Eleições 2009

rcoelho

Citação de: Deus Ex-Machina em 06 de Abril de 2009, 15:54
Citação de: rcoelho em 06 de Abril de 2009, 12:47
onde é que eu posso ver/ler/sacar os famosos estatutos que dizem que as eleições são em Outubro?

---------> aqui <---------------

obrigado,

entretanto já tinha encontrado noutro forum  ;)

No Code

Tanto Luis Tadeu como o Luis Nazaré seriam boas escolhas para assumir o cargo de Presidente do Benfica, o Bagão Félix não me agrada tanto mas, mesmo assim prefiro o Bagão ao Vieira.

Veiga e Bruno Carvalho nem pensar...

groingsid

Citação de: sjgonline em 06 de Abril de 2009, 14:37
Citação de: groingsid em 06 de Abril de 2009, 14:19
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Abril de 2009, 12:51
Até agora so existe um candidato(e não se pode chamar aquilo candidato)-bruno porco carvalho...e parece me que só irá surgir alguma lista com veiga nesse lista mas não a presidente...e claro a lista do vieira/rui costa

Se o Vieira se recandidatar, depois destes dois mandatos desastrosos, é a prova acabada que não tem um pingo de vergonha, e que está a usar o Benfica para proveito próprio.
Desastrosos???

Dasse.. ou tens 8 anos de idade ou uma pessima memoria

Sim, desastrosos. Refiro-me ao nível desportivo.

Não falo ao nível financeiro, porque já aprendi que não devo acreditar em orçamentos e relatórios e contas dos clubes e SADs. São exercícios de engenharia financeira.

Mas uma coisa é certa. O que me interessa é ganhar campeonatos.

Deixo os malabarismos económicos para os adeptos como tu.

cwally

Alguem me explica porque raio continua o nome de Veiga no titulo deste tópico? É especial? É mais á frente que os outros que não se assumem candidatos? Irrita-me profundamente...

Aveiro_boy

Tal como o topico do treinador este tb nao vai dar em nada mas eu sinceramente custa-me ler aqui tantas asneiras,tanto falar mal por falar e tantos insultos ao NOSSO presidente...alguns ja pediram para pararem e pensarem o que era o Benfica do vale e azevedo mas eu nem dou esse exemplo ja viram o que era as nossas modalidades amadoras e aquilo que sao hj? Lutamos pelo titulo em todas elas,e todos os anos somos campeoes em algumas delas...no futebol esta epoca investiu-se como nunca graças muito a Luis Filipe Vieira,nao esta a dar os resultados esperados? Concordo mas vamos ter um pouco de calma...
Tomara que como ja li noutro topico alguem com saudades do Fernando Santos nao venham a ter saudades de Luis Filipe Vieira..

Olheiro encarnado

sei que pode ser estupidez mas porque nao um candidato aqui do forum apoiado pela maioria do mesmo? :slb2:

Borgas_SLB

Citação de: Olheiro encarnado em 06 de Abril de 2009, 19:41
sei que pode ser estupidez mas porque nao um candidato aqui do forum apoiado pela maioria do mesmo? :slb2:

Talvez porque para além de se ser sócio são precisas muitas outras coisas que a grande maioria dos sócios não reúnem.

Acredito mais numa vaga de fundo que apoie um candidato que reúna consenso e que dê um apoio forte a esse candidato.

slbenfica_croft

Citação de: nightcrowler em 06 de Abril de 2009, 14:15
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2009, 17:17
é vieiras, é brunos carvalhos, é veigas, enfim só gente credivel e bem formada, gente séria acima de qualquer suspeita... :whistle2:

salva-se o Rui, k é Benfiquista, competente e tem nivel..., mas infelizmente o presidente k está com ele é mau...bastante mau.

mas carissimos não nos amedrontemos, pois o salvador veiga vem aí, um enorme benfiquista k quer ajudar o clube num momento dificil... :whistle2:

a mim como cidadão, gostava antes demais k ele e outros pagassem o k devem ao fisco, gostava k as finanças andassem em cima de gente sem escrupulos como ele...

pintos da costa, veigas, isaltinos morais, fatinhas felgueiras, albertos j. jardins, mesquitas machados, avelinos ferreiras torres, freeports, bpn's...enfim tudo gente seria e trabalhadora. Mas não há problemas, porque eles são todos boas pessoas, são simpáticos...

país maravilhoso este, cujos os cidadãos idolatram corruptos. Alguns querem o pinto da costa pra presidente da républica, alguns querem o isaltino por mais 50 anos, na camara, outros querem fazer uma estátua a avelino ferreira torres, outros querem que a fatinha felgueiras sejaconsiderada publicamente como uma vitima, e como se isto e outras coisas não bastassem, agora até já há Benfiquista que querem o veiga no clube...

ah maravilha, é um gajo sério, se o BENFICA ganhar como ele tudo bem, aliás isto o k interessa é ganhar a todo o custo, mesmo com corrupção e putas como outros já o fizeram...

ainda há quem diga k o mundo não tá de pernas para o ar.
assustado como ando relativamente às alternativas existentes, ao actual presidente e à falta de gente credivel, benfiquista, educada, séria e competente para gerir os destinos do clube, só peço k esta tortura passe depressa...

