Eleições 2009

carrepos

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Abril de 2009, 20:00
Citação de: vermelhao_33 em 04 de Abril de 2009, 19:51
1 - Faz algum sentido o Carraça pertencer a uma lista dado ser do conhecimento geral que ele não é do Benfica ?

2 - Só no caso de o Benfica não se qualificar para a champions é que haverá abertura para que uma lista séria, com Benfiquistas competentes, se apresente.

3 - Votarei na lista séria ou então não perco o meu tempo com doidos.

Em relação ao ponto 1 baseias-te no quê para isso? E em termos profissionais, de tudo o que deu ao clube, qual a diferença entre ser lagarto, tripeiro, ou do maior? É que o Simão também era lagarto. Entre tantos outros...

Atenção, o Simão em pequenino era Benfiquista.

sanfinense

Citação de: Slb-Ag em 05 de Abril de 2009, 01:23
Tenho uma secreta esperança de que Vieira não se vai recandidatar... problemas de saúde e tal...

ele disse que se aparece-se alguem da confianca dele que saia.

ate mencionou o Rui Costa,(penso que estou certo)

Golden

Citação de: sanfinense em 05 de Abril de 2009, 03:15
Citação de: Slb-Ag em 05 de Abril de 2009, 01:23
Tenho uma secreta esperança de que Vieira não se vai recandidatar... problemas de saúde e tal...
ele disse que se aparece-se alguem da confianca dele que saia.
ate mencionou o Rui Costa,(penso que estou certo)

Só vai nessa cantiga, quem quer.

Tommytukamoto

E claro que se vai candidatar.
Esta completamente agarrado ao lugar mas espero que lhe saia o tiro pela culatra e que os socios deem uma resposta a altura nas proximas eleicoes.

Golden

Citação de: Tommytukamoto em 05 de Abril de 2009, 04:13
Esta completamente agarrado ao lugar mas espero que lhe saia o tiro pela culatra e que os socios deem uma resposta a altura nas proximas eleicoes.
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Abril de 2009, 04:13

É isso mesmo Samurai :metal: :metal: :metal:

Concordo ctg :o

Tommytukamoto

fdx , enviei o mesmo post 2 vezes  :crazy2:

My Dying Bride

Citação de: Tommytukamoto em 05 de Abril de 2009, 04:18
E claro que o LFV se vai candidatar.
Ele esta agarrado ao lugar.
Mas espero que lhe saia o tiro pela culatra e os socios deem uma resposta a altura nas proximas eleicoes

Será que o amigo dele,o Pinto naõ lhe arranja um lugar na sad porca? :-X ;D

Rennie

Eh pa por favor o Veiga?!?! Fico triste por pensarem sequer nisso seriamente,o gajo tal como o vieira é um porquista que nao teve vaga no clube onde queriam estar e depois querem usar o nosso clube para uma guerra pessoal que têm com o pinto da costa. Ja tivemos 8 anos disso com este e vamo-nos meter no mesmo?! Isto chega a um ponto que se o pinto da costa se candidatasse a presidente do glorioso voces iam todos votar nele so porque trazia com ele as vitorias do modo que toda a gente sabe,é essa a moral que queremos para o nosso clube? Aprendizes desse senhor? Isso para mim nao da!!

Subsultans Papaver

ESTAMOS IMPARÁVEIS! MAIS UM CICLO! MAIS UM CICLO!

:cheerleaders:

lonstrup

Citação de: Deus Ex-Machina em 04 de Abril de 2009, 22:24
o senhor Trappa, com este plantel, daqui a duas semanas estávamos no Marquês a comemorar o 32º... é certo que a jogar um mau futebol.

o senhor trap, com quase qualquer plantel, qualquer director desportivo, qualquer presidente, consegue manter uma luta pelo titulo. por isto é que faz uma certa confusão que se diga que o obreiro do titulo seja o Veiga e não o senhor trap. é que o senhor trap esteve cá somente um ano e ganhou. outros tiveram cá mais anos e só ganharam quando esteve o trap. é só fazer exclusão de partes.

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 04 de Abril de 2009, 23:48
A conclusão a que chego, como diria o nosso consócio José Marinho, é de que «os Benfiquistas ainda não estão cansados de não ganharem nada»... Fico triste com isso, mas é um mérito do Vieira, que conseguiu sportinguizar o Benfica, e a sua massa adepta...
Daqui a uns anos (já faltou mais), quando o porto nos ultrapassar em títulos, lamentem-se à vontade... Eu quero estar com a consciência tranquila de não ter contribuído para isso...

fico triste é que para os benfiquistas pretendam alguém que ganhe pouco, em vez de procurar alguém que ganhe muito.

mas isto é um processo tipicamente benfiquista: antes era o toni que tinha de voltar porque tinha nos dado o ultimo campeonato, e agora é o veiga que tem de voltar porque esteve no ultimo campeonato.

VALEBEM

É o próprio Trap a dizer que, sem Veiga, não tinha sido campeão, e que tinha sido despedido a meio do campeonato... Disse-o por simpatia, certamente...

Quanto ao Toni, para mim é um dos símbolos máximos do Benfiquismo, mesmo não tendo nascido Benfiquista, mas na altura não gostei da saída do Mourinho, para a sua entrada... Lembro-me de ter chegado a casa no dia seguinte à nossa vitória por 3-0 sobre os lagartos, e de o meu pai me ter dito «O Mourinho saiu do Benfica!»... Primeiro, não queria acreditar, depois quando tive a confirmação da notícia, fiquei muito triste...

Laranjeira

Eu nao sendo sócio, mas adepto do slb , digo qe tem de haver mudança o vieira já tve o
seu tempo a sua oportunidade, agra tem de entrar um novo presidente, claramente
lfv já tá a mais...

MANOCAS37

Qual é o ciclo de hoje ?

Subsultans Papaver

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Abril de 2009, 10:15
Qual é o ciclo de hoje ?

Só há um ciclo com LFV: o ciclo da derrota.