Eleições 2009

Roke_SLB

Citação de: bdm em 03 de Abril de 2009, 21:58
Citação de: fmb em 03 de Abril de 2009, 20:40
com o portista Veiga tivémos sempre equipas competitivas e matámos um borrego de 11 anos... com o portista Vieira tivémos algumas das piores épocas desportivas da história do Benfica...

portista por portista, opto pelo que me fez sonhar e acreditar em títulos!!!
ps: Ah, mas eu queria era um benfiquista daqueles verdadeiros, nem Vieiras nem Veigas... custa-me crer que esta notícia do Bagão seja verdadeira, mas oxalá...

quem era o presidente do benfica quando o veiga lá esteve?!

não se iludam com homens providenciais, Dons Sebastiões, messias...

Entao foi coincidencia o Veiga chegar ao Benfica e ficarmos sempre do 2º lugar para cima, ganharmos Campeonato, Taça e Supertaça. Depois quando saiu foi o que se viu

ednilson

Vale e Azevedo, depois Veira e agora querem Veiga......pá acabem logo com o Benfica de vez....não nos façam sofrer mais.

Até a inicial do nome é a mesma.....argggg

Ricardo Oliveira

Mas quem defende o Veiga também tem que reconhecer que a equipa que ganhou o campeonato não tinha quase nenhum jogador contratado por ele. Os bons jogadores dessa equipa vinham de trás...Na época 2005/06 o Benfica  chegou a Janeiro colado ao Porto e ainda na Liga dos Campeões, o Koeman pediu reforços para não descer o rendimento...o Veiga foi buscar o Marcel, Moretto, Manduca e Robert.

Reconheço-lhe algum mérito...mas calminha!

Natty

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Abril de 2009, 20:51
Aliás, a grande prova de competência de Zé Beiga, benfiquista desde pequenino, que fique claro, é a larga margem pontual que lhe permitiu ser campeão na última jornada, a uma equipa que teve 3 treinadores no mesmo ano.

Já que falamos dessa equipa que teve 3 treinadores no mesmo ano, mas mesmo assim conseguiu ir até à ultima jornada, com possibilidades de ser campeão, vamos ver com que pontuação terminou ela, quando aconteceu o mesmo ao seu adversário. Ora deixa cá ver. 2008/2009. Benfica em 4º lugar a mais de 20 pontos, dessa equipa.

E sim, o director desportivo dessa equipa que terminou a mais de 20 pontos dos porcos, foi Luís Filipe Vieira, por isso, por favor, não comparem o trabalho de Veiga, com o de LFV, enquanto director desportivo. Elevem a fasquia e comparem-no com outros que tiveram sucesso consistente.

Se quando se compara LFV, com ValeTudo e Damásio, e diz-se que não existiram mais presidentes para além desses, porque motivo, têm de comparar Veiga, com LFV? É porque uma vezes dá jeito e outras, nem por isso?

Esse ano em que fomos campeões foi tão somente porque o fcp estava uma merda pegada, se apanhasses um porto "normal" não ganhavas esta descansado.
Alias nesse ano jogavamos tão bem que andava tudo a pedir a cabeça do Trapatoni como te deves lembrar

LFV ao pé de F.Martins,Damasio,V.Azevedo é um anjinho, das direcções anteriores a estas não me lembro mas pelo que me têm dito foram boas.
E ironias das ironias aqueles que em 2004 queriam o Veiga fora do Benfica por ser portista agora querem-no a presidente LOL (não estou a falar concretamente para ti mas no geral)

Natty

Citação de: Ricardo Oliveira em 03 de Abril de 2009, 22:08
Mas quem defende o Veiga também tem que reconhecer que a equipa que ganhou o campeonato não tinha quase nenhum jogador contratado por ele. Os bons jogadores dessa equipa vinham de trás...Na época 2005/06 o Benfica  chegou a Janeiro colado ao Porto e ainda na Liga dos Campeões, o Koeman pediu reforços para não descer o rendimento...o Veiga foi buscar o Marcel, Moretto, Manduca e Robert.

Pois essas grandes contratações.... ainda bem que lembras

Natty

O Bagão Félix é uma alternativa como outra qualquer mas só leva o meu voto se tiver realmente um projecto realista com cabeça tronco e membros. Mais salvadores da patria não obrigado!

Pedro84

Citação de: Natty em 03 de Abril de 2009, 22:13

Parece que não foi o único que se equivocou... já que quando esses jogadores foram contratados foi com o aplauso de quase todos.

bdm

Citação de: Roke_SLB em 03 de Abril de 2009, 21:59
Citação de: bdm em 03 de Abril de 2009, 21:58
Citação de: fmb em 03 de Abril de 2009, 20:40
com o portista Veiga tivémos sempre equipas competitivas e matámos um borrego de 11 anos... com o portista Vieira tivémos algumas das piores épocas desportivas da história do Benfica...

portista por portista, opto pelo que me fez sonhar e acreditar em títulos!!!
ps: Ah, mas eu queria era um benfiquista daqueles verdadeiros, nem Vieiras nem Veigas... custa-me crer que esta notícia do Bagão seja verdadeira, mas oxalá...

quem era o presidente do benfica quando o veiga lá esteve?!

não se iludam com homens providenciais, Dons Sebastiões, messias...

