Eleições 2009

Alento-10

28 de Janeiro de
1989
[/t][/t][/t][/t][/t][/t]
É entrege ao Sr. José VEIGA presidente cessante e ao Sr. Daniel SIMÕES presidente eleito do F.C. Porto do Luxemburgo o Dragão d'ouro sendo considerada a filial do ano (87/88), cerimónia esta que teve lugar no salão Arabe do Palácio da Bolsa na cidade do Porto
Retirado da História da Casa do fcp do luxemburgo...

Nunca, mas nunca um animal desta espécie pode vir a ser presidente do BENFICA, nem funcionário deveria ter sido, quanto mais presidente do Benfica...

No dia em que este senhor for presidente do BENFICA, é a morte do Benfica.

E não são precisos mais motivos, este chega, este senhor é Dragão de Ouro...

Mais do mesmo?!

Não Obrigado, estamos fragilizados, não ganhamos, é verdade, mas porra tenho a certeza que existe por ai um Benfiquista, que seja Benfiquista acima de qualquer suspeita...

Será pedir muito que o próximo presidente do Benfica nada tenha a ver com aquele clube de nojentos, será pedir muito?!

Mais depressa prefiro chorar uma descida de divisão, ou qualquer outra catastrofe desportiva, do que chorar por sentir que o meu clube perdeu toda a sua identidade.

VIVA AO BENFICA!!!
MAS O VERDADEIRO, ESTE NÃO MERECE VIVAS...[/td][/tr][/table]

Yeti

Citação de: Alento-10 em 16 de Abril de 2009, 02:32
28 de Janeiro de
1989
[/t][/t][/t][/t][/t][/t]
É entrege ao Sr. José VEIGA presidente cessante e ao Sr. Daniel SIMÕES presidente eleito do F.C. Porto do Luxemburgo o Dragão d'ouro sendo considerada a filial do ano (87/88), cerimónia esta que teve lugar no salão Arabe do Palácio da Bolsa na cidade do Porto
Retirado da História da Casa do fcp do luxemburgo...

Nunca, mas nunca um animal desta espécie pode vir a ser presidente do BENFICA, nem funcionário deveria ter sido, quanto mais presidente do Benfica...

No dia em que este senhor for presidente do BENFICA, é a morte do Benfica.

E não são precisos mais motivos, este chega, este senhor é Dragão de Ouro...

Mais do mesmo?!

Não Obrigado, estamos fragilizados, não ganhamos, é verdade, mas porra tenho a certeza que existe por ai um Benfiquista, que seja Benfiquista acima de qualquer suspeita...

Será pedir muito que o próximo presidente do Benfica nada tenha a ver com aquele clube de nojentos, será pedir muito?!

Mais depressa prefiro chorar uma descida de divisão, ou qualquer outra catastrofe desportiva, do que chorar por sentir que o meu clube perdeu toda a sua identidade.

VIVA AO BENFICA!!!
MAS O VERDADEIRO, ESTE NÃO MERECE VIVAS...[/td][/tr][/table]

Ele que vá para os PORKOS

Califas

mais nada Alento-10 !
que te oiçam e que Benfiquistas crediveis se manifestem, faltam poucas semanas para sabermos quem se vai candidatar

Califas

Citação de: Pedro Neto em 16 de Abril de 2009, 02:02
Não percebo esta "onda" à volta de José Veiga, sinceramente. Só o personagem me causa repulsa, e nem estou a falar dos seus problemas com a Justiça. Sempre que o vejo lembro-me daqueles emigrantes com o palito na boca e a mania que são os "máiores" só porque estiveram na Suiça e vieram com um bruta d'um Mercedes e um sotaquezinho irritante que dá para esquecer as palavras portuguesas mais óbvias. E depois com um passado ligado à Associação? Oh pá...

Foi vergonhoso ter este tipo no Benfica. Digo-o desde o primeiro minuto.
dasse, ainda bem que nao tenho mercedes e substituo o palito por um cigarro, senao...  ::bater:: ::bater:: ::bater::

mas compreendo o que dizes, nao me dou com a maioria dos portugueses que estao ca na Suiça por serem assim...

Rui Costa

Oh, então aí com os emigrantes na Suíça. Eles não se armam em espertos com os Mercedes! É com BMWs... que mudam cada 3/4 anos, comprados a leasing. Correcção importante.

É realmente estranho defender-se o José Veiga neste tópico, após leitura ninguém o quer como presidente mas sim como director desportivo. E que eu saiba, os sócios elegem os órgãos sociais e não os empregados da SAD. Nenhum director desportivo tem que estar numa lista. Ok, pode ser um "trunfo", à imagem de um treinador ou jogador, mas na lista não entra.

Rui Costa

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Abril de 2009, 01:58
E também quero que me demonstrem como é que um director desportivo é competente, quando o seu clube ganha o campeonato na última jornada a uma equipa que teve 3 treinadores na mesma época, isto num ano em que o campeão teve a menor pontuação de sempre.

Quando me explicarem isso e me provarem que Zé Beiga é um dos nossos, então passo a olhar para ele com outros olhos.

É isso e o Fernando Santos ter lutado até à ultima jornada pelo titulo, quando a dois jogos do fim (e isto já sem falar de Dezembro) só por milagre o Benfica era Campeão.

No ano do titulo, a blindagem era toda do Veiga. Na ano seguinte foi tudo culpa do treinador e dos jogadores. O Benfica foi campeão graças a Veiga, fez uma grande Liga dos Campeões também graças a ele (apesar de o próprio ter dito que o treinador é que se concentrava demasiado na Champions, e sem isso os resultados não seriam os mesmos... ou seja, ele proprio retira a sua responsabilidade nesta campanha) mas os restantes falhanços foram todos dos treinadores e jogadores. Melhor director desportivo do Benfica na ultima década, José António Camacho sem duvidas. O único que só aceitou fazer entrar no Benfica jogadores que a equipa realmente necessitava.

BigSLB

Citação de: Rui Costa em 16 de Abril de 2009, 08:31
E também quero que me demonstrem como é que um director desportivo é competente, quando o seu clube ganha o campeonato na última jornada a uma equipa que teve 3 treinadores na mesma época, isto num ano em que o campeão teve a menor pontuação de sempre.

Quando me explicarem isso e me provarem que Zé Beiga é um dos nossos, então passo a olhar para ele com outros olhos.

É isso e o Fernando Santos ter lutado até à ultima jornada pelo titulo, quando a dois jogos do fim (e isto já sem falar de Dezembro) só por milagre o Benfica era Campeão.

No ano do titulo, a blindagem era toda do Veiga. Na ano seguinte foi tudo culpa do treinador e dos jogadores. O Benfica foi campeão graças a Veiga, fez uma grande Liga dos Campeões também graças a ele (apesar de o próprio ter dito que o treinador é que se concentrava demasiado na Champions, e sem isso os resultados não seriam os mesmos... ou seja, ele proprio retira a sua responsabilidade nesta campanha) mas os restantes falhanços foram todos dos treinadores e jogadores. Melhor director desportivo do Benfica na ultima década, José António Camacho sem duvidas. O único que só aceitou fazer entrar no Benfica jogadores que a equipa realmente necessitava.

E que blindador, nem tivemos um jogador por epoca a sair incompatibilizado com o clube, nem o Quim a confrontar o Koeman em pleno treino aberto, ou o Karagounis e o Miccoli á batatada ou em vias disso com o Luisão e com o Anderson.

Rui Costa

Isso tudo passou-se obviamente nos seus dias de folga, ou quando tinha acabado de ir à casa de banho.

É que não vejo razão para não admitir que o Benfica, aquele que ironicamente fez uma pontuação ao nível dos terceiros lugares dos outros anos, só foi campeão graças a José Veiga. É que não vejo mesmo... Campeão com três pontos de avanço, pontos conquistados com detalhes em campo que nada têm a ver com competência de seja quem for a não ser um jogador de futebol... mas o Veiga é que é o maior.

Maior que ele só o seu amigo Jorge Gomes. Ou o ainda maior Joaquim Oliveira, esse sim é o maior. Maior amigo, maior divida de gratidão. Venha o Veiga, é tempo de reconduzir o Jorge Gomes nas suas "funções" - acho que são observar jogadores com meios financeiros do Benfica, depois dizer que não encontrou ninguém e dar na mesma informações aos amigos do fc porto -; é tempo de pagar a divida ao Tio Jaquim também né Zé? E já agora não queres trazer o Carlos Janela para responsável do departamento de formação? Já estamos tão habituados a ter gente desta no clube, com as ligações do Zé os funcionários serão do melhor...

Califas

o Bruno Carvalho hoje esta sem pressa de colocar a sua posta de pescada no seu blog...
secalhar teve uma noite dificil ontem

Bola7

Citação de: Califas em 16 de Abril de 2009, 09:16
o Bruno Carvalho hoje esta sem pressa de colocar a sua posta de pescada no seu blog...
tá a fazer as contas para o dinheiro ganho pelo fcp na champions...aquele dinheiro que não nos faz falta...

nightcrowler

Citação de: Rui Costa em 16 de Abril de 2009, 08:31

o benfica na última jornada podia ser campeão. se isto não é lutar pelo título, não sei o que será.
aliás, não deixa de ser curioso que depois da saída dele, as nossas diferenças para o porto sejam absurdas (20 pontos, e veremos com quantos acabaremos esta época).
em relação ao camacho e à contratação de "jogadores que a equipa realmente necessitava", onde enquadras o zack thornton? e o paulo almeida? e já agora, o makukula?
o trap diz que o elemento mais importante no campeonato foi o veiga. não sou eu que o digo.
no ano do koeman, sendo ele culpado ou não, eliminámos o manchester o liverpool (para lembrar que foi a primeira e única vez que uma equipa portuguesa eliminou um campeão europeu em título).
no ano do trap, foi campeão porque a meio da época não trocou de treinador como um certo artista queria.

enfim. pode-se falar o que quiser.
mas ele em 2 anos e meio, tem 1 campeonato, uma supertaça, e uns quartos de final da champions.
não deixa de ser curioso que o pior ano dele (o ano inacabado, o do fsantos) seja a melhor época desde então. a partir daí, foi sempre a descer.

Rui Costa

Citação de: Bola7 em 16 de Abril de 2009, 09:34
tá a fazer as contas para o dinheiro ganho pelo fcp na champions...aquele dinheiro que não nos faz falta...

Eu acho que ficou preocupado com o anuncio de intenção de candidatura de Carlos Quaresma.  :ashamed:

nightcrowler

aliás, para quem é capaz de construir um estádio, uma equipa de futebol são peanuts...

VALEBEM

Bem, o Benfica foi campeão perante um clube que teve 3 treinadores, é um facto, mas um clube que foi campeão europeu no ano anterior, e que contratou jogadores como Diego, Luis Fabiano, entre outros que permanecerem da equipa campeã europeia... E perante outra equipa que chegou à final da Taça UEFA, que é algo banalíssimo como sabemos...

Saber português é também saber interpretar, e o Dragão de Ouro de que se fala foi entregue à Casa do porto do Luxemburgo, por ter sido a filial andrade do ano, e não ao José Veiga, que a recebeu porque era o presidente da dita Casa... Portanto, Veiga não é Dragão de Ouro, mas sm a Casa dos andrades no luxemburgo... É um pormenor, mas acho que merece que se reponha alguma verdade...

MãodeVata

Penso que está a pensar num texto que diga como é positivo o fcp ter sido eliminado , que só demonstra que esse é o caminho certo, e que se for eleito vai conseguir alcançar os quartos de final da CL e ser eliminado pelo MU.