Eleições 2009

Tiago_SLB

Citação de: VALEBEM em 16 de Abril de 2009, 01:32
As pessoas sabem que Veiga não é o «monstro» que querem fazer crer...
Não lhe será difícil arranjar muitos apoios importantes, como já deve estar a fazer, de resto...

Achas? Eu acho que ele nem sequer se vai "chegar à frente".

RedNight

Citação de: kourou em 16 de Abril de 2009, 01:36
Já imaginaram uma lista com bruno carvalho, joe berardo e veiga?...

Deixa lá o Joe Berardo em paz, que é o que ele deve querer. Ainda deve andar Às voltas na cama a pensar como conseguiu perder mais de 600M em meio ano... :-X

Golden

Pois eu acho que apoio à Veiga não deve faltar. Seja anónimo, seja por figuras mediáticas do clube. E a medida que o tempo passa, a tendência é esse apoio aumentar.

Mjölnir

Citação de: pmbc em 16 de Abril de 2009, 01:35
Citação de: Pedro Neto em 16 de Abril de 2009, 01:23
A mim parece-me que o Benfica está sem soluções imediatas a curto-médio prazo. A Direcção actual, para além de incompetente e de sonegar quase todos os valores centenários do Sport Lisboa e Benfica, está completamente agarrada ao poder, numa espécie de auto-destruição irreversível. Infelizmente para o clube, tem um máquina propagandista que me parece quase impossível de bater. A oposição visível é medíocre e não tem qualquer solução e figura credível. Depois, o descontentamento já está tão enraizado que não consegue produzir uma vaga de fundo de inconformismo sustentado.

O Benfica está numa encruzilhada bem pior que no tempo do Vale e Azevedo. É que aí não havia dinheiro mas havia vergonha pelo estado do clube. Foi por isso que as massas se revoltaram e que tiraram o tirano do poleiro. Os papéis inverteram-se. Neste momento, os ciclos de esperança vão-se refundindo uns atrás dos outros, sem perspectiva de uma mudança para melhor. O Sport Lisboa e Benfica, fundado em 1904, está prestes a extinguir-se como colosso nacional, dando lugar ao Benfiquinha das ilusões, das lamúrias com o exterior e dos terceiros lugares. Nunca, na sua história, o clube esteve neste impasse.

Não queria mas concordo totalmente!!
Mas a esperança é a ultima a morrer por isso em 6 milhões tem de haver um que nos ponha na rota das glorias novamente!
A meu ver só quando o Rui Costa se candidatar a presidente as coisas vão melhorar.
O rapaz ainda nem aprendeu a gatinhar e tu já o queres por a correr?...

trainmaniac

Citação de: Golden em 16 de Abril de 2009, 01:38
Pois eu acho que apoio à Veiga não deve faltar. Seja anónimo, seja por figuras mediáticas do clube. E a medida que o tempo passa, a tendência é esse apoio aumentar.

Qto mais não seja por vermos o LFV no poder. Eu digo o que digo do Veiga, e assumo que votarei Veiga se não houver mais alternativas a LFV.

Golden

Citação de: jcunha_slb em 16 de Abril de 2009, 01:40
Citação de: Golden em 16 de Abril de 2009, 01:38

Qto mais não seja por vermos o LFV no poder. Eu digo o que digo do Veiga, e assumo que votarei Veiga se não houver mais alternativas a LFV.

Ainda assim acho, que Veiga, a aparecer nestas eleições, não será como possível presidente, mas como possível director desportivo.

Pedro Neto

Na minha opinião, este é o momento certo para aparecer.

carrepos

José Marinho sobre a história de Veiga fundar a casa do fcp no Luxemburgo:

"Mas, entre os emigrantes, há pessoas que passam fome, há pessoas que trabalham de sol a sol, há pessoas que se sujeitam às mais indescritíveis condições de trabalho. E, sobretudo, há gente que sonha todos os dias com uma vida melhor. Olhe, o caso de José Veiga, com 19 anos, quando foi convidado a dirigir a casa do FC Porto do Luxemburgo. Está no livro, por isso, não vou contar nenhum segredo. O José Veiga era chapeiro, nessa altura, e foi convidado para a Casa do FC Porto pelo presidente em exercicio e que ao mesmo tempo lhe oferecia um emprego melhor e uma posição mais adequada ao sonho de realização profissional. E mais, a aceitação do cargo na casa do FC Porto era condição irrenunciável para que se mantivesse a oferta de emprego. Meu caro, no lugar dele, com 19 anos, não conhecendo o que conheço hoje da realidade desportiva portuguesa, eu aceitava no próprio dia. Porque estamos a falar, mais do que identificação clubística, de uma oportunidade de subir na vida. Mesmo assim, antes de aceitar, José Veiga tentou arranjar apoios financeiros para fundar a casa do Benfica no Luxemburgo. Não conseguiu e só depois aceitou o convite. O meu caro, o que faria, tendo a possibilidade de melhorar a sua vida e da sua familia? E recordo-lhe a si e ao ricardo - porque isto já responde parcialmente às suas dúvidas sobre o mesmo assunto - que há mais de vinte anos atrás ninguém tinha o conhecimento que hoje existe sobre a rivalidade com o FC Porto e sobre alguns dos procedimentos que todos recriminámos. Meu caro,, este é o meu entendimento das coisas e não pretendo, de facto, fazer a apologia da perfeição de ninguém, muito menos de uma pessoa que tem defeitos como todos os outros. Tem é menos defeitos do que muitos gostariam que ele tivesse e do que muitos imaginam que ele tenha."

Mjölnir

O que é feito do general Almeida Bruno?

LuigiSLB83

Quero provas em como Zé Beiga seja mesmo dos nossos.

pmbc

Citação de: kourou em 16 de Abril de 2009, 01:38
Citação de: pmbc em 16 de Abril de 2009, 01:35
Citação de: Pedro Neto em 16 de Abril de 2009, 01:23
A mim parece-me que o Benfica está sem soluções imediatas a curto-médio prazo. A Direcção actual, para além de incompetente e de sonegar quase todos os valores centenários do Sport Lisboa e Benfica, está completamente agarrada ao poder, numa espécie de auto-destruição irreversível. Infelizmente para o clube, tem um máquina propagandista que me parece quase impossível de bater. A oposição visível é medíocre e não tem qualquer solução e figura credível. Depois, o descontentamento já está tão enraizado que não consegue produzir uma vaga de fundo de inconformismo sustentado.

O Benfica está numa encruzilhada bem pior que no tempo do Vale e Azevedo. É que aí não havia dinheiro mas havia vergonha pelo estado do clube. Foi por isso que as massas se revoltaram e que tiraram o tirano do poleiro. Os papéis inverteram-se. Neste momento, os ciclos de esperança vão-se refundindo uns atrás dos outros, sem perspectiva de uma mudança para melhor. O Sport Lisboa e Benfica, fundado em 1904, está prestes a extinguir-se como colosso nacional, dando lugar ao Benfiquinha das ilusões, das lamúrias com o exterior e dos terceiros lugares. Nunca, na sua história, o clube esteve neste impasse.

Não queria mas concordo totalmente!!
Mas a esperança é a ultima a morrer por isso em 6 milhões tem de haver um que nos ponha na rota das glorias novamente!
A meu ver só quando o Rui Costa se candidatar a presidente as coisas vão melhorar.
O rapaz ainda nem aprendeu a gatinhar e tu já o queres por a correr?...

Repara no que coloquei a negrito no Post do Pedro!!!
Curto-medio prazo ou seja daqui 3,6.9 anos quem sabe... ;) ;) ;)

carrepos

José Marinho novamente:

"Acha possível Rui Costa a presidente e Veiga a director desportivo?"

Acho que no dia em que alguém conseguir que estes dois senhores possam trabalhar juntos no Benfica, merece uma estátua ao lado da do Eusébio. Acho francamente que Veiga e Rui Costa, juntos, sem desconfianças mútuas e com a preocupação de servir o Benfica, no espaço de um mandato recuperariam a hegemonia do futebol português. E digo-lhe como seria feita esse junção de vontades. Nos dois primeiros mandatos, Veiga seria presidente e rui Costa admnistrador e director desportivo da SAD. Por uma razão essencial. O Benfica não tem muito mais tempo a perder com soluções que ainda não estejam bem testadas. Os próximos anos são cruciais, porque nos próximos anos o Benfica ou recupera o seu papel de liderança no futebol português ou perde esse comboio de uma vez por todas. E depois, veja bem, numa sala de aulas, o lugar do professor é a ensinar e o lugar do aluno é a aprender. E em relação a Veiga e Rui Costa, fará o favor de reconhecer que a experiência de um pode ser importante na aprendizagem do outro. Sobre a sua questão reforço - em abstrato, porque não conheço o grau de profundidade da relação entre ambos - o que penso. Somos 14 milhões de adeptos no Mundo, mas não vai encontrar seguramente entre eles uma dupla que pudesse funcionar tão bem na recuperação da hegemonia do futebol português para o Benfica.

Didiman

Espero nunca ver o José Veiga eleito numas eleições no Benfica.
Tal como o Domingos Soares Oliveira, Paulo Gonçalves, Jorge Gomes, João Gabriel e outros que possivelmente possam integrar a SAD do clube como funcionários.

Agora o José Veiga integrar a SAD, como administrador, não me choca.

E não tenho nada contra quem quer o Veiga como Presidente, são só opiniões.

Golden

José Veiga esteve para fazer parte da direcção de Manuel Damásio, salvo erro.

trainmaniac

Que Veiga e Rui Costa podiam funcionar, disso não tenho dúvidas. Mas sabendo que Rui Costa está colado a LFV, é para esquecer.