Eleições 2009

Mr. 1904

Citação de: rocky em 03 de Abril de 2009, 18:30
eu nao acredito que o vieira se vai recandidatar e mesmo que o faça està nas nossas maos ( os socios ) de o por na rua

Esse é que é o problema!  :-X
Basta ires ver a votação do tópico das eleições, infelizmente há gente que gosta de "CICLOS" novos de ano a ano!  :disgust:

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2009, 18:18
Veiga está certamente envolvido nessa lista, resta saber em que posto...
Seria uma lista forte, com Bagão, Humberto Coelho, Fernando Tavares, entre outras pessoas citadas na notícia...

se me permites, porque pensas que o veiga está certamente envolvido nessa lista?
um grande abraço

lonstrup

e o que achavam de um retorno do capristano?

nightcrowler

Citação de: PiccoloBomber em 03 de Abril de 2009, 18:16
A lista que fala no Record, seria uma lista fortíssima se acrescentassem o Veiga para director geral e o Rui para Director Desportivo.

não gosto dessa sobre-posição.
tem que haver uma pessoa responsável, mais ninguém.
vejo o rui mais como administrador, acho que tem pinta, dá uma imagem boa do que deve ser o benfica.

franciscoafonso

O Bagão não tem nada a ganhar com o Benfica. É um dos professores mais conceituados do país, tem carreira e tem dinheiro (ao contrário de uns e de outros). Pode, porventura, tal como já o próprio disse, considerar que já não tem idade para estas andanças. Mas aproveitar-se do Benfica? Não me lixem. Não é por isto que entra para o top dos mais ricos de Portugal, como o que lá está agora.

VALEBEM

Por feeling, e por ouvir dizer...
E porque são pessoas que sempre tiveram apreço por ele, sendo que Bagão e Humberto estiveram na apresentação do seu livro...

nightcrowler

Citação de: PiccoloBomber em 03 de Abril de 2009, 18:16
A lista que fala no Record, seria uma lista fortíssima se acrescentassem o Veiga para director geral e o Rui para Director Desportivo.

não gosto dessa sobre-posição.
tem que haver uma pessoa responsável, mais ninguém.
vejo o rui mais como administrador, acho que tem pinta, dá uma imagem boa do que deve ser o benfica.

rocky

Citação de: 30_fmiccoli em 03 de Abril de 2009, 18:50
Citação de: rocky em 03 de Abril de 2009, 18:30
eu nao acredito que o vieira se vai recandidatar e mesmo que o faça està nas nossas maos ( os socios ) de o por na rua

Esse é que é o problema!  :-X
Basta ires ver a votação do tópico das eleições, infelizmente há gente que gosta de "CICLOS" novos de ano a ano!  :disgust:

eu sinceramente dificilmente perdoarei aos socios do benfica se reelerem novamente o vieira !!!!!!

lonstrup

francisco

essa é também a minha perspectiva relativamente ao rui costa. parece-me alguém com amor ao clube e dinheiro suficiente para não cair em "tentação". e peno que quem compra e vende jogadores deve ser "tentado" muitas vezes.

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2009, 18:57
E porque são pessoas que sempre tiveram apreço por ele, sendo que Bagão e Humberto estiveram na apresentação do seu livro...

seria uma excelente noticia a meu ver.
não sabia que o humberto e o bagão estiveram na apresentação. tens mesmo a certeza disso?

digo-te que um benfica com esses nomes mais carraça mais fernando tavares, cada um na sua posição, com um organograma bem estruturado, tinha tudo para dar certo.

grande abraço e bom fim de semana

AG

Citação de: nightcrowler em 03 de Abril de 2009, 19:00
Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2009, 18:57

seria uma excelente noticia a meu ver.
não sabia que o humberto e o bagão estiveram na apresentação. tens mesmo a certeza disso?

digo-te que um benfica com esses nomes mais carraça mais fernando tavares, cada um na sua posição, com um organograma bem estruturado, tinha tudo para dar certo.

grande abraço e bom fim de semana
Seria uma lista fortíssima, e o Benfica sairia a ganhar.
Só o Carraça me causa mais dúvidas, o seu trabalho na formação não foi consensual, mas parece que enquanto ele lá esteve foi feito alguém trabalho de raíz que só agora está a dar frutos..

VALEBEM

O Carraça creio que é uma carta fora desse baralho...

franciscoafonso

O trabalho de Carraça só não foi consensual porque às tantas a "mama" não dava para todos.

AG

Citação de: franciscoafonso em 03 de Abril de 2009, 19:19
O trabalho de Carraça só não foi consensual porque às tantas a "mama" não dava para todos.
Não estou por dentro dessas histórias, mas o estado em que estava a formação do Benfica antes de ele lá estar... penso que terá sido positivo o seu trabalho.

Se isso for verdade, Carraça não poderá regressar.

leo maravilha

depois da sentenca do ano
cada vez mais acho que o veiga deve voltar nem que seja para roupeiro