Eleições 2009

Redady

Citação de: 46Rossi em 07 de Fevereiro de 2008, 00:13
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 16:56
Estão a falar deste grande Benfiquista?

28 de Janeiro de 1989

É entrege ao Sr. José VEIGA presidente cessante e ao Sr. Daniel SIMÕES presidente eleito do F.C. Porto do Luxemburgo o Dragão d'ouro sendo considerada a filial do ano (87/88), cerimónia esta que teve lugar no salão Arabe do Palácio da Bolsa na cidade do Porto

http://www.fcporto.lu/historia_do_clube.htm

Chega de mentiras

Depois ainda pedem este gajo para presidente :buck2:

É o desespero, é o terem acreditado que o topo de gama em Dirigismo Desportivo nos foi dado por Vieira & Veiga e associados.

Mas esse não entra no Benfica, é uma jura que eu e muitos sócios mais velhos fizemos!

O 'peso' de José Veiga na equipa benfiquista

Não deixa de ser irónico o facto de José Veiga ter apoiado Vale e Azevedo nas eleições contra Manuel Vilarinho. Este nem queria ouvir falar de Veiga. Foi com a entrada de Luís Filipe Vieira para a Luz, que Veiga passou a ter o monopólio do plantel. Numa reunião da SAD impôs essa condição, com a abstenção de Silva Gomes. Veiga surgiu como credor do Benfica através de duas letras de 675 mil contos, referentes à aquisição de Dani e à saída de João Pinto para o Sporting, que lhe foram pagas em acções da SGPS por proposta de Luís Filipe Vieira.

A entrada de Luís Filipe Vieira na Luz abriu caminho ao monopólio de José Veiga sobre os jogadores do Benfica. Neste momento representa 24 jogadores, a quase totalidade do plantel. Só três resistem aos seus "tentáculos": Roger, com uma ligação forte a Vítor Santos, que conduziu as negociações da sua vinda para o Benfica; e Ednilson e Miguel, que são representados por Paulo Barbosa. Uma situação inédita na Luz. Veiga trabalhou com Manuel Damásio e Vale e Azevedo, mas esteve sempre longe de ter o monopólio. Quem não penetra neste "bunker" é mesmo Jorge Mendes...

Vejam quem vocês pedem para Presidente do Benfica, um crápula do piorio!

http://www.record.pt/noticia.asp?id=178439&idCanal=11

slbfuckfcp

Bola7

Citação de: Redady em 07 de Fevereiro de 2008, 00:40
Citação de: 46Rossi em 07 de Fevereiro de 2008, 00:13
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2008, 16:56
Estão a falar deste grande Benfiquista?

28 de Janeiro de 1989

É entrege ao Sr. José VEIGA presidente cessante e ao Sr. Daniel SIMÕES presidente eleito do F.C. Porto do Luxemburgo o Dragão d'ouro sendo considerada a filial do ano (87/88), cerimónia esta que teve lugar no salão Arabe do Palácio da Bolsa na cidade do Porto

http://www.fcporto.lu/historia_do_clube.htm

Chega de mentiras

Depois ainda pedem este gajo para presidente :buck2:

É o desespero, é o terem acreditado que o topo de gama em Dirigismo Desportivo nos foi dado por Vieira & Veiga e associados.

Mas esse não entra no Benfica, é uma jura que eu e muitos sócios mais velhos fizemos!

O 'peso' de José Veiga na equipa benfiquista

Não deixa de ser irónico o facto de José Veiga ter apoiado Vale e Azevedo nas eleições contra Manuel Vilarinho. Este nem queria ouvir falar de Veiga. Foi com a entrada de Luís Filipe Vieira para a Luz, que Veiga passou a ter o monopólio do plantel. Numa reunião da SAD impôs essa condição, com a abstenção de Silva Gomes. Veiga surgiu como credor do Benfica através de duas letras de 675 mil contos, referentes à aquisição de Dani e à saída de João Pinto para o Sporting, que lhe foram pagas em acções da SGPS por proposta de Luís Filipe Vieira.

A entrada de Luís Filipe Vieira na Luz abriu caminho ao monopólio de José Veiga sobre os jogadores do Benfica. Neste momento representa 24 jogadores, a quase totalidade do plantel. Só três resistem aos seus "tentáculos": Roger, com uma ligação forte a Vítor Santos, que conduziu as negociações da sua vinda para o Benfica; e Ednilson e Miguel, que são representados por Paulo Barbosa. Uma situação inédita na Luz. Veiga trabalhou com Manuel Damásio e Vale e Azevedo, mas esteve sempre longe de ter o monopólio. Quem não penetra neste "bunker" é mesmo Jorge Mendes...

Vejam quem vocês pedem para Presidente do Benfica, um crápula do piorio!

http://www.record.pt/noticia.asp?id=178439&idCanal=11

quem é que pediu? :huh:

slbfuckfcp

18 votos no BEIGA... quer dizer que BEiga + Bieira ainda davam luta nas estatisticas...LOL

mr.c

E pronto ... continuo sem perceber como e' que o Humberto Coelho e' o "melhor candidato" a presidente ...

Bola7

Citação de: mr.c em 08 de Fevereiro de 2008, 11:36
E pronto ... continuo sem perceber como e' que o Humberto Coelho e' o "melhor candidato" a presidente ...
porquê?

inc0gnit

Bagão Felix, Humberto Coelho ou Luis Nazaré.

mr.c

Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2008, 11:38
porquê?

