Eleições 2009

LuigiSLB83

Eu nem quero acreditar, que aquilo que aí vem escrito sobre pinta da costa, seja verdade. É o fim da macacada.

pcnunes

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 18:49
strata .. é engraçado o facto de te contradizeres tanto em 4 linhas.

És como o bruno carvalho .. limitaste a não responder ás questões e escapaste como as cobras.

Nunca te ouvi comentar o papel do porto canal e a sua vénia ao fcporto. Isto com a total complacência desse bruno. Arranja lá um buraquinho pra te escapares novamente.

MANOCAS . . se o canal for PUBLICO (pago por todos os contribuintes) é óbvio que SIM !!! .. todos os clubes tem que ter um destaque semelhante.

Mas estas merdas são tão básicas que até fico parvo com estas perguntas. Isto faz parte da democracia !!! . . instituição publica não pode ser aproveitada para fazer propaganda de nenhum clube ou instituição privada !!!
ora bem, eu falei quando oi anunciada a candidatura e depois calei-me.

- Calei-me porque sou pelo Benfica, e por ninguém em especial.
- Calei-me porque acho que é legitimo qualquer pessoa se candidatar a Presidente do Benfica desde que cumpra os requisitos de elegibilidade, ainda que, perdoem-me a expressão, teha um programa eleitoral de merda (ainda não se sabe).
- Calei-me porque mais do que discutir pessoas, gosto mais de discutir projectos, ideias ou ideiais, etc.

Não duvido que todos os que aqui estamos (à excepção de eventuais infiltrados, que muitas vezes por aqui polulam, mas quanto a isso nada poderemos fazer...não estou a identificar nenhum daqueles que têm participado recentemente, atenção) queremos o melhor para o NOSSO BENFICA, apenas acho que muitos caiem na tentação de, ao invés de reflectir, reagir apenas irreflectidamente contra quem se coloque no "nosso" caminho.

Neste momento, não tinha dúvidas em quem votar...seria no LFV, e também afirmo que o faria, no presente momento e sem pensar 2 vezes, porque lá está o Rui Costa. Diria que o Rui Costa é o "Santo Padroeiro" de todos os que trabalham no e para o Benfica. Desde os jogadores, passando pelo treinador, chegando ao Presidente...quem estiver com ele, como se costuma dizer "está com Deus". O Rui transmite-me a tranquilidade suficiente para ter a certeza que seremos mais fortes, ano após ano. Existirão revés...claro que sim. Mas ele nunca se resignará com um Benfica continuamente perdedor. E é por essa razão que votarei em LFV, se nada de muito extraordinário acontecer. Dir-me-ão se eu não tenho memória? Claro que sim. Muitos Boas, boas, más e muito más...nos últimos largos anos, principalmente más e muito más. Mas tal como eu costumo dizer, para mim o passado é para eu aprender não para dele viver. O futuro é o amanhã, devo prepará-lo sem nele viver obcecado. O presente. O presente é que me interessa, porque é este que está garantido. E no presente, teho alguém que dirige o futebol e que me dá totais garantias. E não se diga que me estou a contradizer porque me estou a guiar pela pessoa Rui Costa. É que não é só o Rui Costa, é tudo o que ele envolve. Benfiquismo a toda a prova, Simbolismo, Credibilidade, Competência, etc...

Falei agora porque, atacam o BC porque ele tem lá o simbolo do Porto e outras coisas tais...

Caramba, ele é um profissional. O canal que ele dirige é vocacionado para uma região, e não tem uma amplitude nacional. Se assim é, é óbvio que beneficia-o (e ao canal) ter boas relações com a maior instituição da região que o canal serve. Se assim não fosse...que audiências teria? É que um canal vive enquanto tem audiências...

Ainda havia muito mais para dizer, mas, no futuro, que a procissão ainda vai no adro... 

Strata

Vindo de quem vem, e só pelo título, nem me dou ao trabalho de clicar nesse link. Se usarem as mesmas lentes para o curriculum de LFV, seria interessante ver qual o resultado.

Rui Costa

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2009, 19:08
Eu nem quero acreditar, que aquilo que aí vem escrito sobre pinta da costa, seja verdade. É o fim da macacada.

Desculpa, mas as palavras do Bruno Carvalho resumem praticamente só a factos. As conclusões sobre o que ele afirma é que não são nada inocentes.

miglle

Rui Costa . . eu vejo pouca TV  .  .  mas não sou cego !!!!

Por 3 vezes curiosamente ás 6ªas feiras vi no porto canal o simbolo do porto como fundo e as horas que faltavam para o jogo do porto.

Pq não fazem o mesmo para o Boavista ?? e outros clubes da cidade do porto ?? .. pq razão não foram buscar a mulher do Álvaro Braga Junior para a porto tv ???

