Eleições 2009

polo norte

Citação de: carlosasvs em 30 de Junho de 2009, 16:12
Era esta espécie de gente que vocês queriam para presidir o Benfica??
se fosse no porto, no minimo esse quaresma já tinha levado umas escarradelas
nas fuças.

O boi da costa tem isto tudo minado, e ainda existem benfiquistas que prestam vassalagem,
pq o importante é derrotar o vieira, o benfica que se lixe:

VERGONHA!!!

concordo. O0

rvinho

Que raio de candidatos são estes que só conhecem a justiça para se fazerem ouvir. Está na moda infelizmente, quando não há capacidade para concorrerem, servem-se destes truques baixos para serem falados. Eu nunca votarei em gente desta que prejudica o Benfica só para serem conhecidos. Por mim, e caso não consigam nada em tribunal, seriam expulsos de sócios.

VALEBEM

Vamos criar no Benfica uma ditadura, também... Já não falta tudo! Bora «tratar da saúde» a quem afronta o rei sol!
Mas felizmente ainda há gente que, mesmo sendo contra o Vieira, ainda mete os interesses do Benfica acima disso!

nsalta

Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2009, 18:31
Vamos criar no Benfica uma ditadura, também... Já não falta tudo! Bora «tratar da saúde» a quem afronta o rei sol!
Mas felizmente ainda há gente que, mesmo sendo contra o Vieira, ainda mete os interesses do Benfica acima disso!

Não é preciso tratar da saúde, a própria Lei já prevê que quem interponha providências cautelares sem fundamento poderá ter que ressarcir o visado por eventuais danos causados pela acção da providência.

46Rossi

Afinal não há suspensão de eleições... que grande confusão dasss  :estrelas:

46Rossi

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 18:06
olha, vi agora na sic noticias que alguém a representar o movimeto benfica vencer vencer, se oferece para mediar o diferendo entre o quaresma e o benfica. mas que parvoice é esta? vão mediar como? só imagino que seja uteis a fazer aquilo que sabem fazer melhor:
- organizar jantares.

Se houvesse eleições para os melhores organizadores de jantares já estou a ver que ganhavam destacados  :2funny:

Denim

Na rtpN logo à noite acho que vai haver debate sobre as eleições...

Chefe

Citação de: 46Rossi em 30 de Junho de 2009, 19:48
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 18:06
olha, vi agora na sic noticias que alguém a representar o movimeto benfica vencer vencer, se oferece para mediar o diferendo entre o quaresma e o benfica. mas que parvoice é esta? vão mediar como? só imagino que seja uteis a fazer aquilo que sabem fazer melhor:
- organizar jantares.

Se houvesse eleições para os melhores organizadores de jantares já estou a ver que ganhavam destacados  :2funny:
Os dos jantaradas com bifana à descrição nas Casas do Benfica

Chefe

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 18:11
Citação de: Corrosivo em 30 de Junho de 2009, 18:08
Alguém que convide o Lonstrup para jantar, senão o rapaz não para com esta conversa, eh, eh

Estou só a brincar contigo
Será sempre um prazer jantar com pessoal benfiquista.
TEns várias casas do Benfica a fazer jantaradas de apoio a Vieira

Bleach

em 2012  , vai ser a mesma palhaçada , lfv vai se demitir em junho e dar 15 dias a oposição para apresentar listas e vai alegar a instablidade...
e que tal mudar já os estatutos e por sempre as eleições em junho /julho  ? era só por uma questão de coerência...da actual direcção...

pedrozlima

Meus caros benfiquistas!
Devo dizer que me encontro bastanto preocupado. Motivo para isso de ter visto no jornal Record uma sondagem telefonica uma clara vantagem do BC sobre o LFV! Agora venho aqui para este topico e vejo ainda uma maior vantagem dele! Eu estou sinceramente incredulo. Como e possivel um homem que tem fortes e suspeitas ligacoes no norte e foi na imprensa escrita dizer que se o aimar e  o saviola fossem jogadores de qualidade nao vinham para o benfica, ser um forte cadidato e alternativa a LFV?
Tenho muito receio meus caros mas temo pelo futuro do nosso querido Benfica se esse homem tomar poder... :bah2: :bah2: :bah2:

byol

NAO VOTEM NO PALHAçO
VALE MELHOR FICAR COM OS CA TAO
SE O OUTRO E MESMO PRESIDENTE, E A DESGRAçA DO BENFICA

Bleach

meu rico voto em branco.

gaucho

Para alguns users aqui do forum não era mal feito o regresso da ANARQUIA  E O CAUS ao clube.
Depois vinham para aqui escrever posts e em 10 dias passavam aqui no forum de iniciado a eusebio.

Ruud

Já viram a sondagem do Record :o

49% para o LFV

50% Para o BC