Eleições 2009

JoMi¹¹

Continuo a dizer que a melhor solução era Bola7 a presidente, mas ninguém me liga nenhuma :'(

molotov

Citação de: torreira em 02 de Abril de 2009, 16:29
o pior que poderia acontecer ao Benfica neste momento era uma "luta" eleitoral entre LFV e JV...
Nao sei se seria assim tao mau, o pior eram os podres que iam começar a sair todos.

pcnunes

Citação de: JoMi¹¹ em 02 de Abril de 2009, 16:42
Continuo a dizer que a melhor solução era Bola7 a presidente, mas ninguém me liga nenhuma :'(
ora aí está...um gajo velho, rabetão, com alzheimer, às vezes é do Benfica outras do Leixões...em total decadência... seria sem dúvida o Presidente ideal... :clap1:

P.S- velho, a parte do Leixões, já sabes que eu nunca me vou esquecer... :tonge:

VALEBEM

Uma disputa eleitoral entre Vieira e Veiga seria o ideal para o futuro do clube...
Há alturas em que é preciso haver «sangue» para se dar um passo em frente, e não duvido que o nosso clube precise de uma verdadeira clarificação, e se necessário que alguns «podres» venham cá para fora...
Estamos numa verdadeira encruzilhada: ou queremos dar uma sapatada no marasmo que dura há 15 anos (com uma honrosa excepção), ou estamos a meia dúzia de anos de deixarmos de ser o clube português com mais títulos... Os Benfiquistas têm a palavra!

torreira

Citação de: VALEBEM em 02 de Abril de 2009, 17:03
Uma disputa eleitoral entre Vieira e Veiga seria o ideal para o futuro do clube...
Há alturas em que é preciso haver «sangue» para se dar um passo em frente, e não duvido que o nosso clube precise de uma verdadeira clarificação, e se necessário que alguns «podres» venham cá para fora...
Estamos numa verdadeira encruzilhada: ou queremos dar uma sapatada no marasmo que dura há 15 anos (com uma honrosa excepção), ou estamos a meia dúzia de anos de deixarmos de ser o clube português com mais títulos... Os Benfiquistas têm a palavra!

mudando protagonistas e até concordava .....

Mr. 1904

Eu escrevi isto noutro tópico, mas acho que se enquadra melhor aqui! O meu ponto de vista em relação ás eleições é este, e sim acho que continuaremos a ouvir falar de novos "CICLOS", infelizmente!

Em Outubro, votamos, novamente, no nosso grande Presidente!
Pá o novo "CICLO" aproxima-se, só que depois desse, começa mais um, mais um, mais um... mas sempre para melhor, género o "agora é que vai ser"!!!
Vieira, conta com o meu voto, para o novo "CICLO"...
A mediocridade continuará, então se o Rui Costa apoiar a campanha do Vieira, coitados dos candidatos! É triste!!!  :disgust:

46Rossi

Umas eleições com esses 2 protagonistas era pior do que uma qualquer novela da TVI... só de imaginar o nível de porcaria que viria à tona até tremo...

Gnr. Keenan

Com sangue ou sem sangue o que devemos priveligiar é a competência.
Sinceramente tenho muitas dúvidas que esses dois nomes apresentem a desejada!

Chefe

Escolher entre um presidente portista, um candidato adepto do fóculporto e um admirador compulsivo do fêcêpê... É isto o Benfica em 2009

VALEBEM

Isso de continuarem a insistir que o Veiga é portista, é por questão de cliché? É que já foi dito e redito que não é verdade... Mesmo o Vieira, nunca ouvi dizer que fosse portista, pelo contrário...
Em Portugal os boatos têm muita força...

Bleach

olha outro...estou parvo.

Chefe

Claro que não é verdade... o PdC até é benfiquista como se pode ver pela foto a segurar a bandeira

LuigiSLB83

O livro do Jesus Cristo o Salvador, Zé Beiga, deveria chamar-se, "Como fazer uma lavagem cerebral aos benfiquistas".

VALEBEM

Chefe, estou a tentar falar a sério, mas já vi que não vale a pena...
Pronto, o Veiga e o Vieira são portistas...

46Rossi

Se o homem escreveu-o no livro é porque é verdade  :)