Não vejo sempre tv .. mas faço zaping .. e quando o fiz incluindo fins de semana, nunca vi os simbolos do marítimo, nem nacional nem Santa Clara nos canais regionais dos arquipelagos como painel de fundo.

O porto canal é uma TV PUBLICA e como tal não é de nenhum CLUBE PRIVADO !!! Se quem o paga são os contribuintes, a tv tem que ser imparcial. É facil de entender pra que tiver neurónios.

Strata .. o teu problema é que és como o bruno carvalho .. tu não queres discutir TUDO, limitaste a discutir aquilo que queres e escolhes os assuntos que entendes.

Tens que pesar tudo e fazer o balanço .. e não pesar apenas o que te der jeito.

FtRaven

E eu a pensar que colocar pessoas com ligaçoes previas em alguns cargos do clube era catastrófico...E agora que aparece este "senhor" que se quer candidatar a presidente, já se dá o benificio da duvida...

Basta ler o "seu" blog e perceber a sua opinião sobre os escroques do sistema...

A minha opinião é que se está a assistir a clara desonestidade intelectual ou então............. :-X

Strata

Parabéns pela lucidez, pcnunes.

nsalta

Citação de: pcnunes em 12 de Março de 2009, 19:09
Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 18:49
strata .. é engraçado o facto de te contradizeres tanto em 4 linhas.

És como o bruno carvalho .. limitaste a não responder ás questões e escapaste como as cobras.

Nunca te ouvi comentar o papel do porto canal e a sua vénia ao fcporto. Isto com a total complacência desse bruno. Arranja lá um buraquinho pra te escapares novamente.

MANOCAS . . se o canal for PUBLICO (pago por todos os contribuintes) é óbvio que SIM !!! .. todos os clubes tem que ter um destaque semelhante.

Mas estas merdas são tão básicas que até fico parvo com estas perguntas. Isto faz parte da democracia !!! . . instituição publica não pode ser aproveitada para fazer propaganda de nenhum clube ou instituição privada !!!
ora bem, eu falei quando oi anunciada a candidatura e depois calei-me.

- Calei-me porque sou pelo Benfica, e por ninguém em especial.
- Calei-me porque acho que é legitimo qualquer pessoa se candidatar a Presidente do Benfica desde que cumpra os requisitos de elegibilidade, ainda que, perdoem-me a expressão, teha um programa eleitoral de merda (ainda não se sabe).
- Calei-me porque mais do que discutir pessoas, gosto mais de discutir projectos, ideias ou ideiais, etc.

Não duvido que todos os que aqui estamos (à excepção de eventuais infiltrados, que muitas vezes por aqui polulam, mas quanto a isso nada poderemos fazer...não estou a identificar nenhum daqueles que têm participado recentemente, atenção) queremos o melhor para o NOSSO BENFICA, apenas acho que muitos caiem na tentação de, ao invés de reflectir, reagir apenas irreflectidamente contra quem se coloque no "nosso" caminho.

Neste momento, não tinha dúvidas em quem votar...seria no LFV, e também afirmo que o faria, no presente momento e sem pensar 2 vezes, porque lá está o Rui Costa. Diria que o Rui Costa é o "Santo Padroeiro" de todos os que trabalham no e para o Benfica. Desde os jogadores, passando pelo treinador, chegando ao Presidente...quem estiver com ele, como se costuma dizer "está com Deus". O Rui transmite-me a tranquilidade suficiente para ter a certeza que seremos mais fortes, ano após ano. Existirão revés...claro que sim. Mas ele nunca se resignará com um Benfica continuamente perdedor. E é por essa razão que votarei em LFV, se nada de muito extraordinário acontecer. Dir-me-ão se eu não tenho memória? Claro que sim. Muitos Boas, boas, más e muito más...nos últimos largos anos, principalmente más e muito más. Mas tal como eu costumo dizer, para mim o passado é para eu aprender não para dele viver. O futuro é o amanhã, devo prepará-lo sem nele viver obcecado. O presente. O presente é que me interessa, porque é este que está garantido. E no presente, teho alguém que dirige o futebol e que me dá totais garantias. E não se diga que me estou a contradizer porque me estou a guiar pela pessoa Rui Costa. É que não é só o Rui Costa, é tudo o que ele envolve. Benfiquismo a toda a prova, Simbolismo, Credibilidade, Competência, etc...

Falei agora porque, atacam o BC porque ele tem lá o simbolo do Porto e outras coisas tais...

Caramba, ele é um profissional. O canal que ele dirige é vocacionado para uma região, e não tem uma amplitude nacional. Se assim é, é óbvio que beneficia-o (e ao canal) ter boas relações com a maior instituição da região que o canal serve. Se assim não fosse...que audiências teria? É que um canal vive enquanto tem audiências...

Ainda havia muito mais para dizer, mas, no futuro, que a procissão ainda vai no adro...

