Eleições 2009

dr branco

Citação de: rcoelho em 03 de Abril de 2009, 16:51
Citação de: Chefe em 03 de Abril de 2009, 15:48
O Luis Tadeu já foi canditado e apresentou programa, os outros dois não. Logo... não há termos de comparação.

Excelente citação do teatcher Tadeu, e não é que Vieira cumpriu mesmo antes do tempo. Se calhar fez mesmo mal ao SLB ganhar o tal campeonato. Bem agora o clube está estruturado e mais seguro do ponto vista financeiro o Tadeu teria que ser campeão desde já ou não ? é pa é que aborrece.....

O Luis Tadeu já se candidatou no passado mas disse uma coisa "proibida" para os benfiquistas, "primeiro temos de estruturar o clube e só depois pensar em titulos" dizia também na altura que "campeonatos só daqui a 3 ou 4 anos"......

Quem ganhou disse o que os "votantes" queriam ouvir....

Portanto pensem bem antes de votar e não se iludam com as promessas do costume.... porque estou mesmo a ver aparecerem candidatos a dizer "Como tornar o Benfica Campeão"....

VALEBEM

Eu acho que dá para estruturar o clube, e ao mesmo tempo não termos que esperar 4 ou 5 anos pelos títulos...
Mas o Luis Tadeu seria uma pessoa que iria dignificar o cargo de presidente do Benfica, não tenho dúvidas.... Para mim a presidÊncia é para uma pessoa com este perfil... Bagão, Tadeu, Nazaré...
E defendo um Veiga (ou o Veiga) para fazer o trabalho mais ao nível do terreno...

franciscoafonso

Vejo muita gente preocupada com o lugar do Rui. O Rui, se tiver cabeça, terá sempre lugar no Benfica. Agora, se alinhar nos compadrios de Vieira e no "Benfica Monárquico", em que a cadeira do poder passa de geração em geração, acabará cilindrado com Vieira e rapidamente o seu passado de Benfica será esquecido. Basta ter cabeça.

Estou muito optimista relativamente a uma frente forte, com um candidato forte que consiga fazer uma investida por dentro do muro de Berlim que se criou à volta do Benfica. Se se confirmar Bagão como cabeça de tudo isto, e quando se fala em cabeça não digo como Presidente, vai haver luta e da grande. Porque, tal como Veiga, Bagão não se mete em nada para perder. A diferença de um para o outro é que este tem credibilidade.

pimp

Citação de: franciscoafonso em 03 de Abril de 2009, 17:29
  Vejo muita gente preocupada com o lugar do Rui. O Rui, se tiver cabeça, terá sempre lugar no Benfica. Agora, se alinhar nos compadrios de Vieira e no "Benfica Monárquico", em que a cadeira do poder passa de geração em geração, acabará cilindrado com Vieira e rapidamente o seu passado de Benfica será esquecido. Basta ter cabeça.

Estou muito optimista relativamente a uma frente forte, com um candidato forte que consiga fazer uma investida por dentro do muro de Berlim que se criou à volta do Benfica. Se se confirmar Bagão como cabeça de tudo isto, e quando se fala em cabeça não digo como Presidente, vai haver luta e da grande. Porque, tal como Veiga, Bagão não se mete em nada para perder. A diferença de um para o outro é que este tem credibilidade.
Tocaste na frida no que toca ao Rui Costa!
Espero que este saiba ser Inteligente e não se ponha a defender o Vieira, que se ponha à margem do que vai acontecer porque se não vai ter um final triste (Infelizmente).  O Rui sera sempre chamado por qualquer direcção, tal como tu referiste! Desde que este nao se enterre com o Vieira.

nightcrowler

acho precisamente o mesmo.

dr branco

Eu defendo para Presidente do SLB com o código genético da garra, do trabalho e da ambição. O país velho e preconceituoso está falido, um pais paupérrimo servido por DÓTÓRZINHOS JA XATEIA e só nos empobrece. Farto deste dótorzinhos elitistas e sem capacidade para ganhar um tostão á custa do trabalho. Quanto ganham fortunas ou é na politica dos aldrabões ou na jutiça como corrupto/juizes. Que seja um Presidente que saiba e tenha o código genético do SLB e não uma montra de vaidade que só nos leva ao miserabilismo. Pobre país, pobres mentalidades e é mesmo por isto que temos um país sem garra e derrotado.

Wampyro

As eleições são para o presidente do clube, logo, Rui Costa como administrador da SAD que é, não tem o lugar em perigo na pratica. É natural o clube depois nomear o presidente da SAD (que até pode não ser o presidente do clube) e fazer algumas reestruturações e não me parece que o Rui entre nessa reestruturação, pode é mudar de cargo, mas dificilmente sairá!

VALEBEM

Ser Doutor pode não ser tudo, mas desde que o curso não seja comprado numa Independente qualquer, é algo que só engrandece uma pessoa...
Não tenho quaisquer complexos desse tipo...

nightcrowler

uma lista por exemplo com luis nazaré para presidente e bagão para a assembleia geral, com tavares nas modalidades acho que seria uma candidatura muito forte.

lonstrup

o rui costa não tem de fazer nada. só tem de ir fazendo o trabalho para o qual é pago. ele fará o seu trabalho para este ou para outro presidente, porque ele gosta do faz e do sitio onde faz.

depois depende é de quem se candidate ter tomates de dizer a verdade e o que pensa sobre o futebol do benfica.

quem se candidata é que vai ter de dizer quem pretende no lugar de director desportivo do benfica. aí é que se verá quem os tem no sitio, ou quem está à procura de tacho.

lonstrup

por acaso ao ler sobre o programa do tadeu (penso que em 97?) ressaltaram logo duas ideias. e digo isto sem estar a fazer julgamentos de pessoas, são só pensamentos análogos

- discurso bastante semelhante a vilarinho e vieira
- discurso bastante semelhante ao sportem da mesma altura.

PiccoloBomber

A lista que fala no Record, seria uma lista fortíssima se acrescentassem o Veiga para director geral e o Rui para Director Desportivo.

Thunderboy

Citação de: PiccoloBomber em 03 de Abril de 2009, 18:16
A lista que fala no Record, seria uma lista fortíssima se acrescentassem o Veiga para director geral e o Rui para Director Desportivo.
muito improvavel.

rcoelho

Como já disse mas não me canso de repetir um dos principais factores de decisão para mim no que diz respeito ao meu apoio e ao meu voto é a questão dos direitos de transmissão dos jogos de futebol.

Acho fundamental ter uma direcção que garanta que estes direitos não são oferecidos por "truta e meia" à Sporttv ou a outra operadora qualquer.

Ainda para mais que a nova direcção já vai ser eleita com a época em curso pelo que os "nomes" de jogadores pouco vão interessar....

...só mais um ponto, se for eleita uma nova direcção o que é que acham que vai dizer se a época correr mal????

"A equipa foi preparada pela direcção anterior, mas hoje inicia-se um novo ciclo....."  :)

Deus Ex-Machina

Citação de: lonstrup em 03 de Abril de 2009, 18:14
por acaso ao ler sobre o programa do tadeu (penso que em 97?) ressaltaram logo duas ideias. e digo isto sem estar a fazer julgamentos de pessoas, são só pensamentos análogos

- discurso bastante semelhante a vilarinho e vieira
- discurso bastante semelhante ao sportem da mesma altura.

só para satisfazer a minha curiosidade, onde é que arranjaste o programa eleitoral do Tadeu?