Eleições 2009

carlosasvs

Era esta espécie de gente que vocês queriam para presidir o Benfica??
se fosse no porto, no minimo esse quaresma já tinha levado umas escarradelas
nas fuças.

O boi da costa tem isto tudo minado, e ainda existem benfiquistas que prestam vassalagem,
pq o importante é derrotar o vieira, o benfica que se lixe:

VERGONHA!!!

BENFIKA

O LFV vai á Sic noticias ás 23:00

Freire

Nao queremos esta especie de gente nem esta especie de golpistas

Bola7

I.Maestro10

Vcs(criticos) kerem dar tempo a treinadores jogadores.... e ao presidente k mt tem feito por nos?! com mts adeptos axim é k o klube n avança... so ignorancia neste clube... assumam vcs o poder ou entao arranjem alguem k o derrote nas urnas!!! Tiveram 4 anos pk se nada ganhamos tiveram td esse tempo pa construir uma oposiçao forte e onde ta ela? Continuo a dizer se tivessemos a ganhar ng falava...mas no futebol como no desporto como na vida n se ganhar smp... embora eu acredite k em breve vamos ganhar ganhar ganhar!!!

BENFIKA

Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2009, 16:32
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2009, 16:14
O LFV vai á Sic noticias ás 23:00
outra?

acho que devia dar uma entrevista todos os dias, e o BC carvalho tambem. Assim ambos podiam apresentar e esclarecer aquilo que bem entenderem

Gonzalex

Citação de: I.Maestro10 em 30 de Junho de 2009, 16:33
Vcs(criticos) kerem dar tempo a treinadores jogadores.... e ao presidente k mt tem feito por nos?! com mts adeptos axim é k o klube n avança... so ignorancia neste clube... assumam vcs o poder ou entao arranjem alguem k o derrote nas urnas!!! Tiveram 4 anos pk se nada ganhamos tiveram td esse tempo pa construir uma oposiçao forte e onde ta ela? Continuo a dizer se tivessemos a ganhar ng falava...mas no futebol como no desporto como na vida n se ganhar smp... embora eu acredite k em breve vamos ganhar ganhar ganhar!!!

Nem que seja juizo

diabo1989

Votar em branco, por amor de deus  :disgust: ,  mas cada um faz como quiser, são é votos para Vieira.

SAL.

Citação de: Freire em 30 de Junho de 2009, 16:25

Ok, percebo onde queres chegar.

Apesar de n ter conhecimento profundo dos estatutos para garantir q foi um golpe.

Mas onde está a alternativa credível?

Votei Tadeu, por isso folclore n me impressiona. Apesar disso, entre LFV e os "candidatos" q se têm perfilado, os meus 20 votos vão p o Vieira.

No fim deste próximo mandato talvez possamos ter o Rui Costa a reunir todas as vontades. Ou então a fogueira de vaidades nunca vai deixar q existam consensos...

ednilson

E um GR's a sério, não de brincar, para a baliza da equipa de futebol do Benfica? Hã! Isso é que é importante... :tickedoff:

Francescoli

Citação de: SAL. em 30 de Junho de 2009, 16:41

Apesar de n ter conhecimento profundo dos estatutos para garantir q foi um golpe.

Votei Tadeu, por isso folclore n me impressiona. Apesar disso, entre LFV e os "candidatos" q se têm perfilado, os meus 20 votos vão p o Vieira.

No fim deste próximo mandato talvez possamos ter o Rui Costa a reunir todas as vontades. Ou então a fogueira de vaidades nunca vai deixar q existam consensos...

Se votaste Tadeu, mereces o meu cumprimento e uma felicitaçao, por veres mais à frente!!

O candidato mais mal-tratado da historia do Benfica e um dos melhores projectos que nunca pudemos ver em pratica.....

Borgas_SLB

Citação de: ednilson em 30 de Junho de 2009, 16:43
E um GR's a sério, não de brincar, para a baliza da equipa de futebol do Benfica? Hã! Isso é que é importante... :tickedoff:

Apoiado

SAL.

Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2009, 16:44
Citação de: SAL. em 30 de Junho de 2009, 16:41

Se votaste Tadeu, mereces o meu cumprimento e uma felicitaçao, por veres mais à frente!!

O candidato mais mal-tratado da historia do Benfica e um dos melhores projectos que nunca pudemos ver em pratica.....

Fiz apenas o q me pareceu ser o melhor para o SLB, infelizmente poucos pensaram da mma maneira...

Sabes, o perfil dele era mais de "homem sombra", o gajo q trabalha mas deixa os discursos para outros. Talvez pudessem, com o mesmo projecto, ter escolhido alguém mais populista para dar a cara.

Mas c o Vale a incendiar tudo o q mexia (e a campanha de alguma CS - quem sabe se "motivada" por corruptos e lagartos- a fazer o seu papel), n era fácil explicar às pessoas coisas de q na altura pouco se falava como balanço, investimento, amortizações e afins...

Francescoli

Plenamente de acordo...

Homem competentissimo e, por acaso, com o perfil que eu admiro para dirigir o Benfica!!

Tenho muita pena que se tenha "desligado" da vida activa do clube, embora continue a sofrer por fora como todos nós, certamente! Eu nao o censuro, se tivesse perdido para o Vale e Azevedo tb me afastava da vida do Benfica, pelo menos por uns bons anos!

É como dizes, pena é terem sido poucos a ver o caminho correcto na altura

SAL.

Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2009, 17:04
Plenamente de acordo...

Homem competentissimo e, por acaso, com o perfil que eu admiro para dirigir o Benfica!!

Tenho muita pena que se tenha "desligado" da vida activa do clube, embora continue a sofrer por fora como todos nós, certamente! Eu nao o censuro, se tivesse perdido para o Vale e Azevedo tb me afastava da vida do Benfica, pelo menos por uns bons anos!

É como dizes, pena é terem sido poucos a ver o caminho correcto na altura

Com o perfil dos nossos sócios e adeptos, nunca teremos um presidente tipo "germânico eficiente", n "encaixa".
(Aliás, eu até achava o Tadeu parecido c aquele alemão do "Assalto ao Arranha Céus"...   :crazy2: )

Isso n me choca, desde q a sua equipa esteja recheada de profissionais competentes.
Uma das coisas q n tem lógica, por exemplo, é só se ligar ao presidente, qdo tão ou mais importante podem ser os responsáveis pelas finanças, património, etc.

Para mim, o grande erro do LFV é n conseguir afastar-se do futebol, matéria em q me parece q, simplesmente, lhe falta aquela intuição p "cheirar" as melhores decisões...

O seu estilo "Bairro das Furnas" tb n é o meu estilo mas ao menos é genuíno e isso é cada vez mais raro, além de q tem melhorado em termos de "saber estar calado"...

Como termo de comparação, acho q a figura q os "mui nobres" recem eleitos lagartos fizeram no dia da sua vitória (bêbados no palanque a cantarem e pularem) ou a do Soares Franco a dizer 50 vezes a palavra "Benfica" na apresentação do cartão de sócio dos lagartos, essas são bem piores q as do LFV.

Dp há ainda todas as negociatas q giram em torno do nosso clube, distinguir a verdade da mentira na nossa corrupta CS por vezes é dificil...