Eleições 2009

VALEBEM

Muito sinceramente, acho que se Bagão se candidatar, é um candidato fortíssimo para vencer as eleições...
Tem uma aura de credibilidade em quase todos os Benfiquistas que conheço...

Golden

Citação de: VALEBEM em 09 de Abril de 2009, 23:14
Muito sinceramente, acho que se Bagão se candidatar, é um candidato fortíssimo para vencer as eleições...

Concordo, e o que achas de ele ter dito que não mudaria de treinador? Alteraria de alguma forma o teu voto?

carrepos

Citação de: jpg em 09 de Abril de 2009, 21:37
Citação de: dr branco em 09 de Abril de 2009, 21:34
Citação de: Ave Rara em 09 de Abril de 2009, 21:25
Citação de: dr branco em 09 de Abril de 2009, 21:24
Citação de: Rui Costa em 09 de Abril de 2009, 21:17
Concorrência está bem sem aspas. LFV nunca ganhou eleições nenhumas com oposição. Continua sem aspas.

Mas é claro que ganhou sem oposição e porquê ? porque o trabalho gigantesco que Vieira desenvolveu arrumou com todos os oportunistas e desempregados da politica, virão de novo ? tenho dúvidas que se sujeitem a um massacre é esse o problema deles n querem perder para um homem de trabalho. Treteiros da politica sejam ele quais forem ? NÃO OBRIGADO !

Já não restam dúvidas.
Deixaste de tomar o lítio.

Perante argumentos que n consegues assobias para o litio ? ABANDONA O ALCÓOL  e ja agora és amigo do bêbado do zbording Xarope XÔ alcool Franco ? esta avestruz é que anda sempre em bebedeira

Vê lá que um clube teso com um presidente bebado (tu o disseste) está-se a preparar para pelo 4o ano consecutivo ficar à frente do clube presidido pelo teu idolatrado vieira...

O que faria se os adversários andassem sobrios

LOOOOOOOOOOOOOOOL

:drunk:

Natty

Um dos males do Benfica.... basta ter "nome" e é bom, não interessa o que vai lá fazer ou como vai fazer e é por essas e outras que gramamos com a credibilidade do Vale e Azevedo .

Ave Rara

Citação de: Golden em 09 de Abril de 2009, 23:17

Concordo, e o que achas de ele ter dito que não mudaria de treinador? Alteraria de alguma forma o teu voto?

Só se ele fosse doido (ou anti-Benfica) é que neste momento diria outra coisa.
Teve a postura de homem de Estado que lhe era exigida.

VALEBEM

Não alteraria o meu voto, pois há um user aqui do Fórum que é aluno dele, e diz que o Bagão não tem lá grande impressão do Quique, isto para ser simpático eheheh...
Mesmo assumindo que ele manteria Quique, votaria sem dúvida em Bagão contra Vieira, por exemplo...
É um discurso prudente, que se impõe nesta altura...

carrepos

Nesta altura, com o campeonato ainda a decorrer, ele não poderia não apoiar o actual treinador.

Golden

Citação de: VALEBEM em 09 de Abril de 2009, 23:35
Não alteraria o meu voto, pois há um user aqui do Fórum que é aluno dele, e diz que o Bagão não tem lá grande impressão do Quique, isto para ser simpático eheheh...
Mesmo assumindo que ele manteria Quique, votaria sem dúvida em Bagão contra Vieira, por exemplo...
É um discurso prudente, que se impõe nesta altura...

O0

Golden

Haveria um nome para além de Bagão Felix, que me faria votar nele sem quaisquer tipo de duvidas, consoante o projecto obviamente.

Humberto Coelho.

Não sei pq os benfiquistas esquecem-se constantemente desta velha gloria.

AG

Citação de: Golden em 09 de Abril de 2009, 23:39
Haveria um nome para além de Bagão Felix, que me faria votar nele sem quaisquer tipo de duvidas, consoante o projecto obviamente.

Humberto Coelho.

Luís Nazaré também era excelente...

sanfinense

Citação de: Slb-Ag em 09 de Abril de 2009, 22:36
Bagão Félix: "Não admito o segundo lugar."

Um homem à Benfica.  :)

e qual o Benfiquista que quer?

todos nos queriamos ficar SEMPRE em primeiro. :winner:

Monraigon

Citação de: sanfinense em 09 de Abril de 2009, 23:48

ha benfiquistas que acham que foi mau vencer o titulo de 2004... :whistle2:

Golden

Citação de: Slb-Ag em 09 de Abril de 2009, 23:41

Humberto Coelho.

Tb me agrada.

No entanto Humberto Coelho é Benfiquista, honesto, credível e com um passado glorioso no clube.

AG

Citação de: sanfinense em 09 de Abril de 2009, 23:48

Claro, mas o que isto quer dizer é que Bagão Félix iria impor uma cultura de exigência e de coesão de todos os elementos num projecto, que é o que falta ao Benfica.

Deus Ex-Machina

Citação de: Golden em 09 de Abril de 2009, 23:56
Citação de: Slb-Ag em 09 de Abril de 2009, 23:41

Humberto Coelho.

Tb me agrada.

No entanto Humberto Coelho é Benfiquista, honesto, credível e com um passado glorioso no clube.

Ui!!! Pessoas dessas é que não.  :tomates: