Eleições 2009

REDMYSTERY

Citação de: Sirgon em 12 de Março de 2009, 16:46
Citação de: REDMYSTERY em 12 de Março de 2009, 16:42
Um gajo que gaba o porto e p. da costa, não pode ser presidente do Benfica e ainda diz que o Benfica só se lamenta das arbitragens e de querer ganhar na secretaria o que não ganhou em campo.
Este senhor candidato acha que os Benfiquistas são parvos? se não fosse pelas as ajudas das arbitragens quantos títulos tinha o porto neste momento? alguma vez este senhor já fez esta pergunta a si mesmo?!

Essa é uma das razoes para achar a suposta candidatura ridicula... mas cada um sabe de si...

Pelas minhas contas, senão fosse os árbitros e chocolatinhos com leite, o porto nem tinha a metade dos títulos que tem actualmente!

46Rossi

Citação de: A.C. em 12 de Março de 2009, 16:45
Não percebo o porquê de tanta discussão neste tópico, o Vieira já ganhou novamente onde está a dúvida...

Depende dos nomes que aparecerem e da vitória no campeonato... se não formos campeões e aparecer um Humberto Coelho a candidatar-se acompanhado de pessoas competentes acredito que tenha hipóteses agora se os candidatos tiverem o peso do Bruno Carvalho nem que fiquemos em 3º lugar terão hipóteses... é triste mas acho que não fugirá muito disto...

Manuel Costa

Citação de: A.C. em 12 de Março de 2009, 16:45
Não percebo o porquê de tanta discussão neste tópico, o Vieira já ganhou novamente onde está a dúvida...

está tudo controlado

os D.Quixotes vão levar poucas neste tópico ...

Thunderboy

Citação de: Riera em 12 de Março de 2009, 16:49
Citação de: Wampyro em 12 de Março de 2009, 16:41
Citação de: Riera em 12 de Março de 2009, 16:33
No actual contexto, mais do que um Presidente para o futebol precisamos de um Presidente com prestigio, bem relacionado e com low-profile! Sobretudo alguém que aproxime do Gorioso fontes de rendimento mais sólidas que as actuais, que consiga dar outra dimensão a projectos como o Benfica TV!

Com essas caracteristicas:

Fernando Seara

Achas?! Sinceramente ainda não me veio à cabeça ninguém que eu considerasse de facto preencher este perfil! Pode ser que surja alguém assim...
tambem não conheço nenhuma pessoa com essas caracteristicas....

Roy Kent

Se o BEnfica não ganhar nada, acho dificil o Vieira ganhar, só se a concorrência for muito fraquinha, a não ser que os Benfiquistas se contentem com 1 campeonato, uma taça e uma supertaça em 8 anos.

odistraido

e mais!! é vergonhoso esse tipo vir destabilizar neste momento crucial do campeonato com uma mao cheia de nada e frases vazias e sem sentido!!

é um lambe botas do pc! ahh e os meus cumprimentos á filó se me estiveres a ler.
:rua:

46Rossi

Ai dizer que se vai candidatar em Outubro é destabilizar?!?

ARREB1MBA

Citação de: Semper_fidelis em 12 de Março de 2009, 16:01
Bruno Carvalho

Licenciatura em Economia – Faculdade de Economia da Universidade do Porto
Master in Business Administration – Cardiff Business School – University of Wales
Licenciado em Marketing – The Chartered Institute of Marketing – Inglaterra

Director-geral do Porto Canal
Sócio-Gerente da Yeti Editores
Membro da Direcção Nacional da ANJE

Esqueceste-te da parte em que ele tece RASGADOS ELOGIOS ao Pinto da Costa, esse grande homem e cidadão, um exemplo para a sociedade.

Este sujeito nunca terá o meu voto! NUNCA!

Até aceito que um candidato não tenha tanto interesse em denunciar a corrupção como o Vieira tem feito nem combata tão activamente a mesma, aceito e admito isso.
Aceito perfeitamente que um candidato não faça do Pinto da Costa o alvo nº1 a abater e se preocupe única e exclusivamente do Benfica.
O que não aceito é que um candidata seja um fervoroso adepto e fan do Pinto da Costa. NUNCA!

med06053

Citação de: G-Man em 12 de Março de 2009, 16:51
Se o BEnfica não ganhar nada, acho dificil o Vieira ganhar, só se a concorrência for muito fraquinha, a não ser que os Benfiquistas se contentem com 1 campeonato, uma taça e uma supertaça em 8 anos.

falar assim é demasiado redutor. O benfica não é só futebol e mesmo no futebol, nem só de títulos se fez as nossas conquistas.

Jorge.P_

Citação de: G-Man em 12 de Março de 2009, 16:51

Se os candidatos forem do tipo "quase anónimo" ou "muito pouco conhecido" não tenho dúvidas que ganha...

REDMYSTERY

Citação de: odistraido em 12 de Março de 2009, 16:52
e mais!! é vergonhoso esse tipo vir destabilizar neste momento crucial do campeonato com uma mao cheia de nada e frases vazias e sem sentido!!

é um lambe botas do pc! ahh e os meus cumprimentos á filó se me estiveres a ler.
:rua:

Agora disseste tudo!  :metal:

ednilson

Pessoal, vou sair agora....mas se não se importam coloquem aqui os tais elogios que fez ao Corrupto Mor.....não costumo ler blogs, portanto não li nada disso.

Obrigado.

DD

Citação de: 46Rossi em 12 de Março de 2009, 16:54
Ai dizer que se vai candidatar em Outubro é destabilizar?!?

Já cá faltava essa critica!

46Rossi

Citação de: ednilson em 12 de Março de 2009, 16:56
Pessoal, vou sair agora....mas se não se importam coloquem aqui os tais elogios que fez ao Corrupto Mor.....não costumo ler blogs, portanto não li nada disso.

Obrigado.

Já agora, também agradecia  :)

miglle

De facto bruno carvalho tem inumeras saídas brilhantes. É só ir ler os textos e rir.

- pinto da costa como exemplo
- futsal nos ultimos 10 anos, quando o futsal só existe há 7
- não comenta a corrupção no futebol, pq segundo o qual não é importante
- mas depois diz que o sistema está no Benfica
- não comenta guilhermes aguiares, poncios monteiros, pintos monteiros, augustos duartes, etc etc etc etc.
- o penalti de yebda sobre o lisandro (ridiculo e inexistente) existe pq o yebda apesar de não lhe tocar tem a intenção de o derrubar.
- filomena leva na tromba no porto canal.
- simbolo do dragão como fundo durante os dias dos jogos do fcporto no porto canal (como se no porto só existissem portistas).

É só contar as pérolas . . e como todos sabemos .. não se devem dar pérolas a porcos.