Eleições 2009

nightcrowler

Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Abril de 2009, 09:14
Citação de: diabinho_in_love em 03 de Abril de 2009, 09:11
Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Abril de 2009, 09:08
Citação de: diabinho_in_love em 03 de Abril de 2009, 09:07Os candidatos começam a prefilar-se, no entanto segundo dizem a escola de paraquedismo continua activa, pelo que se prevê uma segunda vaga

Que se saiba, só há um candidato até agora: o Bruno Carvalho.

Quanto a esse sr, não o conhecendo de lado nenhum, a minha opinião é que vai desistir antes de começar a campanha...ou não escrevesse ele os ultimos textos em resposta a muito que aqui se diz

Não sei se vai desistir ou não. Enquanto não desistir e mais ninguém apresentar publicamente a sua candidatura, continuará a ser o único candidato à presidência do clube até agora.

Eu também não o conheço de lado nenhum e não gostei muito do que ouvi até agora, mas a verdade é que continua a ser o único candidato.

quer desista ou não desista, o bcarvalho já teve mérito: mostrou a cara, falou, questionou, e pôs algumas perguntas que devem ser respondidas pelo vieira.
ou melhor, as pessoas têm que pensar que benfiac querem.
não acho que ele seja a solução, mas gosto que haja gente que faça perguntas, que se mostre, que se exponha, que dê a cara.
abraço

Thunderboy

Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Abril de 2009, 09:20
Citação de: diabinho_in_love em 03 de Abril de 2009, 09:19
Espero que nas proximas eleições os responsaveis alertem Eusébio para que não se ponha em campanha por ninguem, pois eu caso fosse candidato e ele andasse a fazer campanha contra mim, na minha vitoria ele saberia o caminho a seguir

O Eusébio é património do clube. O presidente que corresse com ele, era corrido a pontapé no dia seguinte.
exacto.

Subsultans Papaver

Citação de: nightcrowler em 03 de Abril de 2009, 09:23
Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Abril de 2009, 09:14
Citação de: diabinho_in_love em 03 de Abril de 2009, 09:11
Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Abril de 2009, 09:08
Citação de: diabinho_in_love em 03 de Abril de 2009, 09:07Os candidatos começam a prefilar-se, no entanto segundo dizem a escola de paraquedismo continua activa, pelo que se prevê uma segunda vaga

Que se saiba, só há um candidato até agora: o Bruno Carvalho.

Quanto a esse sr, não o conhecendo de lado nenhum, a minha opinião é que vai desistir antes de começar a campanha...ou não escrevesse ele os ultimos textos em resposta a muito que aqui se diz

Não sei se vai desistir ou não. Enquanto não desistir e mais ninguém apresentar publicamente a sua candidatura, continuará a ser o único candidato à presidência do clube até agora.

Eu também não o conheço de lado nenhum e não gostei muito do que ouvi até agora, mas a verdade é que continua a ser o único candidato.

quer desista ou não desista, o bcarvalho já teve mérito: mostrou a cara, falou, questionou, e pôs algumas perguntas que devem ser respondidas pelo vieira.
ou melhor, as pessoas têm que pensar que benfiac querem.
não acho que ele seja a solução, mas gosto que haja gente que faça perguntas, que se mostre, que se exponha, que dê a cara.
abraço

Sim, nesse aspecto estamos de acordo e o sr. Carvalho teve esse mérito de dar a cara. O vieirismo tornou a massa adepta do Benfica extremamente amorfa, seguidista e conformista. Os benfiquistas têm de acordar para a realidade e começarem a pensar em que Benfica é que querem.

Subsultans Papaver

Citação de: thunderboy em 03 de Abril de 2009, 09:23
Espero que nas proximas eleições os responsaveis alertem Eusébio para que não se ponha em campanha por ninguem, pois eu caso fosse candidato e ele andasse a fazer campanha contra mim, na minha vitoria ele saberia o caminho a seguir

O Eusébio é património do clube. O presidente que corresse com ele, era corrido a pontapé no dia seguinte.
exacto.

Acho que até devia ser presidente honorário do Benfica, ao estilo do Di Stéfano no Real Madrid.

diabinho_in_love

Citação de: diabinho_in_love em 03 de Abril de 2009, 09:17
Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Abril de 2009, 09:15

Esquece o ex-presidente da casa do FCP do Luxemburgo, diabinho. Não vamos substituir um portista por outro, não?

Será que se podem candidatar à presidencia recentes socios efectivos do benfica?

O que não devia ser de todo permitido para exercer a presidência do clube, era ser sócio do FCP ou do SCP, algo que desqualificava imediatamente LFV.

