Eleições 2009

Ave Rara

Citação de: Imperador83SLB em 12 de Abril de 2009, 12:42
Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Abril de 2009, 00:22
Mais há frente, haverá outra solução e a mais credível possível.
Conhece bem os cantos à casa e sabe bem as armadilhas que o poder faz aos poderosos.
Contem que a vida de quem se candidatar, para andar a brincar aos poderes terá a oposição de quem sabe bem, desses esquemas sujos de alguns... Vai ser um adversário de mão dura, palavra objectiva e não é de quem brinca ao poder da cadeira.
Não vai ficar nesta, à espera que os outros resolvam as coisas, que deve ser o presidente também a ver.
Creer para ver, palavra para se fazer entender.
E mais fica... para se esclarecer à frente!

Politquices até podem pertencer à lista, mas não pertenceram ao nome do presidente.
Palavras bonitas não embalam corações e não trazem acção necessária parase cumprir regras.
Logo, esperem...
Já agora, senhores...Podem ir usando as minhas opiniões à vontade...
Mas em breve, serão exclusivas de quem as merece.

Saudações cordiais e benfiquistas.

Podes ter a certeza que se o Vieira se recandidatar(pk n tem vergonha na cara), basta o Rui Costa dizer que o apoia para ele ter a reeleiçâo garantida...
É assim que funciona o triste benfiquinha...e aqui a culpa é de quem vota.

Isso foi o que ele pensou mas infelizmente foi obrigado a jogar esse trunfo um ano antes do que lhe convinha, e ficou de calças na mão outra vez na pior altura ...

Bleach

bruno carvalho diz muita coisa que não concordo , não será o meu candidato , mas é dos unicos que está a lutar contra a porcaria que está no benfica neste momento. Só por isso , parabéns sr bruno carvalho.

SONHADOR

eu vou candidatar-me
pontos fundamentais
contratar cinha jardim para dd
rui santos para comunicaçao
deixo dse pagar o estadio alguem ha-de pagar quando me for embora
questionar pinto da costa sobre pagamentos nos apitos com dinheiro do estadio vai-se ao supermercado comprar campeonatos
perguntar ao jaime pacheco , ao jaime magalhaes, e ao meireles qual o doping que ytomam e os deixam carecas

assim farei do benfica credivel como todos voçes querem

Songoku

Espero que o Bruno Carvalho não seja eleito.. Apesar de ser dos poucos que luta contra a vergonha do presente, destruirá as modalidades do Benfica que tanto sucesso estão a ter (Fustal, Andebol, Basket) e as outras que tb estão bem (Volei que chegamos à meia final do campeonato e da taça) e de outras que embora estando menos bem continuam na luta pelo campeonato e taça (Hóquei). Ora destruir isto tudo NÃO pode acontecer. O Benfica não é só futebol..Espero que apareça um candidato que consiga conciliar isto com uma gestão de sucesso no futebol. Melhor do que nomes de jogadores que possam aparecer na pré-época vai ser qd surgirem nomes para a presidência do Benfica..

scoop

O Bruno Carvalho, a meu ver, não tem currículo para ser Presidente do Benfica. Daqui a uns anos, quem sabe. Mas a verdade é que me revejo a 99% nas críticas que ele faz.

Pedro Neto

Está na hora das alternativas se assumirem. Esta é a altura certa para aqueles que querem salvar o Benfica, possam avançar já. O que é importante já está perdido nesta temporada, é altura de surgir o futuro.

Meio_metro

Citação de: Pedro Neto em 12 de Abril de 2009, 14:45
Está na hora das alternativas se assumirem. Esta é a altura certa para aqueles que querem salvar o Benfica, possam avançar já. O que é importante já está perdido nesta temporada, é altura de surgir o futuro.
concordo!! mas é que agora não se chegam a frente não percebo!!

Rendufas

É altura do Benfica ter um presidente competente. Que defenda o clube, que seja respeitado e saiba dar-se ao respeito. Como dizia o outro, esta na altura de devolver o Benfica aos Benfiquistas.

franciscoafonso

Citação de: Meio_metro em 12 de Abril de 2009, 14:48
Citação de: Pedro Neto em 12 de Abril de 2009, 14:45
concordo!! mas é que agora não se chegam a frente não percebo!!
Se as eleições só vão ser mesmo em Outubro, compreendo que se espere. Como já disseram para trás, entrar agora na corrida era pedir para ser enxovalhado.

Rendufas

O cenário ideal seriam eleições antecipadas.

Não faz sentido ter eleições após o inicio de mais uma época desportiva. Isso é o mesmo do que deitar um ano ao lixo, e começar a desgastar a imagem do futuro presidente.

Pedro Neto

Talvez o surgimento de uma alternativa séria, colocasse alguma pressão para que esta Direcção se demitisse de imediato. Não sei, estou a especular. Agora, o que não pode acontecer é ficar tudo na mesma. O Benfica tem de mudar, este ciclo chegou ao fim. É óbvio.

Oliveira1

Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2009, 13:56
bruno carvalho diz muita coisa que não concordo , não será o meu candidato , mas é dos unicos que está a lutar contra a porcaria que está no benfica neste momento. Só por isso , parabéns sr bruno carvalho.

O grave da questão é um monte de m***a como esse bruno car*lho, achar sequer que se pode candidatar à presidência do Benfica.
Até o guerra madaleno era mais credivel que esse palhaço.

Bleach

só final do campeonato vão aparece candidatos de "nome" penso eu.

scoop

Citação de: Oliveira1 em 12 de Abril de 2009, 15:00
Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2009, 13:56

O grave da questão é um monte de m***a como esse bruno car*lho, achar sequer que se pode candidatar à presidência do Benfica.
Até o guerra madaleno era mais credivel que esse palhaço.

Eu como já disse não creio que ele seja um candidato sério - nem sequer acredito que ele efectivamente se venha a candidatar - mas é preciso insultar assim o homem? Que é que ele te fez?

STORM_13

Citação de: scoop em 12 de Abril de 2009, 14:24
O Bruno Carvalho, a meu ver, não tem currículo para ser Presidente do Benfica. Daqui a uns anos, quem sabe. Mas a verdade é que me revejo a 99% nas críticas que ele faz.

mas o mais importante nao e fazer as criticas, o mais importante e a accao..