Eleições 2009

sculpture

Citação de: inc0gnit em 10 de Abril de 2009, 02:20
Citação de: sculpture em 10 de Abril de 2009, 02:18
Citação de: inc0gnit em 10 de Abril de 2009, 02:04
as casas do benfica estao todas com o vieira...
afinal sao sempre bem tratadas quando vao a luz...
e ha sempre aqueles almocos maravilha...e aquele bilhetinho a mais ;)

dantes exigiam-se resultados...
hj em dia exige-se rigorosamente NADA
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
isso é MENTIRA tua...as Casas nao estao todas com Vieira, se calhar nem metade...nao sei de onde tiraste essa ideia...almoços???? nao sei do que falas??mas podias falar aqui ou no topico das Casas...bem tratados?? com Casa ou sem Casa sempre fui bem tratado da Luz, alias, muito antes de "Casas" ja era bem tratado na Luz...
veremos.
almocos? sim almocos! o ultimo foi no australia, em faro.
bem tratados sim... em comparacao com outros socios do benfica, nao duvides que sao mt bem tratados.
quem me dera q o q tu dizes fosse vdd...q nem metade das casas estivessem com o vieira...
Os almoços é so para quem tem cunha, posso-te dizer que esse de faro a que te referes foi um flop, como se pode dizer que corre bem quando o Benfica tem 200 e muitas Casas e estiveram em Faro nem 20, e quando a "muita gente" que la estava foi por haverem excursoes e toda essa gente foi para o restaurante, almoço que foi convocado por Vieira, ora se ele tivesse assim tao bem visto nas Casas eram as proprias da sua autoria que marcavam o almoço...isso serviu apenas para campanha...
o serem bem tratados nao sei a que te referes, mas podias explicar...

sculpture

Citação de: Rui Costa em 10 de Abril de 2009, 09:44
Citação de: sculpture em 10 de Abril de 2009, 02:18
Citação de: inc0gnit em 10 de Abril de 2009, 02:04
as casas do benfica estao todas com o vieira...
afinal sao sempre bem tratadas quando vao a luz...
e ha sempre aqueles almocos maravilha...e aquele bilhetinho a mais ;)

dantes exigiam-se resultados...
hj em dia exige-se rigorosamente NADA
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
isso é MENTIRA tua...as Casas nao estao todas com Vieira, se calhar nem metade...nao sei de onde tiraste essa ideia...almoços???? nao sei do que falas??mas podias falar aqui ou no topico das Casas...bem tratados?? com Casa ou sem Casa sempre fui bem tratado da Luz, alias, muito antes de "Casas" ja era bem tratado na Luz...

Pergunta ao dr branco, ele é que afirma conhecer melhor os benfiquistas do que qualquer um. Tu, por exemplo, nem sabes nada de casas nem nada. Deve saber ele mais do que tu se calhar...
ele conhece tao bem os benfiquistas como eu.
quanto eu nao saber nada de casas, QUERES APOSTAR??? posso-te ensinar umas coisitas no inicio, mas depois as liçoes começam a ser pagas...ja vi que para ti nao podia trabalhar de graça...

inc0gnit

sculpture, é como te digo, oxalá tenhas razao... e nao sejam todos "yes sir" do viera...

Rui Costa

Citação de: sculpture em 10 de Abril de 2009, 11:02
quanto eu nao saber nada de casas, QUERES APOSTAR??? posso-te ensinar umas coisitas no inicio, mas depois as liçoes começam a ser pagas...ja vi que para ti nao podia trabalhar de graça...

:ashamed:

O Ironic Mode estava ligado.

sculpture

Citação de: inc0gnit em 10 de Abril de 2009, 11:02
sculpture, é como te digo, oxalá tenhas razao... e nao sejam todos "yes sir" do viera...
posso-te dizer que por exemplo o processo da associaçao das casas foi uma "apalpadela" ao que as Casas estao com vieira...houve muita abstençao e votos contra e estamos apenas a falar de um universo de 100 casas que votaram...
podia-te dar mais exemplos, mas haveremos de la chegar...

sculpture

Citação de: Rui Costa em 10 de Abril de 2009, 11:05
Citação de: sculpture em 10 de Abril de 2009, 11:02

:ashamed:

O Ironic Mode estava ligado.
:coolsmiley:

Ruud

Tanta conversa do Bagão...e candidatar-se?

sculpture

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Abril de 2009, 11:09
nao me parece...

Ave Rara

Citação de: sculpture em 10 de Abril de 2009, 11:10
Citação de: Ruud Gullit em 10 de Abril de 2009, 11:09
nao me parece...

É cedo.
Nenhum candidato que o seja para ganhar fará tal anúncio antes do fim desta época.
Mas o Bagão Félix já mostrou que está ao ataque.

Bleach

"eles" querem é que os credivéis avançem agora....
para lhes chamarem abutres e hienas e dizerem que estãoa destablizar a equipa...
voces são sempre a mesma coisa...mas já os conheço.

unum

Parece-me que o Bagão está definitivamente à espera do momento certo. Resta saber o mais importante: a equipa e o projecto.

DD

Citação de: Bleach em 10 de Abril de 2009, 12:24
"eles" querem é que os credivéis avançem agora....
para lhes chamarem abutres e hienas e dizerem que estãoa destablizar a equipa...
voces são sempre a mesma coisa...mas já os conheço.

Exacto...já têm o discurso preparado, é carregar no play para tocar o disco riscado

kalej

paulo gonçalves.. jorge gomes...

O Bagão que traga o fato de desinfestação que aquilo deve andar mt mau pelos corredores da luz..

carrepos

Não se esqueçam que o mandato que vai ser julgado nestas eleições é o último.

Ou seja, um 3º lugar, um 4º lugar, e tudo indica um novo 3º lugar.

peter_slb

Citação de: carrepos em 10 de Abril de 2009, 13:23
Não se esqueçam que o mandato que vai ser julgado nestas eleições é o último.

Ou seja, um 3º lugar, um 4º lugar, e tudo indica um novo 3º lugar.

as eleições não são nenhum julgamento, tem de se votar é em quem se acha que irá ser melhor para o futuro do Benfica