Eleições 2009

VodkaBoy

Citação de: sculpture em 02 de Abril de 2009, 11:12
penso que bruno carvalho ira acabar por se entregar a uma outra candidatura e abdicar da sua...

Bom bom era que ele apresentasse ideias... mas parece que só sabe falar mal do Benfica e bem do crac

Notguilty

O Bruno Carvalho é pessimo,pessimo! a fazer campanha.  ;D

peter_slb

Citação de: VodkaBoy em 02 de Abril de 2009, 12:41
penso que bruno carvalho ira acabar por se entregar a uma outra candidatura e abdicar da sua...

Bom bom era que ele apresentasse ideias... mas parece que só sabe falar mal do Benfica e bem do crac

ele já apresentou ideias: não contratar jogadores com reputação, contratar somente jovens que possam ser vendidos; vender os direitos televisivos novamente à Olivedesportos por um valor pouco acima do que recebemos actualmente; reatar relações com o porto; poupar dinheiro nas modalidades, tornando-as somente para competir e não para vencer. Pelo menos estas 4 ideias ele já deixou bem claras, é normal é que nenhum Benfiquista goste delas.

peter_slb

mais um texto do Bruno Carvalho, desta vez a pedir eleições antecipadas.

Ele está mesmo convencido que ganha as eleições :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nietzsche

ele ja tem as assinaturas suficientes para ser considerado candidato?

Califas

Citação de: peter_slb em 02 de Abril de 2009, 12:52

ele já apresentou ideias: não contratar jogadores com reputação, contratar somente jovens que possam ser vendidos; vender os direitos televisivos novamente à Olivedesportos por um valor pouco acima do que recebemos actualmente; reatar relações com o porto; poupar dinheiro nas modalidades, tornando-as somente para competir e não para vencer. Pelo menos estas 4 ideias ele já deixou bem claras, é normal é que nenhum Benfiquista goste delas.
foi o Bruno Carvalho que disse essas 4 coisas ?
isso parece projecto eleitoral dos candidatos à presidencia do zbording

VodkaBoy

Desculpa lá mas estás enganado. Eu li a entrevista dele ao "OGolo.net" (e também tenho seguido os posts dele no NovoBenfica e a vi entrevista na TVI24)

Realmente o reatamento de relação com o porko é uma ideia (penitencio-me por essa omissão mas não pensei que isso fosse algo que algum benfiquista quisesse - enganei-me!), agora as outras? Ele apenas disse mal da actual gestão do plantel (demasiados nomes sonantes que não rendem). Quanto aos direitos de imagem ele disse num post no NovoBenfica que era um caso a estudar (já agora acreditas mesmo que a OLIVÉ te dê mais do que te dá agora? EU NÃO) e não que era isso que iria fazer.

Mas o pior nem é isso. O pior, na minha opinião, é que a sua visão para o Benfica é muito redutora e focada no negativo. Para ele o Benfica é futebol e acaba-se por aí.
BC on 2009-03-13 - "a verdade é que o Benfica tem de ganhar é no futebol."

Eu sinceramente adoro futebol (desde que comecei a trabalhar e a ganhar o meu, sigo a equipa para todo o lado) mas não quero que o Benfica seja só futebol. Quero modalidades honradas e com espirito vencedor.

Dito isto, eu não sou contra o BC mas também não sou a favor. Simplesmente não tenho opinião formada sobre a pessoa porque simplesmente não apresenta qualquer ideia construtiva.
A única coisa que eu sei em que ele é realmente bom é a falar mal. O resto? Assim que ele apresentar o programa da sua candidatura logo vejo.

Cumprimentos a todos os benfiquistas.

nsalta

Jamais aceitarei Benfica à Porco. O Benfica tem de ser à Benfica.

peter_slb

Citação de: VodkaBoy em 02 de Abril de 2009, 13:44

Desculpa lá mas estás enganado. Eu li a entrevista dele ao "OGolo.net" (e também tenho seguido os posts dele no NovoBenfica e a vi entrevista na TVI24)

Realmente o reatamento de relação com o porko é uma ideia (penitencio-me por essa omissão mas não pensei que isso fosse algo que algum benfiquista quisesse - enganei-me!), agora as outras? Ele apenas disse mal da actual gestão do plantel (demasiados nomes sonantes que não rendem). Quanto aos direitos de imagem ele disse num post no NovoBenfica que era um caso a estudar (já agora acreditas mesmo que a OLIVÉ te dê mais do que te dá agora? EU NÃO) e não que era isso que iria fazer.

