Eleições 2009

Sirgon

Citação de: nightcrowler em 12 de Março de 2009, 16:13
Citação de: Sirgon em 12 de Março de 2009, 16:06
Dasse..... Bruno Carvalho??? Era o fim do SLB!!!
Ele so quer é protagonismo e provavelmente publicitar esse canalzeco regional...

nem comento.
e já agora que queria o vieira quando entrou no benfica??
Mas queres comparar um director de um canalzeco submisso ao Bufas com um antigo director desportivo que estava por dentro do futebol e das negociatas, foi contratado no mandato do vilarinho como director desportivo e depois sim se tornou presidente???

Manuel Costa

:whistle2:

os vieiristas são tão puros e inocentes, especialmente a armarem-se em vítimas

blog benficaatemorrer

Citação de: Manuel Costa em 12 de Março de 2009, 16:27
:whistle2:

os vieiristas são tão puros e inocentes, especialmente a armarem-se em vítimas

votem em mim, ao menos sou dos que pagam para ser benfiquistas, não recebo dinheiro para amar o clube!!!

MasterPT

(off)

Grande @nsalta
...
O
Homem dos Gloriosos videos! :pray:

(on)

Pedro Neto

Aqueles que, ao primeiro vislumbre de pluralidade, enxovalham e espezinham são directamente responsáveis pelo facto do Benfica ter ganho tantos títulos como o Boavista, nos últimos 15 anos. Directamente responsáveis, friso. A maioria nem sequer tem noção disso mas infelizmente há muitos.

nsalta

E há mais, alguns users são tão lestos a "toparem" as ligações do passado do Vieira mas depois incrivelmente perdem a clarividência quando analisam e avaliam as ligações do Bruno Carvalho.

Eu sou claro, candidato que não reconheça a corrupção, está descartado na hora. Como o Bruno Carvalho se enquadra neste critério, logo está descartado para mim. Isto não implica que considere o LFV um Rei e que tenha que morrer no trono.

Freire

O0

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2009, 16:29
Aqueles que, ao primeiro vislumbre de pluralidade, enxovalham e espezinham são directamente responsáveis pelo facto do Benfica ter ganho tantos títulos como o Boavista, nos últimos 15 anos. Directamente responsáveis, friso. A maioria nem sequer tem noção disso mas infelizmente há muitos.

VteX

OS CHULOS PASSAM ... NNÓS CONTINUA-MOS CÁ!!!  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

FORÇA BENFICA  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

nsalta

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2009, 16:29

Só para esclarecer melhor os demais, eu não sou contra que apareçam candidaturas. Eu é que, dado o critério que referi no meu post anterior, é que não votarei de certeza nesta candidatura em particular.

Jolipa

Para mim seria, dentro destes: Humberto Coelho, Bagão, Seara ou Rui Costa.

the.lowlight

By the way, eu não ficava contente com o Humberto Coelho a presidente. Não tem perfil para este futebol, nem os conhecimentos. Resta-lhe o benfiquismo, mas creio que não seja suficiente.

LuigiSLB83

Citação de: nsalta em 12 de Março de 2009, 16:30
E há mais, alguns users são tão lestos a "toparem" as ligações do passado do Vieira mas depois incrivelmente perdem a clarividência quando analisam e avaliam as ligações do Bruno Carvalho.

Eu sou claro, candidato que não reconheça a corrupção, está descartado na hora. Como o Bruno Carvalho se enquadra neste critério, logo está descartado para mim. Isto não implica que considere o LFV um Rei e que tenha que morrer no trono.

Que fossem todos os Benfiquistas como tu.

Já estou mesmo a ver qual vai ser a guerra até Outubro.

the.lowlight

Citação de: Jolipa em 12 de Março de 2009, 16:32
Para mim seria, dentro destes: Humberto Coelho, Bagão, Seara ou Rui Costa.

O Seara? Ele nem nos debates nos consegue defender..quanto mais no 'terreno'.

Riera

No actual contexto, mais do que um Presidente para o futebol precisamos de um Presidente com prestigio, bem relacionado e com low-profile! Sobretudo alguém que aproxime do Gorioso fontes de rendimento mais sólidas que as actuais, que consiga dar outra dimensão a projectos como o Benfica TV!

ednilson

Já vi quem é que aqui do fórum disse que lhe daria o seu voto.

Surpreendeu-me pela negativa.