Entao foi coincidencia o Veiga chegar ao Benfica e ficarmos sempre do 2º lugar para cima, ganharmos Campeonato, Taça e Supertaça. Depois quando saiu foi o que se viu

admito que enquanto director desportivo o veiga foi mais eficaz do que o LFV quando assumiu essas funções!
mas isso é suficiente para se ser presidente do Benfica?
eu não acho que o melhor para o Benfica seja ganhar a qualquer custo!

O LFV em termos desportivos (principalmente no futebol) foi muito mau, mas julgo que em termos financeiros fez um bom trabalho!

Quanto ao veiga até podia ter bons resultados a nivel desportivo, mas pessoalmente não confio nele em muitos outros aspectos nomeadamente o financeiro e estratégico!

Eu acho que não existem homens providenciais, e por isso acho que mais importante que olhar para os candidatos (apenas), é preciso olhar para as suas equipas (quem vai trabalhar com eles), para os seus projectos, e estratégia para o Benfica.

bdm

Citação de: Natty em 03 de Abril de 2009, 22:15
O Bagão Félix é uma alternativa como outra qualquer mas só leva o meu voto se tiver realmente um projecto realista com cabeça tronco e membros. Mais salvadores da patria não obrigado!

exactamente o que eu penso!

46Rossi

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Abril de 2009, 19:39
Duvido mto k esta noticia de Bagão Felix se candidatar à presidencia do BENFICA seja verdade.

Confesso k é uma pessoa pela qual nutro respeito e k até gostaria de ver no BENFICA. Educado, sério, não é populista e mto competente.

de qualquer das maneiras, acho indispensável ao BENFICA ter o Rui como director desportivo. Está no lugar certo preponderante que se mantenha no clube.

Já à mto mto tempo k o BENFICA não tinha um dirigente tão bom. Já à mto k não se protegia tanto um treinador no BENFICA, onde normalmente o k acontece é vai-se buscar um treinador e tres meses depois vai pra rua...

Não gosto de vieira e acho k não é um presidente à altura do BENFICA, de qualquer das maneiras repito que na minha opinião o Rui deve-se manter no clube, e não sei se com outro presidente isso aconteça. Nem tanto por os candidatos não quererem o Rui(por exemplo Bagão Felix é um assumido fã do Rui quer enquanto jogador, quer como pessoa e inclusive já o elogiou enquanto DD), mas sim porque o proprio abandona o seu cargo caso saia o presidente k o delegou pra as funções de DD.

Quanto a uma possivel entrada de veiga numa lista com Bagão Felix, apenas digo seria uma ENORME desilusão ver uma pessoa como Bagão Felix, associada a um sujeitinho como esse. o veiga deixa mto a desejar enquanto pessoa e não é menos corrupto k outros que andam neste mundo do futebol até pior fama que ele. alem disso , podem-se deixar enganar à vontade, mas de Benfiquista não tem nada, absolutamente nada. e se vierem com o facto do vieira tb nao ser Benfiquista, apenas repito o k já disse em outras ocasiões "tb não gosto do vieira, por isso estou mto à vontade para falar".

ver tanto Benfiquista a falar, pensar e olhar para veiga como uma pessoa credivel, benfiquista e séria, é coisa k me deixa ASSUSTADO, MTO MESMO.

Eu sou daqueles k acha, aliás que tem a certeza que existem com Benfiquistas sérios e com capacidade para tomar as rédeas do clube. se  Bagão se candidatar, espero k apresente uma lista forte, com pessoas sérias, competentes e com vontade de trabalhar.simplesmente essas pessoas não são veiga e outros k tais...até porque nem sequer cumprem os requisitos minimos.

Neste momento estou mto apreensivo e algo assustado com as possiveis candidaturas. Vou esperar para ver. espero k desta vez não haja jaimes antunes e outros do mesmo "estilo" digamos assim...

Penso exactamente o mesmo...

Ricardo Oliveira

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Abril de 2009, 22:16

Parece que não foi o único que se equivocou... já que quando esses jogadores foram contratados foi com o aplauso de quase todos.

Com os meus aplausos não foi de certeza...

Pedro84

Citação de: Ricardo Oliveira em 03 de Abril de 2009, 22:19

Também és daquelas que não apoiava o vale tudo, né? Pois...

Ricardo Oliveira

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Abril de 2009, 22:21
Citação de: Ricardo Oliveira em 03 de Abril de 2009, 22:19

Também és daquelas que não apoiava o vale tudo, né? Pois...

Exactamente, na altura do Vale Tudo eu devia ter uns  12 anos e estava-me um bocado a cagar para os dirigentes. Ia ver os jogos do Benfica e pouco mais me interessava...de resto, sentia-me obviamente envergonhado pelo processo Poborsky e pelas diversas queixas do Manchester à FIFA...mas acho que nunca ninguém me ouviu a falar bem dele!

Redady

é ano, após ano, após ... já cansa!

ziabloO

offtopic:

encontra-se  a decorrer a fase final do projecto para os equipamentos 2010/11, sendo esta a fase em que o número de votos é mais importante!
agradece-se a todos os users que colaborem!

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35228.0