Mas o pior nem é isso. O pior, na minha opinião, é que a sua visão para o Benfica é muito redutora e focada no negativo. Para ele o Benfica é futebol e acaba-se por aí.
BC on 2009-03-13 - "a verdade é que o Benfica tem de ganhar é no futebol."

Eu sinceramente adoro futebol (desde que comecei a trabalhar e a ganhar o meu, sigo a equipa para todo o lado) mas não quero que o Benfica seja só futebol. Quero modalidades honradas e com espirito vencedor.

Dito isto, eu não sou contra o BC mas também não sou a favor. Simplesmente não tenho opinião formada sobre a pessoa porque simplesmente não apresenta qualquer ideia construtiva.
A única coisa que eu sei em que ele é realmente bom é a falar mal. O resto? Assim que ele apresentar o programa da sua candidatura logo vejo.

Cumprimentos a todos os benfiquistas.

eu nao estou enganado. A parte dos 11/12 milhões de venda dos direitos televisivos ao Oliverinha e a parte da compra dos jogadores - ele disse especificamente que achava mal as contratações de Aimar, Reyes e Suazo, porque para estarem no Benfica eram jogadores em fase descendente e logo não podiam ser vendidos e que queria jogadores novos que pudessem ser vendidos como o porto faz - disse na TVI 24. A parte das modalidades e o reatar relações com o porto também disse claramente ou no blog ou na entrevista que deu ao "ogolo.net". Eu não inventei nada e não gosto que digam que faço isso, porque não tenho hábito nenhum do fazer.

PS: Os direitos televisivos do Benfica, já neste momento, valem muito mais, quanto mais daqui por 3/4 anos.

Ogolo.net: Portanto, reatar as relações com o FC Porto é um dos objectivos...

Bruno Carvalho: "Com certeza."

Ogolo.net: Em relação às modalidades do clube, tem algum projecto delineado e o que pensa fazer?

Bruno Carvalho: "Na minha opinião, e sendo o Benfica um clube eclético, tem de haver modalidades. Mas penso que têm de ser auto-sustentáveis. E não se pode querer ganhar a qualquer custo, como acontece no futsal, onde os jogadores ganham salários superiores ao de 90 por cento das equipas de futebol portuguesas. E isso não é sustentável. Vejo o passivo aumentar e a verdade é que o Benfica tem de ganhar é no futebol. E tem que se representar com qualidade nas modalidades, mas de uma forma muito racional. O Benfica tem de ser campeão é no futebol. O resto é conversa...".

Das declarações à TVI 24, como é óbvio, não consigo arranjar citações, mas certamente não terei sido o único a ver e sobre a contratação de jovens para vender, até um tele-espectador telefonou para lá e lhe disse que se era para isso, mais valia ele não se candidatar.

Califas

Citação de: nsalta em 02 de Abril de 2009, 13:50
os 4 pontos mencionados parece mais Benfica à sporting..

Ricardo Oliveira

O BC entrou mesmo com o pé esquerdo, já se enterrou...tenho pena que não apareçam melhores alternativas. Assim vou votar no LFV...

nsalta

Citação de: Califas em 02 de Abril de 2009, 13:52

Não estava a referir-me concretamente aos 4 pontos mencionados mas sim na ideia que o Bruno Carvalho deixou transparecer de que o Benfica deveria imitar o Porco, no sentido como se historicamente o Benfica nunca tenha sido um clube ganhador. Mas o Benfica é historicamente um clube ganhador por isso apenas tem que ser igual a si próprio, os outros é que têm que imitar o Benfica.

Natty

Se as alternativas são o BC e o Veiga, o LFV nem precisa de fazer campanha que já tem mais um mandato ganho e por larga margem.
Então o BC cada vez que abre a boca só diz merda lol

VodkaBoy

Citação de: nsalta em 02 de Abril de 2009, 13:57
Citação de: Califas em 02 de Abril de 2009, 13:52

Não estava a referir-me concretamente aos 4 pontos mencionados mas sim na ideia que o Bruno Carvalho deixou transparecer de que o Benfica deveria imitar o Porco, no sentido como se historicamente o Benfica nunca tenha sido um clube ganhador. Mas o Benfica é historicamente um clube ganhador por isso apenas tem que ser igual a si próprio, os outros é que têm que imitar o Benfica.

Mais nada!!
Imitações baratas de Cópias gastas NÃO!!!!

VodkaBoy

Citação de: Natty em 02 de Abril de 2009, 13:58
Se as alternativas são o BC e o Veiga, o LFV nem precisa de fazer campanha que já tem mais um mandato ganho e por larga margem.
Então o BC cada vez que abre a boca só diz merda lol

Lá nisso já igualou o presidente  :whistle2: :whistle2: :whistle2: