Eleições 2009

Bleach

e então ? achas que destabliza ?
então vendo por esse prisma a equipa começava tambem mal o campeonato já que ia apanhar a campanha de agosto até outubro.
em maio/junho são a melhor altura , para quem entrar possa arrrumar a casa a sua maneira na nova época.

Zetuga

Maio/Junho nao da qualquer tempo de arrumar a casa para a epoca seguinte.

O Benfica tem que estar estruturado de forma a que quem ganhe as eleicoes conduza o clube nessa epoca numa ;logica de continuidade e prepare a proxima de acordo com as suas propostas.

Imediatismo e mediatismo so nos t^em feito mal nos ultimos anos. Alias, nao so' a nos, o que nao faltam sao exemplos no mundo dos negocios que provam que a falta de gestao a longo prazo faz muito muito mal..

LuigiSLB83

Em 07/01/1994, como consequência da agitação provocada no Verão de 1993, Manuel Damásio é eleito Presidente da Direcção.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Historia/DecadaaDecada/Decada90/decada90.asp

dr branco

o que se diz por aqui é comico vá lá que não chega a muito lado....

JPG

Citação de: dr branco em 18 de Abril de 2009, 23:00
o que se diz por aqui é comico vá lá que não chega a muito lado....

Pois, é um bocado à imagem do Benfica do vieira

MãodeVata

Caros Consócios , quero aqui anunciar a minha candidatura á presidência do Sport Lisboa e Benfica

Para quem não me conhece posso dizer que os meus antecedentes são bastante obscuros , que se contam algumas histórias de como cheguei onde cheguei mas nunca pôde ser comprovada a veracidade das mesmas.

Tenho interesses na construção civíl e penso que o facto de chegar a presidente poderá potenciar os meus negócios , ainda para mais numa altura de forte expansão em Angola onde o vosso clube é de tal maneira reconhecido que até a filha do presidente tem uma camisola.

A minha estratégia para o futebol passa por manter a mística dos últimos quinze anos , para tal será contratado um treinador anualmente que poderá escolher os jogadores de sua confiança . Será institucionalizado o " Novo Ciclo "tm  que se iniciará semestralmente independentemente do teor e do tempo de conclusão designado para o anterior.

Vou fortemente censurar a corrupção que grassa no futebol português mas lembrar-me-ei dela ainda com maior ênfase quando o meu lugar estiver em risco. O mesmo acontecerá relativamente aos anteriores presidentes e ao trabalho por eles efectuado , exceptuando-se obviamente aqueles com quem tenho relações de amizade.

Candidato-me não unicamente a estas eleições mas também ás 2 subsequentes , isto independentemente do resultados entretanto obtidos , pois nada me demoverá de não cumprir com promessas que não poderia garantir.

Vou exarcerbar constantemente a obra feita independentemente de ela ser efectuada á custa do futuro do clube e das receitas por ele geradas, sabendo de antemão que não existem resultados desportivos que possam  alterar essas receitas , sobrando inclusivé rendimentos suficientes para desperdiçar em novos ciclos , já aqui referidos anteriormente . Esta obra de engenharia financeira de dever mais e de ter cada vez menos receitas é colmatada com uma brilhante estratégia de marketing que servirá para evitar o descrédito e o crescimento do número de associados de outros clubes .

Se eventualmente nenhuma das minhas estratégias anteriores  resultar , recorrerei da ajuda de alguma figura proeminente do nosso clube , aproveitando o respeito que granjeia junto dos adeptos.

Espero que o meu programa tenha conquistado os sócios e que tenha conseguido passar a mensagem que comigo a presidente , tudo seria diferente

Bleach

Subsultans Papaver

Só deve começar a haver novidades lá para final de Maio. Espero serenamente que os candidatos apareçam.

pedro6250

No benfica actual, só vejo 3 opções:

-Vieira fica!
-Bagão é eleito!
-Rui Costa será "promovido"!

VodkaBoy

Citação de: Subsultans Papaver em 20 de Abril de 2009, 06:06
Só deve começar a haver novidades lá para final de Maio. Espero serenamente que os candidatos apareçam.

E isso é mesmo o melhor a fazer...

Na minha opinião o tempo de Vieira à frente do clube esgotou-se. Há que dar lugar as outros mais capazes. Mas não sou daqueles que quer mudar só para por o Vieira de lá para fora. A mudar quem vier terá que fazer melhor porque para mais do mesmo não obrigado.

Vieira em minha opinião falhou em três aspectos fulcrais:
1 - Falta de estabilidade/projecto desportivo. Todos os anos é ver treinadores e jogadores novos. Dinheiro muitas vezes mal gasto para fazer as vontades ao treinador (e também aos adeptos que todos os anos querem ver rolar cabeças)
2 - Entrada no Benfica de muitos corpos estranhos (osgas e porcos) sem competência (e qualidade) para ocupar os lugares que ocupam. Acho muito plausível que existam muitos benfiquistas de reconhecido mérito com valor para ocupar esses cargos.
3 - Des-responsabilização total face aos resultados do futebol. Vieira põe as culpas em todos menos nele próprio. Tinha mais era que ser homem e arcar com as culpas (mesmo que não todas). A célebre frase "Mas sou eu que marco golos" exemplifica perfeitamente o que quero dizer.

Posto isto não quero também deixar de reconhecer os seus méritos (que também os tem):
1 - Recuperou o nome do Benfica junto da opinião pública. Acabaram os casos de incumprimentos, pagamentos não efectuados, etc. O que Vilarinho começou, Vieira, e bem, continuou. Apraz-me ver iniciativas como "O Benfica faz bem" em que atletas nossos contactam com os putos nas escolas (quem sabe se não serão futuros atletas do clube).
2 - Aumentou o património do clube, nomeadamente com a conclusão do centro de estágio, dos pavilhões das modalidades e piscinas. Estes são patrocinados com obvias mais valias para o clube.
3 - Melhoramento das modalidades. Neste ponto o grande mérito de Vieira foi colocar as pessoas certas nos lugares certos e deixá-las trabalhar. Neste momento nota-se um engrandecimento do Benfica através das suas modalidades que lutam por troféus de há uns anos para cá.
4 - Criação da BenficaTV e fundação Benfica (projectos pessoais). Estes projectos se utilizados correctamente são motivo de orgulho e satisfação dos benfiquistas. Têm o poder de elevar o nome do clube e proporcionar aos benfiquistas um contacto maior com a realidade do clube (novamente friso a utilização correcta)
5 - Criação do "Projecto Olimpico" do Benfica. Este é um projecto que aprecio bastante pois integrou no clube alguns dos melhores atletas nacionais proporcionado-lhes condições acima da média para treinarem e se prepararem.

Espero que os benfiquistas esperem serenos pelo inicio da campanha eleitoral e que simplesmente votem em consciência. Cada um tem as suas ideias e democracia é isto mesmo: escolher as ideias da maioria.

Espero também que os candidatos(quem quer que apareça é bem vindo) não se limitem aos ataques pessoais. Espero uma luta de ideias e penso até que o futuro presidente do Benfica deveria ouvir os derrotados para aproveitar algumas das suas ideias (utópico mas é o que eu quero).

Cumprimentos benfiquistas a todos

Vitor84

Hoje no jogo diz que o Tinoco Faria se demitiu. Será que tem alguma coisa a ver com as eleições...
Eu sinceramente tenho bastante boa impressão do Tinoco do tempo em que o Vilarinho era presidente

JPG

Citação de: VITOR84 em 21 de Abril de 2009, 11:03
Hoje no jogo diz que o Tinoco Faria se demitiu. Será que tem alguma coisa a ver com as eleições...
Eu sinceramente tenho bastante boa impressão do Tinoco do tempo em que o Vilarinho era presidente

Vinha cá perguntar o mesmo...

Eles "andem" aí!

peter_slb

Citação de: VITOR84 em 21 de Abril de 2009, 11:03

Há uns tempos houve sérios problemas entre ele e outros elementos da direcção (acho que até com o LFV), nem sabia que ele ainda estava em funções... demitir-se a 6 meses das eleições é um bocado estranho, não me parece descabida a possibilidade de entrar noutra candidatura.

kramxel²

Esse Bruno Carvalho....

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: