Eleições 2009

Francescoli

Citação de: diabinho_in_love em 07 de Janeiro de 2009, 13:43
Citação de: Americano69 em 07 de Janeiro de 2009, 13:42
Citação de: Bonobo em 07 de Janeiro de 2009, 13:41
Citação de: Manuel Costa em 07 de Janeiro de 2009, 13:40
Citação de: diabinho_in_love em 07 de Janeiro de 2009, 13:37
Citação de: epiliF em 07 de Janeiro de 2009, 13:34
onde andava o papagaio do lfv quando foi as eleições para tirar de lá o vale?  :-X

estava na lista do vilarinho....ahhh...e destes nomes quem pertenceu à direcção do vale?  :whistle2:

tens a certeza do que afirmas ?

;D

Claro que nao, porque nao estava!!

Elementar, mas se for repetido muitas vezes alguns acreditam.

Porque argumentam sem respoderem à pergunta que fiz?

Que eu saiba, o Luis Nazaré... Que rapidamente se demarcou e afastou-se, avisando para o que ai vinha!

flsb

Maria Lurdes Rodrigues a gerir o processo de avaliaçao e contrataçao de treinadores e jogadores .

JPG

Citação de: epiliF em 07 de Janeiro de 2009, 13:40
Citação de: diabinho_in_love em 07 de Janeiro de 2009, 13:37
Citação de: epiliF em 07 de Janeiro de 2009, 13:34
onde andava o papagaio do lfv quando foi as eleições para tirar de lá o vale?  :-X

estava na lista do vilarinho....ahhh...e destes nomes quem pertenceu à direcção do vale?  :whistle2:

estava na lista do vilarinho o cara*** que ele veio de para-quedas directamente do alverca já o vilarinho era presidente há um tempinho. Bagão Felix pertenceu a lista do vale?

mesmo que tivesse pertencido à lista do Vale, ele enganou muita gente e houve grandes benfiquistas na lista dele. Muitos deles abriram a pestana e demitiram-se, mas à partida não é vergonha ser-se da lista do Vale.

O unico que a meu ver se portou mal foi o Sala, poque a dada altura os vice-presidentes iam-se demitir para fazer cair a direcção do Vale e à ultima hora o Sala roeu a corda, mais uma demissão e tinha havido logo eleições. Manteve-se fiel ao Vale, escolheu mal, mas não deixo por isso de o considerar um grande benfiquista.

diabinho_in_love

Citação de: Subsultans Papaver em 07 de Janeiro de 2009, 13:46

Nada muda o LFV ser consócio de Filipe Soares Franco e Pinto da Costa, coisa que nenhum dos "ilustres", bons ou maus, é.

Se tu o dizes, nós acreditamos...mas sem certezas

xico_da_bezana

Epilif, meu caro notável da cruzada anti-Vieira, tinhas andado desaparecido...

Bem hajas, que isto sem o IVG estava a ficar boring! :)

Manuel Costa

quem sabe porque motivo chamou LFV para a SAD do Benfica em 2001 é Manuel Vilarinho

diabinho_in_love

Após ver que as memorias são curtas apenas vos desejo boa continuação, mas deixo isto no ar:

Lembrem-se bem quem pertenceu à lista do vale e em seguida pensem:

Será que é bom profissional aquele que está a receber para determinada função e posteriormente diz que não sabia do que se estava a passar?

Boa continuação....e aqui vai uma pista....esse sr apresentava o relatorio de contas nas AGs  :whistle2:

Subsultans Papaver

Citação de: diabinho_in_love em 07 de Janeiro de 2009, 13:48

Nada muda o LFV ser consócio de Filipe Soares Franco e Pinto da Costa, coisa que nenhum dos "ilustres", bons ou maus, é.

Meu amigo, no Benfica normal das décadas de 50, 60, 70 e até de 90 era impossível ter um presidente sócio do FCP e do SCP. Tenho dito.

JPG

achas portanto que toda esta gente que tem falado contra o lfv pode também ser socios de lagartos e corruptos?

Francescoli

Citação de: Manuel Costa em 07 de Janeiro de 2009, 13:50
quem sabe porque motivo chamou LFV para a SAD do Benfica em 2001 é Manuel Vilarinho

E o diabinho...  :-X

JPG

Citação de: Subsultans Papaver em 07 de Janeiro de 2009, 13:50

Meu amigo, no Benfica normal das décadas de 50, 60, 70 e até de 90 era impossível ter um presidente sócio do FCP e do SCP. Tenho dito.

Bastava isso estar na praça publica para não restar outro caminho à direcção que não fosse a demissão.

diabinho_in_love

Citação de: jpg em 07 de Janeiro de 2009, 13:51

achas portanto que toda esta gente que tem falado contra o lfv pode também ser socios de lagartos e corruptos?

Não caro amigo, ma digo-te uma coisa:

Conheço um grande empresario e grande benfiquista que tem camarotes comprados nos estadios das equipas principais...será que isso o torna menos benfiquista?
Estamos a falar de camarotes vip e não de lugarejos

Preacher

Não existe vida para além do Vieira.

Ninguém presta.

Manuel Costa

Citação de: Subsultans Papaver em 07 de Janeiro de 2009, 13:50

penso que o Benfica foi conquistado por dentro pelos seus adversários, transformou-se numa empresa tipo Disneyland, mas no que respeita ao fundamental, ao futebol, nunca mais fará sombra ao Porco Mor,
os milhões que gastamos todas as épocas são desperdício que nos vai custar mais 30 anos de travessia do deserto

diabinho_in_love

Citação de: Bonobo em 07 de Janeiro de 2009, 13:51
Citação de: Manuel Costa em 07 de Janeiro de 2009, 13:50

E o diabinho...  :-X

Eu não, porque nenhuma das personagens focadas me acusa qualquer dor, apenas respeito o presidente do meu clube...agora parace-me que não é igual para todos

E já que falam nos anos 40/50/60...será que havia tanta gente a insultar a direcção do benfica ou será que as crianças e adutos eram mais respeitadores?