Eleições 2009

LuigiSLB83

(...)Sei bem que outros haverá que, permanecendo na sombra, estarão a congeminar estratégias de actuação no caso de o Benfica não ser campeão.  Eu não faço nada disso. 

Ponho tudo claro em tempo útil, garantindo que não causarei qualquer perturbação no Benfica.(...)

Quanto a mim isto é uma contradição. Se outros há, que estão na sombra, também é garantido que não causarão qualquer perturbação à actual gestão, tal como Bruno Carvalho diz, em relação à sua candidatura.

Strata

Citação de: Freire em 12 de Março de 2009, 15:30
É só atirar pedras ao homem, incomoda aparecer alternativas ao poder instituido?

Realmente, não percebo o nervosismo já que Vieira, mais uma vez, irá destronar qualquer adversário que lhe apareça pela frente.

DD

Citação de: Panchito7 em 12 de Março de 2009, 15:34
Já percebi que alguns veriam com bons olhos o eterno capitão Humberto Coelho. Apenas vos digo isto... aguardem, talvez tenham uma surpresa dentro em breve.

:angel:

nightcrowler

aparecerem candidatos é excelente para o benfica.
é importante que se discuta, que se fale, que se cheguem a conclusões.

a minha é esta: o porto este ano, corre o risco de, num ano apenas, ganhar todos os titulos que o vieira ganhou numa década...

Nailhead

Bagão Felix ou Humberto Coelho mas duvido que algum deles se candidate...

nietzsche

Citação de: MasterPT em 12 de Março de 2009, 15:35
Como já venho anunciando á algum tempo...
Eis que Bruno Carvalho se decide assumir!

É SÓ RIR!!!
Luis Vieira, ilustre presidente, já tem o meu voto (novamente!) !

«TUDO PELO SPORT LISBOA E BENFICA» :metal:
x2

Strata

O homem disse que se ía candidatar, dando a resposta aquilo que já muitos benfiquistas o vinham desafiando no blog. Foi isso que fez. Ele próprio tem o cuidado de frisar que esta não é a altura oportuna para especificar no que consistirá essa candidatura, apresentando mais tarde o seu projecto e soluções para o presente e futuro do Benfica, mas mesmo assim ainda há quem faça confusão das suas palavras e interprete da forma que lhes é mais conveniente.

Jarnac

...se ele quer ser candidato a presidente do GLORIOSO tem que ter como bandeira o combate à corrupção.

Panchito7

Citação de: Nailhead em 12 de Março de 2009, 15:38
Bagão Felix ou Humberto Coelho mas duvido que algum deles se candidate...

Na mouche... um esteve na poule, mas vai avançar o outro... segundo sei.... vale o que vale.

Denim

Citação de: DD em 12 de Março de 2009, 15:37
Citação de: Panchito7 em 12 de Março de 2009, 15:34
Já percebi que alguns veriam com bons olhos o eterno capitão Humberto Coelho. Apenas vos digo isto... aguardem, talvez tenham uma surpresa dentro em breve.

:angel:
:drool:

MasterPT

Citação de: Strata em 12 de Março de 2009, 15:41
O homem disse que se ía candidatar, dando a resposta aquilo que já muitos benfiquistas o vinham desafiando no blog. Foi isso que fez. Ele próprio tem o cuidado de frisar que esta não é a altura oportuna para especificar no que consistirá essa candidatura, apresentando mais tarde o seu projecto e soluções para o presente e futuro do Benfica, mas mesmo assim ainda há quem faça confusão das suas palavras e interprete da forma que lhes é mais conveniente.

Conversa de chacha para enganar incautos... (e parece que engana mesmo!)
LOOL

miccoli2007

Citação de: Jarnac em 12 de Março de 2009, 15:41
...se ele quer ser candidato a presidente do GLORIOSO tem que ter como bandeira o combate à corrupção.
tem é de ter como bandeira ser sempre campeao, a corrupçao que se lixe que nós n somos socios da PJ

46Rossi

O Humberto seria o meu candidato mas teria que se rodear de pessoas de peso na área da economia e gestão...

Strata

Citação de: Jarnac em 12 de Março de 2009, 15:41

- ...e prometer o Jardel.

- Esse não que já se reformou.

- Que traga então o Rui Costa.

:ashamed: ::bater::

Special_Red

Ainda é cedo para discutir isto.

Vamos lá esperar para saber mais desse Sr. Bruno Carvalho...para além de outros possíveis candidatos que surjam no horizonte.

A maior ou menor força da candidatura de LFV irá depender dos resultados no final desta época e da política que irá ser seguida em relação às dispensas e aquisições para a próxima época.