Aqui já estamos a entrar noutro assunto, ou seja, as deficiencias dos estatutos

Eu também acho que um presidente do benfica jamais poderia ser socio de outro clube DA MESMA DIVISÃO

VALEBEM

Em termos de repensar o que deve ser o Benfica, o Bruno Carvalho não deu contributo nenhum... Pelo menos que seja válido... Copy and paste do que fazem os corruptos não é solução, muito menos com a simultânea negação daquilo que são 25 anos de corrupção, deviadamente PROVADOS...

Do Veiga, já dei muitas vezes a minha opinião... Gostava de o ver de volta ao Benfica, se fosse numa lista com outras figuras de peso como Bagão Félix, Humberto Coelho, etc..., melhor ainda... E acho que isso é possível!

Subsultans Papaver

Citação de: diabinho_in_love em 03 de Abril de 2009, 09:28
Citação de: diabinho_in_love em 03 de Abril de 2009, 09:17
Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Abril de 2009, 09:15

Esquece o ex-presidente da casa do FCP do Luxemburgo, diabinho. Não vamos substituir um portista por outro, não?

Será que se podem candidatar à presidencia recentes socios efectivos do benfica?

O que não devia ser de todo permitido para exercer a presidência do clube, era ser sócio do FCP ou do SCP, algo que desqualificava imediatamente LFV.

Aqui já estamos a entrar noutro assunto, ou seja, as deficiencias dos estatutos

Eu também acho que um presidente do benfica jamais poderia ser socio de outro clube DA MESMA DIVISÃO

Ser sócio dos dois rivais históricos do Benfica toma contornos de uma outra gravidade e de extrema bizarria até. Vivemos em tempos estranhos, de facto. Antigamente isto seria absolutamente impossível de acontecer.

Thunderboy

Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2009, 09:29
Em termos de repensar o que deve ser o Benfica, o Bruno Carvalho não deu contributo nenhum... Pelo menos que seja válido... Copy and paste do que fazem os corruptos não é solução, muito menos com a simultânea negação daquilo que são 25 anos de corrupção, deviadamente PROVADOS...

Do Veiga, já dei muitas vezes a minha opinião... Gostava de o ver de volta ao Benfica, se fosse numa lista com outras figuras de peso como Bagão Félix, Humberto Coelho, etc..., melhor ainda... E acho que isso é possível!
sem Rui Costa?

Subsultans Papaver

Porque dizes isso? Tenho a impressão que o Veiga deixou muitos anticorpos no Benfica, incluindo nos notáveis que andam um pouco a reboque de LFV.

LuigiSLB83

Na minha terra chama-se, atirar o anzol ao mar, e tudo o que vier à rede é peixe.

nightcrowler

muito deve o benfica a eusébio.
ele nunca se envolveu em eleições, excepto no caso do vale e azevedo.
ele foi um dos principais factores que  levou muita gente a votar no vilarinho.
só por isso, muito lhe devemos.
até porque se o vale tivesse ganho, provavelmente o eusébio sofreria represálias.

Subsultans Papaver

Citação de: thunderboy em 03 de Abril de 2009, 09:31

sem Rui Costa?

O apoio pessoal do actual director desportivo do clube não pode ser um factor determinante no peso das escolhas a fazer. Espero que o período de campanha eleitoral proceda com a maior seriedade pelo bem do futuro do nosso clube.

diabinho_in_love

Citação de: nightcrowler em 03 de Abril de 2009, 09:33

muito deve o benfica a eusébio.
ele nunca se envolveu em eleições, excepto no caso do vale e azevedo.
ele foi um dos principais factores que  levou muita gente a votar no vilarinho.
só por isso, muito lhe devemos.
até porque se o vale tivesse ganho, provavelmente o eusébio sofreria represálias.

Concordo, mas continuo a achar que um funcionario do clube jamais se deverá envolver em campanhas por A, B ou C

.:VMPT:.

Bagão a presidente..... :metal:

nightcrowler

deu a opinião dele.
deu a cara. criticou muita coisa que toda a gente aqui fala mas nenhuma "figura" do clube diz. que foram gastos 60 milhões de euros em 2 anos para quê?
que foi despedido um treinador na 2ª jornada. etc etc etc.
ele foi correctissimo, não entrou em discussões estupidas e insultos gratuitos.
tem a opinião dele. posso concordar ou não, mas respeito-a.
aliás, basta ver a falta de espirito democrático.
alguém que critica é abutre, canalha, só fala mal, que fez ele pelo benfica, etc etc.
quantos mais brunos carvalhos existirem, melhor.
mais se fala, mais se pensa, mais se discute o benfica, ou seja, menos yes-men e emprenhados por jornalistas de merda são os benfiquistas.

abraço a todos