Eleições 2009

BrunoZurc

Citação de: jocapeixoto em 04 de Abril de 2009, 03:33
Boa ideia o Mozer a treinar os juniores, e quem sabe mais tarde a equipa principal. O que é feito dele?
ele no brasil ainda chegou a treinar umas ekipas dos escaloes inferioes , eu pensei no mozer porque ele tem qualidades que seriam importantes para os mais novos alem de ser um ídolo para mt's
ps:o filho do mozer esta na nossa formação (  Daniel Alexandre Costa Faria Mozer  17 anos )

Subsultans Papaver

Só sei que, venha quem venha, o LFV não pode ser reeleito.

sanfinense

ainda nao vi nenhuma alternativa!

ate la............

LFV. 

Subsultans Papaver

Citação de: sanfinense em 04 de Abril de 2009, 04:42

ate la............

LFV.

Sim, rumo ao penta do FCP.  :estrelas:

inc0gnit

Citação de: Subsultans Papaver em 04 de Abril de 2009, 04:45

ate la............

LFV.

E depois do penta, vem o hexa :)

molotov

Citação de: inc0gnit em 04 de Abril de 2009, 07:57
Citação de: Subsultans Papaver em 04 de Abril de 2009, 04:45

ate la............

LFV.

E depois do penta, vem o hexa :)
Também não hexageres  :-X

rocky

como è possivel estarem a comparar o rui costa com o vigarista do veiga e a pedir que se candidate à presidencia e por mais a liderar os votos ora se o dias da cunha prevê que o sbording morrerà dentro de dez anos com veigas o benfica morrerà dentro de cinco

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2009, 19:37
Não vejo que a presença do Soares Oliveira seja assim tão indispensável no Benfica... Até porque não é Benfiquista!
Além de não coabitar pacificamente com algumas pessoas dessa possível lista, como é o caso do próprio Veiga...

acho que qualquer responsavel financeiro de uma empresa teria dificuldades de coabitar pacificamente com o Veiga, caso este ultimo fosse o seu director de compras.

JDF

Pode-se então inferir que basta que o Vieira saia para passarmos imediatamente a ganhar e os outros a perder?

Tá boa!

lonstrup

mas o pessoal tem assim tão pouca confiança na capacidade do Rui Costa?

ednilson

Citação de: lonstrup em 04 de Abril de 2009, 09:10
Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2009, 19:37
Não vejo que a presença do Soares Oliveira seja assim tão indispensável no Benfica... Até porque não é Benfiquista!
Além de não coabitar pacificamente com algumas pessoas dessa possível lista, como é o caso do próprio Veiga...

acho que qualquer responsavel financeiro de uma empresa teria dificuldades de coabitar pacificamente com o Veiga, caso este ultimo fosse o seu director de compras.

ó pá não se preocupem, com Veiga vem o fantástico Camilo Lourenço.

VALEBEM

Não aprecio por ai além o Camilo Lourenço, mas além de ser conceituado e competente, é Benfiquista...
Por outro lado, gostava de ver o José Marinho na pasta da comunicação...
Ficaríamos a ganhar em ambas as áreas...

Rui Ramone

é pá se há coisa em que o LFV esteve bem foi esta época, houve erros de casting em relação ao plantel mas a meu ver sem responsabilidade DIRECTA de LFV

a dispensa do Léo , equipa sem laterais, então da direita são adaptações, vedetas em empréstimo especialmente o SUAZO que sabe que no final da época regressa devido a incapacidade financeira do SLB em pagar o ordenado

e especialmente um BOM treinador que n conseguiu por a equia a jogar futebol

com esta situação alguém pode culpar o LFV? o Rui Costa ( 1º ano como DD )

temos um projecto de 2 anos com esta equipa técnica como tal devemos esperar e ver se há melhorias

recordo que o ano passado foi muito mau com o LFV a frente do futebol mas ele este ano corrigiu e pôs a frente um HOMEM de inquestionavém benfiquismo que sofre como nós nas derrotas

Rui Costa

Citação de: Flirt4ever em 03 de Abril de 2009, 21:14
Certamente já te disseram isto antes, mas vou dizer-te mais uma vez... quem ganhou do dragay de outro NÃO foi o Veiga, mas sim a CASA dos Porcos de Luxemburgo. E segundo consta, o dragay ainda está nessa mesma casa em Luxemburgo.

Eu não estou a compara o trabalho do veiga ao de mais ninguem, mas quando ficámos a 20 pontos, o veiga nao era o director desportivo. Pode estar a falhar-me a memória, mas isso nao foi quando o veiga de demitiu !?!

abraço.

Desculpa lá ser directo, mas isto é chamar-nos todos de burros. Não é novidade nenhuma que o dragão de ouro é da casa do fc porto do Luxemburgo.

Mas qual foi o motivo para essa casa receber o dragão de ouro? Isto sim é importante. Esse dragão de ouro foi atribuído pelo empenho e dedicação em divulgar o nome do fc porto na comunidade luxemburguesa. E quem foi o principal responsável disso? O senhor Zézé Beiga! Consegues sequer imaginar o que significa ganhar essa distinção pelo trabalho que desenvolveu no seu mandato? De todas as casas do fc porto por esse mundo fora, foi a do senhor Zézé Beiga que melhor trabalhou para o fc porto! Ah, mas não foi directamente para ele... foi só pelo brilhante trabalho que fez. Dass... É como desculpar as "amabilidades" de LFV, enquanto presidente da SAD do Alverca, ao servir de ponte para levar jogadores do Benfica para o fc porto só por trabalhar nessa altura no Alverca.

Beiga é benfiquista? Claro que é. No fc porto morreu. No sporting no entraria, eles não se importam de ter um chulo à frente do clube mas tem que ser um chulo sportinguista sem sombra de duvidas. Podia ser do Sp. Braga, mas com esses não dá tanto dinheiro. Claro que é benfiquista portanto. E sejamos sinceros, quem não se importa de defender até à morte vales e azevedos e vieiras não terá problemas em ter veigas na presidência... O Benfica já não tem segredos para ninguém, eles já sabem como nos topar. E os benfiquistas lá continuam sem questionar nada, comem tudo o que lhes servem desde que vá no sentido do que pretendem.

ednilson

Citação de: VALEBEM em 04 de Abril de 2009, 10:06
Não aprecio por ai além o Camilo Lourenço, mas além de ser conceituado e competente, é Benfiquista...
Por outro lado, gostava de ver o José Marinho na pasta da comunicação...
Ficaríamos a ganhar em ambas as áreas...

E ficavamos com os 3 obreiros do maravilhoso livro.  :buck2: