Eleições 2009

LuigiSLB83

O Rui Costa, que lance, rapidamente, um livro do género "Como tornar o Benfica campeão" para ver se ganha mais adeptos, como ganhou o Beiga.

Subsultans Papaver

Citação de: Golden em 30 de Março de 2009, 01:00
Citação de: Subsultans Papaver em 30 de Março de 2009, 00:59
De qualquer forma, Golden, não deixa de ser questionável um benfiquista ser presidente da casa do FCP do Luxemburgo, ainda que tenha sido apenas um meio para se imiscuir no mundo do futebol.

Lá por ser uma manobra maquievelesca, não significa que não seja reprovável.

Eu disse alguma vez que nao era reprovavel? Pelo contrário.

Por isso mesmo é que tenho imensa dificuldade em ver o sr. Veiga como uma alternativa verdadeiramente credível a LFV, ainda que ele seja (questionavelmente) uma personalidade vencedora. Uma pessoa aponta todos os dias, e com razão, que LFV tem um passado em comum com o Padrinho, que é sócio da associação corrupta e do desportivo do Campo Grande, etc., por isso não vai ao mesmo tempo fechar os olhos a uma pessoa com o passado do José Veiga.

Na altura não gostei que LFV o tivesse trazido para o clube, e hoje em dia continuo a pensar o mesmo.

cavém

Citação de: Golden em 30 de Março de 2009, 00:26
Viram as declaraçoes de vieira à benfica tv dps do volei?

Começaram as promessas... novamente...

Mais do mesmo. Não me ilude mais este Vieira...até a respirar é mentiroso! :disgust:

Golden

Citação de: Subsultans Papaver em 30 de Março de 2009, 01:04
De qualquer forma, Golden, não deixa de ser questionável um benfiquista ser presidente da casa do FCP do Luxemburgo, ainda que tenha sido apenas um meio para se imiscuir no mundo do futebol.

Por isso mesmo é que tenho imensa dificuldade em ver o sr. Veiga como uma alternativa verdadeiramente credível a LFV, ainda que ele seja (questionavelmente) uma personalidade vencedora. Uma pessoa aponta todos os dias, e com razão, que LFV tem um passado em comum com o Padrinho, que é sócio da associação corrupta e do desportivo do Campo Grande, etc., por isso não vai ao mesmo tempo fechar os olhos a uma pessoa com o passado do José Veiga.

Na altura não gostei que LFV o tivesse trazido para o clube, e hoje em dia continuo a pensar o mesmo.

Subsaltans, os benfiquistas precisam fazer uma escolha, e se eu for confrontado entre escolher LFV e Veiga ( e deus queira que não), optarei pelo segundo, pq ao menos Veiga já deu provas de que sabe lidar com os meandros deste campeonatozinho cheio de vicios e promiscuidades.

Tudo o que diga sobre este assunto é sobre esse ponto de vista, pq quem eu realmente queria e desejaria ver na presidencia do Benfica, tem um nome: Bagão Felix.

Subsultans Papaver

Citação de: Golden em 30 de Março de 2009, 01:11
Citação de: Subsultans Papaver em 30 de Março de 2009, 01:04

Subsaltans, os benfiquistas precisam fazer uma escolha, e se eu for confrontado entre escolher LFV e Veiga ( e deus queira que não), optarei pelo segundo, pq ao menos Veiga já deu provas de que sabe lidar com os meandros deste campeonatozinho cheio de vicios e promiscuidades.

Tudo o que diga sobre este assunto é sobre esse ponto de vista, pq eu realmente queria e desejaria ver na presidencia do Benfica, tem um nome: Bagão Felix.

Eu preferia não ter de escolher nem o LFV, nem o Veiga, nem este Bruno Carvalho, nem o Jaime Antunes ou o Guerra Madaleno, etc.

Quanto ao Bagão Félix, tenho as minhas reservas.

Tommytukamoto

Entre Vieira e Veiga , o segundo claramente.
Mas nenhum deles seria a minha escolha primaria.
Nao sei nada deste Bruno Carvalho

LuigiSLB83

Sem dúvida nenhuma, que ganhar um campeonato com mais 3 pontos sobre uma equipa que trocou 3 vezes de treinador, é uma prova da competência do director desportivo.

Tommytukamoto

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Março de 2009, 01:19
Sem dúvida nenhuma, que ganhar um campeonato com mais 3 pontos sobre uma equipa que trocou 3 vezes de treinador, é uma prova da competência do director desportivo.

Tu sabes mais do que contas.

::bater::

Doom

Toda a gente conhece o Veiga, de onde veio, a sombra que paira por cima dele, o passado duvidoso e corrupto que sempre andou com ele... Foi presidente da casa do FCP do Luxemburgo. Quando o Benfica perdia mandava lançar fogo de artificio, era o melhor amigo do Pinto da Costa, é um gajo cheio de negócios obscuros e duvidosos.

Veio para o Benfica pela mão de outro ex-amigo do Pinto da Costa e sócio do FCP. O Vieira.

O Benfica ganhou um campeonato...

.. o gajo escreveu um livro da merda (desculpem a expressão) com ideias que qualquer adepto de futebol diria e tirava da sua própria cabeça.

E de repente passa a ser benfiquista, só se colou ao FCP porque era um iluminado e era a melhor forma de entrar no Futebol e já é um bom candidato a presidente?

Mas anda tudo maluco?
Será que os benfiquistas perderam de vez a racionalidade e qualquer "pastor com palavras milagreiras" já nos convence?

Mal está um clube quando o melhor que arranja é Veigas e Vieiras.
E pior está um clube quando há adeptos cegos por este populismo foleiro.

cavém

Mas nada ganhar é ainda de maior competência... :whistle2:

LuigiSLB83

Citação de: cavém em 30 de Março de 2009, 01:23

Isso são palavras tuas, não minhas.

LuigiSLB83

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Março de 2009, 01:21

Oi?

Tommytukamoto

E o Vieira comemorava as derrotas do Benfica no camarote com o Presidente do Clube que em breve lhe sera atribuido um animal de ouro

Tommytukamoto

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Março de 2009, 01:25
Citação de: Tommytukamoto em 30 de Março de 2009, 01:21

Oi?

Oi.
Tudo bem ?

cavém

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Março de 2009, 01:24
Citação de: cavém em 30 de Março de 2009, 01:23

Isso são palavras tuas, não minhas.

Claro. :drunk: