Eleições 2009

Lord_MerlliN

Citação de: GamaUno em 03 de Abril de 2009, 10:20
Hoje sairam umas noticias que dão conta da potencial candidatura do Bagão Felix.......A ser verdade, será um potencial futuro Presidente deste Emblema de que todos gostamos...

Para mim um dos problemas para já são as pessoas que estão a ser convidadas para construir essa tal lista com o bagão à cabeça.

Como eu suspeitava quem quer que venha para fazer frente ao LFV, vai construir uma equipa com antigos dirigentes.
Uns até podem merecer essa oportunidade, já outros espero bem que não.
Se a lista do bagão tiver nomes que já li, de certeza que não contará com o meu voto.

Preacher

Bem estava a estranhar, o tempo que estava a demorar para começar a enxovalhar o Bagão..

A máquina trituradora não pará..

Depois de Seara, G. Ramos, Hélder Cristovão, Vitor Paneira, quem é o senhor que se segue?

VALEBEM

Vieira, quer queiremos quer não, tem um grande trunfo chamado Rui Costa...
Mesmo o Humberto Coelho, que poderá integrar ou apoiar activamente outra lista, apesar de ter muito mais títulos ganhos no nosso clube, e de ter sido um grande capitão do Benfica, não tem o «peso» do Rui entre os Benfiquistas...

Subsultans Papaver

Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2009, 10:31
Mesmo o Humberto Coelho, que poderá integrar ou apoiar activamente outra lista, apesar de ter muito mais títulos ganhos no nosso clube, e de ter sido um grande capitão do Benfica, não tem o «peso» do Rui entre os Benfiquistas...

O que é incompreensível e um sintoma da doença do nosso clube.

sculpture

O Rui penso que ira ponderar muito bem o que fazer nestas eleiçoes para nao se chamuscar...de um lado esta quem o colocou la, do outro podera estar um futuro presidente e que se ele tomar partido do presente podera ser uma porta aberta para a saída com outro...

Lord_MerlliN

Citação de: Preacher em 03 de Abril de 2009, 10:28
Bem estava a estranhar, o tempo que estava a demorar para começar a enxovalhar o Bagão..

Depois de Seara, G. Ramos, Hélder Cristovão, Vitor Paneira, quem é o senhor que se segue?

Se era para mim, eu não estou a enxovalhar o bagão.
Sou dos que defende que é um bom nome. Mas ver que estão a convidar antigos dirigentes que tanto mal fizeram ao nosso clube, faz com que fique com muitas duvidas.

Lord_MerlliN

Acho que o rui se aparecer um forte candidato que ele ache capaz, vai colocar-se à parte da eleições. Assim será um trunfo para todos e ao mesmo não será trunfo para ninguém.

Preacher

Citação de: Lord_MerlliN em 03 de Abril de 2009, 10:40

Sou dos que defende que é um bom nome. Mas ver que estão a convidar antigos dirigentes que tanto mal fizeram ao nosso clube, faz com que fique com muitas duvidas.

Não foi dirigido a ninguem em particular. Enumerei vários nomes de pessoas que tem sido enxovalhadas aqui no fórum (esqueci do APV), logo, tentei focar o que se tem passado sistematicamente.

diabinho_in_love

Citação de: sculpture em 03 de Abril de 2009, 10:39
O Rui penso que ira ponderar muito bem o que fazer nestas eleiçoes para nao se chamuscar...de um lado esta quem o colocou la, do outro podera estar um futuro presidente e que se ele tomar partido do presente podera ser uma porta aberta para a saída com outro...

Penso que o Rui irá adoptar uma posição de isenção nestas proximas eleições...até porque o seu caracter e a sua ponderação assim o permitem tomar esta posição que é a mais sensata

sculpture

Citação de: diabinho_in_love em 03 de Abril de 2009, 10:43
Citação de: sculpture em 03 de Abril de 2009, 10:39

Penso que o Rui irá adoptar uma posição de isenção nestas proximas eleições...até porque o seu caracter e a sua ponderação assim o permitem tomar esta posição que é a mais sensata
tambem penso que sera essa a sua posiçao...a época esta quase a termimar e nunca se sabe o mau estar que por la anda com os resultados desejados que teimam em nao aparecer e ainda para mais quando se conhece o feitio do actual presidente que sacode muitas vezes a agua do capote para cima de "outros"

Bleach

eu acho que tal como o presidente tem o seu tópico , bruno carvalho  (até agora o unico candidato assumido) e todos os outros candidatos oficiais deveriam ter o seu tópico...

ps- força bagão , avança !!

sculpture

Citação de: Bleach em 03 de Abril de 2009, 10:47
eu acho que tal como o presidente tem o seu tópico , bruno carvalho  (até agora o unico candidato assumido) e todos os outros candidatos oficiais deveriam ter o seu tópico...

ps- força bagão , avança !!
tambem faço votos para que ele assine...

lonstrup

Citação de: Preacher em 03 de Abril de 2009, 10:43
Citação de: Lord_MerlliN em 03 de Abril de 2009, 10:40

Não foi dirigido a ninguem em particular. Enumerei vários nomes de pessoas que tem sido enxovalhadas aqui no fórum (esqueci do APV), logo, tentei focar o que se tem passado sistematicamente.

uma das funções principais de um forum deste tipo é exactamente enxovalhar as pessoas publicas, valendo-se do beneficio do anonimato.

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2009, 10:15
Bagão pode não se candidatar à presidência, mas é perfeitamente plausível que integre ou apoie fortemente uma lista...

da-lhes mais 5 anitos e verás muitos a "sairem do armário".

MxPxFx

VALEBEM, não concordo assim tanto... acho que mais do que o RUI, o LFV ainda vive MUITO do mito de que sem ele o BENFICA morreria... é que o BENFICA sempre foi um grande clube e amais importante, uma grande empresa... se não fosse o LFV, seria outro a levantar o clube mas os Benfiquistas (na sua maioria) pensam que não... que de milhões e milhões de Benfiquistas só uma pessoa é que tem capacidade para gerir o clube.

Acredito que mesmo sem o RUI, o LFV estaria à frente em qualquer sondagem mas também sei muito bem que esse crédito que ele AINDA tem, tem vindo a diminuir, nota-se claramente isso mas isto foi só mesmo para dizer que acho que o RUI COSTA não é o seu maior trunfo.