Eleições 2009

pedriouf

Desde já uma certeza: não voto Vieira nem Veiga !

Outro apontamento ... ficarei lixado com F maiúsculo se Rui Costa se colocar de lado de alguma das candidaturas ! Exige-se isenção ...

4ever Red Devil

Se se colocar do lado de alguma será a de Vieira (e é natural que aconteça) e se assim for, que perca!

Jakub

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Abril de 2009, 01:46
Se se colocar do lado de alguma será a de Vieira (e é natural que aconteça) e se assim for, que perca!

Ora! Ainda tou para ver o festival que vai ser a Benfica TV nessa altura... :-X

inc0gnit

as casas do benfica estao todas com o vieira...
afinal sao sempre bem tratadas quando vao a luz...
e ha sempre aqueles almocos maravilha...e aquele bilhetinho a mais ;)

dantes exigiam-se resultados...
hj em dia exige-se rigorosamente NADA

Pedro Neto

O nível argumentativo de alguns defensores desta Direcção começa a ser hilariante. É que se nota perfeitamente em dois ou três que não há interesse nenhum em defender o clube, mas apenas o poleiro de quem o dirige. E que tal começarmos todos a pensar no Benfica, e num futuro onde nos possamos orgulhar de... vitórias? Não era melhor? É assim tão importante estar lá o senhor Vieira? O que é mais importante, o Benfica ou o senhor Presidente?

inc0gnit

Vitórias (nao é a aguia LOL) e titulos SEM vieira ?

ou

Taças da cerveja e pouco mais... com Vieira ?

Obviamente que a segunda opcao é mt melhor  :cry2:

CASPA and RUSKO

Para haver opositor á altura neste momento já devia haver listas formadas e com ideias claras, sobre o actual momento do S.L.B.(funcionários) e perspectivas do futuro.

Monraigon

eu já perguntei...e repito:

foram 8 anos...8 anos a viver como vivemos hoje... passados 8 anos,parece-me unanime que nem um benfiquista está satisfeito com o estado actual das coisas...

então alguem me explique:em nome de quÊ é que esta direcção terá um voto de confiança????

...já passei noites sem dormir a pensar nisto...e não consigo achar resposta...

inc0gnit

monraigon, um conselho: pensa menos nisto pq é escusado... os benfiquistas deram-m a maior desilusao qd votaram no vale... (ja na altura, era um puto mas nao ia a bola co homem... ar d mafioso aldrabao)...
pois bem, se foram capazes disso, pq n seriam capazes de 8 anos dps... votar novamente neste homem? afinal é um grande presidente!

ja me capacitei de q o teremos pelo menos mais 4 anos no slb... mais 4 anos de merda..cmo os ultimos 4... quem perde é o benfica... acima de tudo o benfica!

sculpture

Citação de: inc0gnit em 10 de Abril de 2009, 02:04

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
isso é MENTIRA tua...as Casas nao estao todas com Vieira, se calhar nem metade...nao sei de onde tiraste essa ideia...almoços???? nao sei do que falas??mas podias falar aqui ou no topico das Casas...bem tratados?? com Casa ou sem Casa sempre fui bem tratado da Luz, alias, muito antes de "Casas" ja era bem tratado na Luz...

tiago177

Citação de: inc0gnit em 10 de Abril de 2009, 02:17
monraigon, um conselho: pensa menos nisto pq é escusado... os benfiquistas deram-m a maior desilusao qd votaram no vale... (ja na altura, era um puto mas nao ia a bola co homem... ar d mafioso aldrabao)...
pois bem, se foram capazes disso, pq n seriam capazes de 8 anos dps... votar novamente neste homem? afinal é um grande presidente!

ja me capacitei de q o teremos pelo menos mais 4 anos no slb... mais 4 anos de merda..cmo os ultimos 4... quem perde é o benfica... acima de tudo o benfica!
qd dizes uma cena dessas penso numa expressao que a santa da minha mae diz: benfiquista nasceu praq sofrer!!!!!!!!!!!!!!!!

inc0gnit

Citação de: sculpture em 10 de Abril de 2009, 02:18

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
isso é MENTIRA tua...as Casas nao estao todas com Vieira, se calhar nem metade...nao sei de onde tiraste essa ideia...almoços???? nao sei do que falas??mas podias falar aqui ou no topico das Casas...bem tratados?? com Casa ou sem Casa sempre fui bem tratado da Luz, alias, muito antes de "Casas" ja era bem tratado na Luz...
veremos.
almocos? sim almocos! o ultimo foi no australia, em faro.
bem tratados sim... em comparacao com outros socios do benfica, nao duvides que sao mt bem tratados.
quem me dera q o q tu dizes fosse vdd...q nem metade das casas estivessem com o vieira...

banbino

podemos andar por onde andar, enquanto nao reconhecermos a nossa fraqueza para daí partirmos para as vitorias nao vamos a lado nenhum meus amigos. neste momento estamos de rastos, digam-me o que é o benfica de hoje? é o nosso benfica? ou é uma feira de vaidades emq ue todos querem aparecer?

estamos a léguas dos porkos, e muito sinceremante vai durar muitos anos esta infelicidade

tiago177

Citação de: inc0gnit em 10 de Abril de 2009, 02:20
Citação de: sculpture em 10 de Abril de 2009, 02:18

veremos.
almocos? sim almocos! o ultimo foi no australia, em faro.
bem tratados sim... em comparacao com outros socios do benfica, nao duvides que sao mt bem tratados.
quem me dera q o q tu dizes fosse vdd...q nem metade das casas estivessem com o vieira...
basta lembrar de cargas policiais com o sorrisso do vieira!!!!

inc0gnit

tiago177, nem queria ir por ai..

PS: a tua mae tem toda a razao lol... de vez em qd ate sabe bem sofrer, desde q no fim se receba algo em troca. O problema é qd os anos passam, o dinheiro vai-se gastando, e "o algo em troca" nao aparece..