente para nós ultimamente não ter ganho nada digno de registo (sim a vitória daquerla forma na Taça da Liga é uma vergonha na nossa lista de titulos conquistados).

E como talvez todos sabem, onde há dinheiro, há interessados...

Será que todos os interessados nos nossos direitos televisivos têm o direito a colocar alguém na presidencia do clube?

Domnul de Cauciuc

Citação de: BENF1CA em 06 de Maio de 2009, 14:19
...

Será que todos os interessados nos nossos direitos televisivos têm o direito a colocar alguém na presidencia do clube?

E quem são os interessados nesses direitos televisivos?
Para além da OliveiraTV, existe mais algum?