Eleições 2009

ALFAGHAR

Citação de: Natty em 06 de Maio de 2009, 15:44
Citação de: fffernas em 06 de Maio de 2009, 15:35
Apoio a veiga?!?!...por aqui qualquer um tem apoio!...desde que seja contra vieira...tudo bem!...o problema é alguns acreditarem que as opiniões que lemos no fórum são um barómetro da vida do clube e do pensamento dos seus sócios...enfim...se a alternativa fôr o veiga vamos lá ver a confusão que este vai fazer a vieira...

A confusão não é nenhuma, basta ser LFV+RC e tem reeleição praticamente garantida.
Engraçado quando há uns dias aqui falava-se de Luis Nazaré como pessoa ideal para ser presidente do nosso clube, tecendo-lhe varios elogios , hoje já é um merdas porque apoia a recandidatura de Vieira.

Quanto ao barometros do serbenfiquista e correspondencia com a vida real,o episódio na epoca passada da patética recolha de assinaturas diz tudo.

Não acho que LFV necessite do Rui para vencer um acto eleitoral, concordo que ajude mas não é decisivo. Sobre o ' barómetro serbenfiquista' na vida eleitoral do clube e nem só, não tem cabimento, nem nunca teve. Convém esclarecer que outros sites ou blogs também não têm.

Luis Filipe Nazaré ja declarou o seu apoio a Vieira ( o que n me surpreende) mas passa a partir do momento da declaração a não ser ' persona grata' na imprensa de malfeitores e inimigos do clube.

Bleach

a teoria da conspiração , agora bc é candidato por causa dos direitos televisivos...
hehe

Mestre

Citação de: ALFAGHAR em 06 de Maio de 2009, 16:12
Apoio a veiga?!?!...por aqui qualquer um tem apoio!...desde que seja contra vieira...tudo bem!...o problema é alguns acreditarem que as opiniões que lemos no fórum são um barómetro da vida do clube e do pensamento dos seus sócios...enfim...se a alternativa fôr o veiga vamos lá ver a confusão que este vai fazer a vieira...

Não acho que LFV necessite do Rui para vencer um acto eleitoral, concordo que ajude mas não é decisivo. Sobre o ' barómetro serbenfiquista' na vida eleitoral do clube e nem só, não tem cabimento, nem nunca teve. Convém esclarecer que outros sites ou blogs também não têm.

Luis Filipe Nazaré ja declarou o seu apoio a Vieira ( o que n me surpreende) mas passa a partir do momento da declaração a não ser ' persona grata' na imprensa de malfeitores e inimigos do clube.

curiosamente, o forum já é barometro para apoiar o Quique. Dualidades... :)

ALFAGHAR

Citação de: Mestre em 06 de Maio de 2009, 16:41

Ó MESTRE achas que o fórum é barómetro para apoiar o Kike ? EU NÃO acho mas apoio a sua continuidade.

46Rossi

Citação de: Brave Heart em 06 de Maio de 2009, 16:09
Estou entusiasmado com o projecto do Bruno Costa... Infelizmente não posso votar ainda devido á idade, caso contrario gostaria muito de participar nestas eleições que acredito que serão cruciais para o futuro do nosso Benfica!

Quem é o Bruno Costa?!?  :huh:

diplomat

tá descansado que em principio o Veiga não se candidata pelo menos como presidente...

Mestre

Citação de: ALFAGHAR em 06 de Maio de 2009, 16:55

Ó MESTRE achas que o fórum é barómetro para apoiar o Kike ? EU NÃO acho mas apoio a sua continuidade.

Alguem defendia pelo topico do Quique que amis de 50% queria que ele ficasse. Será que a sondagem é representativa ou foi feita por alguém da Moderna? ;)

DVP_SLB

O bruno carvalho já tem site?

_Petit_

Ontem tavam uns gajos do Porto Canal no cortejo (e uma loira brutal) e eu disse a um que o presidente dele nunca na vida ia ser presidente do Benfica! eheh... Mas fudeu-me logo, disse que nós com este estávamos mesmo bem!  >:(

nightcrowler

o bruno carvalho já tem blog? se sim qual é??

abraço

sanfinense

Citação de: ALFAGHAR em 06 de Maio de 2009, 16:03

Defendi sempre Veiga como director desportivo do SLB pois tratava-se de um quadro profissional do clube e ainda hoje não me arrependo de o ter apoiado, agora apoiá-lo e vota nele para a Presidência do clube vai uma distância sem limite. Claro que não o apoio, que jamais isso me passaria pela cabeça.

Quanto a influência deste fórum ou fornecimento de indicadores sobre o pensamento dos sócios no que se refere ao próximo acto eleitoral, acho que tem ZERO. Penso que sabes e conheces o peso e o pensamento dos sócios, principalmente quando leiêm, ouvem e vêm o seu Presidente ser insultado, ofendido e criticado de forma desonesta muitas vezes de forma ardilosa e encapotada. Não será a imprensa, blogoesfera ou kk  site ,que consiga de novo enganar a massa associativa do SLB. Estamos muito firmes no que queremos e seguramente que iremos dar mais um mandato a Vieira. No próximo mandato a não acontecerem os resultados que se esperam e anseiam deve resignar e no mesmo universo encontrar-se um líder e não quem venha das alcovas do oportunismo e quem sabe do sub mundo da mafia ( infiltrado).

O0

"Defendi sempre Veiga como director desportivo do SLB pois tratava-se de um quadro profissional do clube e ainda hoje não me arrependo de o ter apoiado, agora apoiá-lo e vota nele para a Presidência do clube vai uma distância sem limite. Claro que não o apoio, que jamais isso me passaria pela cabeça."

faco disto,  minhas palavras. :drunk:

Francescoli

Como ja disse aqui, o Luis Nazaré continua a ter a minha estima e a ser um benfiquistaa serio e credivel...

Nao concordo nada com a posiçao dele, ms em vez de o insultar prefiro dizer que tenho pena que ele esteja tao enganado...

nightcrowler

uma perginta: será que o vieira se arrepende de ter "dispensado" o viega??

será que se o vieira soubesse o que hoje sabe, que a equipa de futebol entraria em derrocada, teria feito o mesmo???

intriga-me bastante esta pergunta...

Francescoli

Citação de: nightcrowler em 06 de Maio de 2009, 23:46
o bruno carvalho já tem blog? se sim qual é??

abraço

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/

escrevem varias pessoas no blog...

Manja a educação de quem comenta os posts do Carvalho!! (nao sei se entretanto ja foram limpos, mas consulta)... Devem ser alguns que por aqui nao conseguem ter o minimo respeito por quem pensa!!! E nao, nao digo por quem pensa DIFERENTE, digo por quem pensa MESMO!!!!

Abraço

AG

Citação de: nightcrowler em 06 de Maio de 2009, 23:56
uma perginta: será que o vieira se arrepende de ter "dispensado" o viega??

será que se o vieira soubesse o que hoje sabe, que a equipa de futebol entraria em derrocada, teria feito o mesmo???

intriga-me bastante esta pergunta...
:whistle2: