Eleições 2009

groingsid

A ser verdade a notícia, parece-me bem, por 3 motivos:

1 - É finalmente um sinal de que existe uma alternativa ao "Benfica" actual, que tem pouco de Benfica e muito de carrossel particular, alternativa que os Pró-Vieiristas, na defesa cega desta direcção, diziam não haver.

2 - É sinal também de que há Benfiquistas de peso contra esta paz podre que reina no Benfica, e que não têm medo do sistema montado pela actual direcção, com o objectivo de atacar, denegrir e ridicularizar todos os inconformados e todos os críticos, a quem apelidam de anti-benfiquistas e de velhos do restelo.

3 - Bagão Félix é uma pessoa de classe e de bom senso, que dá garantias de que o Benfica não será entregue aos bichos, que dá garantias de que o Benfica não rasgará contratos por nada, que dá garantias de que teremos uma política financeira, e não uma engenharia financeira, e de que aquilo que está a ser feito de bom no clube é para continuar. É por isso que não percebo o pânico à volta de saída de Rui Costa. Para mim é óbvio que o Rui Costa é para continuar com Bagão Félix. Não deixem que vos atirem areia para os olhos.

Imperador83SLB

Força Bagâo, tá na hora de avancar...o Benfica precisa de mudança. :metal:

diabinho_in_love

Votaria primeiro em josé veiga que em bagão felix

Um clube como o benfica precisa de alguem dinamico que tenha pulso suficientemente firme para mandar um murro na mesa quando necessario

Como nunca me esquece a imagem do fernando santos a rodar o nó da gravata quando estava em apuros, também não me esquece as AGs em que o bagão queria apresentar as contas e nem conseguia falar

Natty

Citação de: diabinho_in_love em 03 de Abril de 2009, 11:10

Um clube como o benfica precisa de alguem dinamico que tenha pulso suficientemente firme para mandar um murro na mesa quando necessario

Como nunca me esquece a imagem do fernando santos a rodar o nó da gravata quando estava em apuros, também não me esquece as AGs em que o bagão queria apresentar as contas e nem conseguia falar

x2

Andy

tds nos sabemos q o vieira estudou este cenario há muito..nao foi a toa que se empenhou pessoalmente em meter o rui como director, e dessa forma tem um trunfo, e um escudo perante a massa adepta.
E mais..designou-o como seu sucessor ao velho estilo monarquico.

No entanto penso que o rui é bastante mais inteligente do que possam pensar...

Alguem aqui se lembra o que o juan carlos de Espanha fez ao Franco?

ednilson

dasss...no tempo dessas AG's nem o Jorge Máximo conseguia falar..... :buck2:

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 03 de Abril de 2009, 11:26

Com Bagão a discursar numa AG, das duas tres:

Ou os socios estão muito mais calmos e adormecem ao som das suas palavras, ou alguem os obriga a calarem-se para se conseguir ouvir o homem

Andy

mas esse ao menos inda falava, o vieira nas ultimas mandava os outros falar por ele.

A.C.

Se agora são esses os critérios porque não se convida o taliban Dias Ferreira para presidente do Benfica..., não é benfiquista mas isso ultimamente não parece ser requisito para se fazer parte da direcção bem pelo contrário, depois ele fala alto e grosso e quando se atira ao bimbo ainda mostra mais os dentes que o Vieira, e pronto ai está o candidato ideal para a presidência do Benfica...

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 03 de Abril de 2009, 11:29
Citação de: ednilson em 03 de Abril de 2009, 11:26

Com Bagão a discursar numa AG, das duas tres:

Ou os socios estão muito mais calmos e adormecem ao som das suas palavras, ou alguem os obriga a calarem-se para se conseguir ouvir o homem

Consegues ou tentas sempre dar a volta ao assunto.

Os meus parabéns  :bow2:

Rui Costa

Citação de: Natty em 03 de Abril de 2009, 11:12

x2

... x 0 = 0. Ganho eu.  :winner:

linus

Citação de: Andy em 03 de Abril de 2009, 11:15
tds nos sabemos q o vieira estudou este cenario há muito..nao foi a toa que se empenhou pessoalmente em meter o rui como director, e dessa forma tem um trunfo, e um escudo perante a massa adepta.

Citação de: Natty em 03 de Abril de 2009, 11:12

x2

x3

diabinho_in_love

Citação de: A.C. em 03 de Abril de 2009, 11:32
Se agora são esses os critérios porque não se convida o taliban Dias Ferreira para presidente do Benfica..., não é benfiquista mas isso ultimamente não parece ser requisito para se fazer parte da direcção bem pelo contrário, depois ele fala alto e grosso e quando se atira ao bimbo ainda mostra mais os dentes que o Vieira, e pronto ai está o candidato ideal para a presidência do Benfica...

se não é benfiquista, não pode...muito simples

não é preciso divagar

nightcrowler

sinceramente, parece que existe uma paz podre entre a direcção e os sócios.

não sei explicar.

que venha um candidato forte, que agite águas, para por as pessoas a falar, a pensar e a discutir, isso é o mais importante.
que se saia deste amorfo, desta conivência com tudo.

p.s. quem quer que seja oposição, (e isto já hà muitos anos) tem sempre uma posição muito muito ingrata. é ser desacreditado até mais não. seja bagão, jaime antunes ou bruno carvalho.

lonstrup

Citação de: Andy em 03 de Abril de 2009, 11:15

é uma historia politicamente incorrecta de se contar. o que ele fez ao franco e ao pai, em todo o processo.

duvido que muito pessoal conheça a historia.