Eleições 2009

fffernas

Citação de: RF33 em 12 de Março de 2009, 17:50
Citação de: netking em 12 de Março de 2009, 17:10
Este não é candidato a nada, muito menos à maior instituição de Portugal, o nosso BENFICA.

Trata-se apenas de um TESTA DE FERRO para apalpar terreno para ver se há condições de lançar a candidatura de alguém com possibilidades de ganhar ao Vieira.

Aliás este movimento era absolutamente esperado, mas objectivamente complicado, dado a coesão que existe neste momento entre os benfiquistas.

Mas quando está em causa a renegociação dos direitos televisivos do Benfica, alguma coisa tinha de acontecer, por mais rídicula que possa parecer!

As verdade doem. Não me admira que este post tenha passado completamente ao lado.

A realidade é esta.

Pois....isso é evidente!

Manuel Costa

o Olibeirinha até nem se senta ao lado do LFV nos camarotes da Luz

faneca_slb4ever

Citação de: thunderboy em 12 de Março de 2009, 18:02
Citação de: Manuel Costa em 12 de Março de 2009, 17:58
venha o próximo candidato,

o malhanço continuará

Que tal o João Malheiro?
concordo...grande benfiquista...conhecimentos de futebol mt bons...parte financeira e que e pior...mas grande carisma entre os benfiquistas

tiles

Este não é candidato a nada, muito menos à maior instituição de Portugal, o nosso BENFICA.

Trata-se apenas de um TESTA DE FERRO para apalpar terreno para ver se há condições de lançar a candidatura de alguém com possibilidades de ganhar ao Vieira.

Aliás este movimento era absolutamente esperado, mas objectivamente complicado, dado a coesão que existe neste momento entre os benfiquistas.

Mas quando está em causa a renegociação dos direitos televisivos do Benfica, alguma coisa tinha de acontecer, por mais rídicula que possa parecer!

As verdade doem. Não me admira que este post tenha passado completamente ao lado.

A realidade é esta.
Brilhante pensamento, julgo estás certissimo. Os direitos televisivos do Benfica valem muito dinheiro.

pcnunes

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Março de 2009, 18:11

o malhanço continuará

Que tal o João Malheiro?
concordo...grande benfiquista...conhecimentos de futebol mt bons...parte financeira e que e pior...mas grande carisma entre os benfiquistas
pelo carisma iamos para o Barbas...mais carismático não há... :angel:

nsalta

Claramente que este Bruno Caralho está a ser usado como arma de arremesso para satisfazer o ódio pessoal ao LFV pois não é possível que users que tanto criticam e que gostam de dissecar todas as acções do Vieira, concedam logo crédito ao Bruno Carvalho sem sequer conhecerem a "peça".

flsb

Citação de: tiles em 12 de Março de 2009, 18:12

A realidade é esta.
Brilhante pensamento, julgo estás certissimo. Os direitos televisivos do Benfica valem muito dinheiro.

Dá que pensar e parece um raciocinio lógico .

miglle

Rui Costa .. o Boavista tb é clube da Cidade, e até é mais antigo que o fcporto.

pq é que o Boavista não tem direito de antena ??

Acho piada o porto ter necessidade de uma TV regional, quando a RTP1 e 2 estão cediadas no porto.  Em Lisboa tens a TVi e a Sic que por sinal são privadas.

Faz-me lembrar a Liga de Clubes e o conselho de arbitragem serem mudados de Lisboa para o porto .. tendo sido aí que passou a haver o casos mais recambulescos de corrupção, compadrio e prostituição.

As coisas não acontecem por acaso.

É curioso tb que a NTV passou a RTPN (ou seja instituição publica paga por todos os contribuintes) .. explica-me como é que acontecem estas coisas.

faneca_slb4ever

Citação de: pcnunes em 12 de Março de 2009, 18:14

o malhanço continuará

Que tal o João Malheiro?
tava na brinca he he he

fffernas

Citação de: nsalta em 12 de Março de 2009, 18:15
Claramente que este Bruno Caralho está a ser usado como arma de arremesso para satisfazer o ódio pessoal ao LFV pois não é possível que users que tanto criticam e que gostam de dissecar todas as acções do Vieira, concedam logo crédito ao Bruno Carvalho sem sequer conhecerem a "peça".
Pq para estes desses mais importante do que a credibilidade de um candidato é tirar de lá o vieira seja de que maneira for!...fazer o quê....isto é querer o melhor para o benfica?!?!...o ódiozinho é grande e com candidaturas de "para-quedistas" o vieira só tem a agradecer.

SLB 1904

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Março de 2009, 18:18
Citação de: pcnunes em 12 de Março de 2009, 18:14

o malhanço continuará

Que tal o João Malheiro?
tava na brinca he he he

se fossemos pelo carisma, entao o principal candidato era o Mantorras ou entao o Eusébio!! continuo a acreditar que o melhor seria a continuidade, ja que o vieira tem feito um grande trabalho à frente do Benfica!

miglle

nsalta . . o que me deixa parvo é o facto de alguém ganhar ÓDIOS de estimação assim facilmente.

Eu só ganharia ódio de estimação a alguém se a dita pessoa me fizesse mesmo mto mal a mim e à minha familia, coisa que não aconteceu aqui no forum.

Vejo tanta gente com ódio, e pergunto-me pqê !! ..

benficadesde1990

curtia q o socrates acumulasse o cargo de primeiro ministro com o de presidente do melhor do mundo... decerteza q o pinto da costa nao era mais corrupto que ele

Strata

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 17:41
strata .. o problema é que os telhados de vidro descobertos desde há 1 mês já são mais do que os telhados de vidro do Vieira em 5 anos (vai fazer 6).

Só podes estar a brincar. ;D

Rui Costa

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 18:16
Rui Costa .. o Boavista tb é clube da Cidade, e até é mais antigo que o fcporto.

pq é que o Boavista não tem direito de antena ??

Acho piada o porto ter necessidade de uma TV regional, quando a RTP1 e 2 estão cediadas no porto.  Em Lisboa tens a TVi e a Sic que por sinal são privadas.

Faz-me lembrar a Liga de Clubes e o conselho de arbitragem serem mudados de Lisboa para o porto .. tendo sido aí que passou a haver o casos mais recambulescos de corrupção, compadrio e prostituição.

As coisas não acontecem por acaso.

É curioso tb que a NTV passou a RTPN (ou seja instituição publica paga por todos os contribuintes) .. explica-me como é que acontecem estas coisas.

Imagina a RTP Açores a dar destaque ao Santa Clara, e a RTP Madeira a dar destaque ao Maritimo e ao Nacional. Também não teria lógica nenhuma na volta. Não falam principalmente do Benfica? Não tem lógica.

Eu não sei porquê é que o Boavista não tem o destaque do fc porto. Mas algo me diz que estarem na Liga Vitalis não é boa ajuda. Mete-me o Boavista na Liga Sagres, e se depois continuarem a não terem destaque na Porto Canal aí sim algo estará errado.

Desses exemplos todos de canais não me encontraste nenhum que seja um "Porto Canal de Lisboa". Privados ou não são canais a larga escala. Viseu tem um canal de televisão, se falar do Académico regional está a cometer uma anormalidade também? E Viseu precisa de canal de televisão para quê? Se nem a cidade do Porto devia, porque deveriam eles...

Pelo que sei a RTPn é agora um canal de informação, reestruturado pelo... Carlos Daniel. Vendido!