Se estivermos a falar de treinador, ate o aceito como uma hipotese ... pelo menos faz sentido que o nome dele seja falado ... mas como presidente?
O Benfiquismo ja e' a questao mais importante para se decidir quem vai ser presidente? se e' assim tambem podemos falar do Barbas porque nao?

"Para mim" um presidente tem de ter uma certa experiencia de gestao... nao digo que ele nao a tenha ... mas desconheco por completo e se alguem sabe de alguma coisa estao 'a vontade para elucidar ... ate ja pedi varias vezes neste topico...

Sinceramente nao vejo perfil de presidente nele, se falarem de treinador, ou manager ... ainda percebo porque o podem achar ... mas como presidente??

Red skin

Citação de: inc0gnit em 08 de Fevereiro de 2008, 11:43

Concordo... apesar do meu favorito ser o Seara, mas como não trocaria a carreira política pelo futebol e pq é amiguinho do LFV, para mim o ideal seria o Humberto para presidente, Bagão ou Nazaré (n sei se aceitariam, o Nazaré está com um bruto emprego nos CTT, o Bagão n sei se trocaria a política pelo clube) para a gestão empresarial (o Jaime Antunes tb n era mal pensado, e este aceitaria concerteza, ou o Ribeiro e Castro, mas dificil pq é eurodeputado), e para a área do futebol um tridente composto por Rui Costa, Rui Águas e por Norton de Matos (o líder), mas nesta ultima tenho dúvidas. Para presidente da mesa de Assembleia Geral era porreiro alguem q todos os Benfiquistas respeitassem, um homem inteligente, como António Simões ou o António Veloso...

Bola7

Citação de: mr.c em 08 de Fevereiro de 2008, 11:57
porquê?

Se estivermos a falar de treinador, ate o aceito como uma hipotese ... pelo menos faz sentido que o nome dele seja falado ... mas como presidente?
O Benfiquismo ja e' a questao mais importante para se decidir quem vai ser presidente? se e' assim tambem podemos falar do Barbas porque nao?

"Para mim" um presidente tem de ter uma certa experiencia de gestao... nao digo que ele nao a tenha ... mas desconheco por completo e se alguem sabe de alguma coisa estao 'a vontade para elucidar ... ate ja pedi varias vezes neste topico...

Sinceramente nao vejo perfil de presidente nele, se falarem de treinador, ou manager ... ainda percebo porque o podem achar ... mas como presidente??
gestão...pq?..então o Beckenbauer?...quem deve perceber de gestão é o homem das finanças...o presidente tem é de perceber de futebol...se formos pela questão da gestão então o fcp já tinha desaparecido do mapa..quando o seu presidente nem uma fábrica de figorificos sabe gerir...

VALEBEM

Não sei se Humberto seria o presidente ideal...
Eu preferia que ele fosse o director geral do futebol... Acho que o Rui Costa e o Rui Águas, nesta fase, deviam integrar a estrutura do futebol, mas não na liderança da mesma... Preferia que o Maestro fizesse o seu percurso naturalmente, e chegasse ao nível mais alto da hierarquia do futebol com um «know how» maior...
Preferia um presidente mais institucional, como Bagão Félix ou Luis Nazaré...

mr.c

Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2008, 12:16
porquê?

gestão...pq?..então o Beckenbauer?...quem deve perceber de gestão é o homem das finanças...o presidente tem é de perceber de futebol...se formos pela questão da gestão então o fcp já tinha desaparecido do mapa..quando o seu presidente nem uma fábrica de figorificos sabe gerir...

Se o presidente tem e' de perceber de futebol para que que precisamos de um director desportivo?

o presidente convinha que tivesse conhecimentos de gestao
o "homem das financas" de economia
e o director desportivo de futebol ...

parece-me simples ... claro que o facto de ter uma das caracteristicas nao implica que nao possa ter as outras ... simplesmente nao estou a ver os conhecimentos de economia e gestao que o Humberto possa ter ...
e novamente nao e' insulto facil ou nada do genero ... se sabem de algo que eu nao sei ... eu agradeco sempre novos conhecimentos  :drunk:

slbfuckfcp

Sem dúvida o Bagão Félix...mas quem é que é o último nome ?  :angel:

Bola7

Citação de: mr.c em 08 de Fevereiro de 2008, 12:55
Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2008, 12:16
porquê?

Se o presidente tem e' de perceber de futebol para que que precisamos de um director desportivo?

o presidente convinha que tivesse conhecimentos de gestao
o "homem das financas" de economia
e o director desportivo de futebol ...

parece-me simples ... claro que o facto de ter uma das caracteristicas nao implica que nao possa ter as outras ... simplesmente nao estou a ver os conhecimentos de economia e gestao que o Humberto possa ter ...
e novamente nao e' insulto facil ou nada do genero ... se sabem de algo que eu nao sei ... eu agradeco sempre novos conhecimentos  :drunk:
dei o exemplod e um super clube cujo presidente que eu saiba nada percebde de gestão...masi o seu vice..Romennige tb não...e que eu saiba vive bem...eu gotaria de ver Bagão Félix como presidente ma Humberto a presidente e Bagão nas finanças não desagrada...

RedNight

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Fevereiro de 2008, 12:57

Sem dúvida o Bagão Félix...mas quem é que é o último nome ?  :angel:

Presidente do Conselho de Administração dos CTT, salvo erro... O0

Corrijam-me se cometi algum erro naquilo que acabei de dizer... :)