Não reconheceu até hoje a corrupção, logo para mim vale ZERO.

miglle

Oh Rui Costa . . faz-me um favor ..vai ver a porto tv e tem vergonha !!!!

Mas algum Benfiquista que se preze diz o que o bruno carvalho disse acerca dos casos em tribunal do porto ?? .. sobretudo quando todos nós sabemos a verdade ???

Esse bruno carvalho limita-se a esconder que houve corrupção .. desculpabiliza os tribunais, acusa os elementos doconselho de disciplina e nem uma palavra refere a Gonçalves Pereira .. que mais uma vez ía anular situações de corrupção contra o fcporto.

TEM VERGONHA PÁH !!!!

Dope

Neste momento so confio no Rui Costa, mas como duvido que ele se candidate voto onde ele estiver, É a unica pessoa que sei que sofre como nós e nao ia deixar acontecer nada de mal ao clube!

LuigiSLB83

Citação de: Rui Costa em 12 de Março de 2009, 19:11
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Março de 2009, 19:08

Desculpa, mas as palavras do Bruno Carvalho resumem praticamente só a factos. As conclusões sobre o que ele afirma é que não são nada inocentes.

Estás a gozar, certo? Ele ignora toda a corrupção do futebol português, porque as escutas são ilegais. Pensava que estava a falar de alguém com um Mestrado.

ScorpiO

Ninguém o conhece, mas todos já têm opinião?
Canal Porto, ter o simbolo e contagem para um jogo do FCP, é tão estupido, como um canal de pesca ter imagem de um peixe!!!
Por amor de deus, cada um vende a sua sardinha e é logico que o canal Porto dê destaque aos clubes da região...
Moralismos que não entendo, penso que não iriam dar destaque ao Maritimo, e penso que a razão disso é obvia :estrelas:

Strata

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 19:11

Strata .. o teu problema é que és como o bruno carvalho .. tu não queres discutir TUDO, limitaste a discutir aquilo que queres e escolhes os assuntos que entendes.

Tens que pesar tudo e fazer o balanço .. e não pesar apenas o que te der jeito.

Tu cantas muito mas não me enganas. Farto de música dessa já estou eu há muito e muito tempo. A tua conversa é para pategos. Não queria estar a chegar a este nível mas assim me obrigas. Aquilo de que me acusas é precisamente aquilo que tu fazes. Fiz-te umas perguntas atrás mas a tua resposta limitou-se a dizer que eu era como o Bruno Carvalho e, mais caricato ainda, dizer que eu é que fujo às questões.

Já devia ter aprendido que existem certos assuntos que não devem ser aqui discutidos pela falta de seriedade que existe. Devias pôr a mão na consciência porque não creio que tu próprio acredites naquilo que escreves. Se acreditas, mais grave ainda. E isto não é fugir ao assunto, é fugir ao ridículo das tuas palavras das quais não me interessa minimamente debater nos moldes em que fazes. Até um dia destes....quando a poeira assentar.

Rui Costa

Citação de: miglle em 12 de Março de 2009, 19:14
Oh Rui Costa . . faz-me um favor ..vai ver a porto tv e tem vergonha !!!!

Mas algum Benfiquista que se preze diz o que o bruno carvalho disse acerca dos casos em tribunal do porto ?? .. sobretudo quando todos nós sabemos a verdade ???

Esse bruno carvalho limita-se a esconder que houve corrupção .. desculpabiliza os tribunais, acusa os elementos doconselho de disciplina e nem uma palavra refere a Gonçalves Pereira .. que mais uma vez ía anular situações de corrupção contra o fcporto.

TEM VERGONHA PÁH !!!!

Vou já ver se der na MEO. Só se der na MEO não é? Vergonha de quê? Ganha lá é calma. Ou ganha vergonha tu.

Se por três vezes, as três as sextas apanhaste a Porto Canal com símbolo do porto então já me convenceste que esse canal passa a vida com o símbolo do fc porto em fundo. É que não pode ter nada a ver com o facto de às sextas se fazer uma antevisão da jornada nem nada... A sério, três vezes, três vezes às sextas com o simbolo do fc porto... Não é prova que é um canal afiliado?

Ah, e se pelas poucas vezes que viste a RTP Açores e Madeira nunca lá viste o simbolo dos clubes da região também já me convenceste que nunca falam dos clubes das regiões...

Eu estava na duvida que estavas a exager a coisa. Agora já não tenho.

Pedro Neto

Mas claro que essa listinha idiota de títulos é demagogicamente incorrecta, para não dizer propositadamente falsa. Basta ter uma noção do Benfica real, não o Benfica dos blogs propagandistas a roçar o doentio. Desde quando títulos de atletas ao serviço de Portugal são títulos do Benfica? Títulos de atletas que actualmente estão no Benfica, ganhos noutros clubes? Mas está tudo doido? Respeitem o Benfica, caramba. Que enxovalho ao clube. O Benfica é muito maior que isto.