P.S:Foi só um desabafo, não levem a mal.

Saudações Benfiquistas

croft

desculpa croft, só uma pergunta: em que te baseias para dizer que o rui é competente? como director desportivo?
grande abraço

Só agora vim ao forum e só agora vi a tua questão. Desculpa não ter respondido mais cedo.

O Rui Costa, tem sido um bom DD. Dotou a equipa de bons valores individuais. Já à mto k o BENFICA não tinha um plantel tão válido a nivel de qualidade e soluções de banco.

O facto de ter contratado um treinador k na opinião de mtos users, incluindo eu, não apresenta, pelo menos até ao momento, capacidade para ser treinador do BENFICA, não significa necessariamente k este seja mau treinador.

fala-se mto em veiga e na tão famosa protecção ao treinador. Pois bem, Quique não se pode queixar, tem sido bastante protegido pelo Rui, k nos maus momentos tem dado a cara, para evitar pressões desmedidas e efeitos nefastos para treinadores e jogadores.

Alem de tudo isto, tem conseguido manter vieira calado, algo k como todos sabemos, não é fácil. Este ano não tem sido um ano, em k o treinador e jogadores se sentem à deriva. Têm tido todas as condições e o Rui tem estado presente nos maus momentos e sempre proximo dos jogadores. Tem sabido falar, quando é para falar e tem estado calado, quando assim o deve fazer. Alem do mais tem algo, k bem sei não é mto importante, para mta gente, mas k a mim, k sou Benfiquista à moda antiga, me deixa satisfeito, tem nivel e é educado, não entrando em peixeiradas como é tão habitual nos dirigentes do nosso futebol.

O facto do Quique não estar a fazer um bom trabalho não faz do Rui um mau DD, nem do seu trabalho algo negativo para o clube. É certo k foi o responsável pela escolha do treinador, mas há coisas k a partir do momento em k se tem um treinador, têm k ser imputadas ao treinador e aos próprios jogadores.

Por uma vez nos ultimos 20 anos, o treinador tem tido apenas e só akilo para o qual dá o seu aval, não sendo como em outros anos, em k os treinador pediam x, e ofereciam-lhes y.

por isso mesmo, me sinto revoltado com quique. Tem um grupo de jogadores interessante e um DD, k lhe tem protegido sempre e lhe deu o k queria, dentro das possibilidades do clube. Mesmo assim não consegue por a equipa a jogar futebol.

Não me peçam para hipotecar e pôr em xeque, um bom dirigente do BENFICA (coisa k tem sido uma miragem nos ultimos anos), porque provavelmente teve azar (sim porque na questão do treinador por vezes esse factor conta bastante, pois bem vemos determinados treinadores k funcionam em determinados clubes, sendo k noutros casos temos treinadores k rendem numa primeira passagem, sendo k depois, têm um rendimento fraco) na escolha do treinador.

Num clube k todos os anos, tem (quase) tudo novo, e no qual, eu proprio acho k ainda há mta coisa a mudar, existem aspectos positivos e k denotam evolução, sendo k no futebol, mesmo sem resultados significativos(o k me deixa revoltadissimo e obviamente k não estou conformado com a falta de resultados, sinto-me a cada k passa pior e não me conformo...), o Rui tornou a estrutura do futebol, mto mais organizada k anteriormente e tem melhorando continuamente essa estrutura.

não é deus, nem o acho tal coia, mas sei ver para além do k passa para a opinião publica, e não busco uma face(ou duas ou tres, é uma força de expressão) para responsabilizar pelo estado do clube, até porque os anos recentes nos mostraram que , ou deveriam tê-lo feito, que o mal do BENFICA não tem estado em meia duzia de caras, digamos assim, mas sim em toda uma estrutura que acaba por dificultar e mto o trabalho daqueles que são competentes...

qto ao facto de o Rui ter usufruido de uma boa maquia para reforço do plantel, é verdade sim senhora, mas não se esqueçam que no ano anterior tinhamos a equipa k tinhamos, e já no passado não mto recente, teve-se à disposição verbas tb elas mto significativas, e em que as contratações foram uma vergonha descomunal, sendo que em mtos casos, foram realizadas com o intuito de negociatas e esquemas por debaixo da mesa, mas curiosamente aí, nada se passou....

Saudações. Creio k me fiz enteder.

flexluis

Citação de: Aveiro_boy em 06 de Abril de 2009, 19:40
Tal como o topico do treinador este tb nao vai dar em nada mas eu sinceramente custa-me ler aqui tantas asneiras,tanto falar mal por falar e tantos insultos ao NOSSO presidente...alguns ja pediram para pararem e pensarem o que era o Benfica do vale e azevedo mas eu nem dou esse exemplo ja viram o que era as nossas modalidades amadoras e aquilo que sao hj? Lutamos pelo titulo em todas elas,e todos os anos somos campeoes em algumas delas...no futebol esta epoca investiu-se como nunca graças muito a Luis Filipe Vieira,nao esta a dar os resultados esperados? Concordo mas vamos ter um pouco de calma...
Tomara que como ja li noutro topico alguem com saudades do Fernando Santos nao venham a ter saudades de Luis Filipe Vieira..
Só para lembrar que se temos o palmarés que temos nas modalidades, ele foi construído fora da era Vieira.

Quantos títulos de Campeão ganhou Vieira no basket e no hóquei? Zero.

No andebol ganhou 1 e no vólei ganhou outro, se não estou em erro. Em quantos anos? Pois é...

É verdade que houve um Vale e Azevedo mas também é verdade que houve um Fernando Martins ou um João Santos, para não recuar mais.

Cada vez mais me convenço que o melhor que aconteceu a LFV foi ter existido Vale e Azevedo como Presidente do Benfica, ou seja, o outro foi tão mau que até faz este parecer bom.

JPG

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Abril de 2009, 20:15

Alem de tudo isto, tem conseguido manter vieira calado, algo k como todos sabemos, não é fácil. Este ano não tem sido um ano, em k o treinador e jogadores se sentem à deriva. Têm tido todas as condições e o Rui tem estado presente nos maus momentos e sempre proximo dos jogadores. Tem sabido falar, quando é para falar e tem estado calado, quando assim o deve fazer. Alem do mais tem algo, k bem sei não é mto importante, para mta gente, mas k a mim, k sou Benfiquista à moda antiga, me deixa satisfeito, tem nivel e é educado, não entrando em peixeiradas como é tão habitual nos dirigentes do nosso futebol.

Não acho que alguém tenha mantido o Vieira calado, pura e simplesmente tem-se afastado porque tem a noção da gravidade que foi a época passada e quanto menos aparecer menos a imagem dele fica colada ao futebol

Monraigon

macaco é ele...

-só aparece para falar do seu combate a corrupção=cai nas graças dos benfiquistas

-no futebol...cala-se...as culpas vao cair em cima de rui costa e quique...

ah ganda homem...nunca vi esta homem puxar o tapete a ninguem para ficar bem na foto...nunca nunca nunca  :whistle2:

isto é que é...um presidente á benfica.

Carrega Lfv...são só mais 4 anitos de gloria :metal:

Ruud

Ouvi agora o Cervan a dizer isto e fez me pensar:

A partir do Verão vêm 5 jogadores por semana nas capas dos jornais, juntamente com cada candidato...

Se não formos campeões o LFV que desmarque as eleições para fins de Maio!

sculpture

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Abril de 2009, 23:21
Ouvi agora o Cervan a dizer isto e fez me pensar:

A partir do Verão vêm 5 jogadores por semana nas capas dos jornais, juntamente com cada candidato...

Se não formos campeões o LFV que desmarque as eleições para fins de Maio!
o senhor cervan esquece-se de que qual seja o candidato ao Benfica apenas 1 pode fazer contrataçoes, o vieira, as eleiçoes sao em outubro, logo as inscriçoes fecham a 31 de agosto, logo nao ha tempo para isso...

MissJane

Mas alguém duvida que o Vieira se vai recandidatar e que vai vencer, novamente?
É que o interesse dos sócios é tanto que nem às AG's vão.......

A culpa do que se passa no Benfica é de todos nós por deixarmos que a liderança do nosso Clube esteja nas mãos de quem não sente nem sabe o que é o Benfica e os Benfiquistas.
Somos nós os verdadeiros culpados que alimentamos a ideia, supostamente moderna, de que os Clubes são empresas.

Não me esqueço das palavras de um sócio de mais idade que, em plena AG, fez referência aos rostos que estão na porta principal do Estádio. Esses Homens eram Benfiquistas, lideraram o nosso Clube, não necessitaram dele para notoriedade, pelo contrário, viveram para o Clube como nós vivemos em cada jogo: com paixão.

Snyper

Citação de: MissJane em 07 de Abril de 2009, 14:59
Mas alguém duvida que o Vieira se vai recandidatar e que vai vencer, novamente?
É que o interesse dos sócios é tanto que nem às AG's vão.......

A culpa do que se passa no Benfica é de todos nós por deixarmos que a liderança do nosso Clube esteja nas mãos de quem não sente nem sabe o que é o Benfica e os Benfiquistas.
Somos nós os verdadeiros culpados que alimentamos a ideia, supostamente moderna, de que os Clubes são empresas.

Não me esqueço das palavras de um sócio de mais idade que, em plena AG, fez referência aos rostos que estão na porta principal do Estádio. Esses Homens eram Benfiquistas, lideraram o nosso Clube, não necessitaram dele para notoriedade, pelo contrário, viveram para o Clube como nós vivemos em cada jogo: com paixão.

o problema n são os sócios.. o problema são as alternativas...