Eleições 2009

sculpture

A candidatura de Bruno Carvalho à presidência do Benfica promete revelar, numa conferência de imprensa marcada para as 19 horas, dados muito relevantes para o desenrolar do processo eleitoral.
Com esta conferência de imprensa fica cancelada a visita de Bruno Carvalho à Casa do Benfica de Gondomar prevista para esta noite.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=54110c3f-8217-4d31-a16f-407d8329cc04&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011
Bom, so tenho pena que certos meninos com a mania que foram jogadores de futebol e do Benfica nao venham aqui agora escrever a noticia que aqui vou meter  :whistle2: :whistle2: :whistle2: O0 O0 O0
A BOMBA
luis filipe bieira nao se pode candidatar às eleiçoes do Benfica
:2funny: :2funny: :2funny:

pedriouf

É a palhaçada total ... com o grande circo do grande Vieira ! FDX ... q vergonha !

darkwolf

Cofina unida contra LFV. Nem que para isso apoiem o Bruno "Tareco" Carvalho. Amigos se BC ganhar deviamos boicotar o Reco Reco e o Paleio da Manhã.

Ghost.Of.Red

Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 17:16
A candidatura de Bruno Carvalho à presidência do Benfica promete revelar, numa conferência de imprensa marcada para as 19 horas, dados muito relevantes para o desenrolar do processo eleitoral.
Com esta conferência de imprensa fica cancelada a visita de Bruno Carvalho à Casa do Benfica de Gondomar prevista para esta noite.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=54110c3f-8217-4d31-a16f-407d8329cc04&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011
Bom, so tenho pena que certos meninos com a mania que foram jogadores de futebol e do Benfica nao venham aqui agora escrever a noticia que aqui vou meter  :whistle2: :whistle2: :whistle2: O0 O0 O0 
A BOMBA luis filipe bieira nao se pode candidatar às eleiçoes do Benfica  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: [/]
[][/]

Eu não me rio disso...

PK ESTE CARVALHO É PIOR DO QUE O VIEIRA...É UMA VERGONHA!

_adviser_

Quem vive no Porto vai votar onde? À casa do Benfica do Porto?

sculpture

aos que me possa chamar de mentiroso e que peçam fontes, 1 delas é o tvi 24h, mas ha mais  :whistle2: :whistle2:

Pika^^

Vamos ver se é verdade.
Que eu saiba a lista do LFV já foi aceite.
Se esse fdp ganhar, que haja um boicote às eleições, que seja apedrejado, que leve nos cornos à séria, eu ajudo. Não quero esse cabrão à frente do Benfica, toda a esperança que tenho cai por terra.
Mas não deve ser verdade.

scpulture, pa próxima mete mais smiles, boneco.

Mestre

Citação de: fredenho em 01 de Julho de 2009, 17:04
A campanha do record contra o candidato Vieira é tudo menos surpreendente....

É para fazer de contrapeso à campanha da Bola a favor do candidato Vieira.

E já agora, o "candidato Vieira" é plágio. Para mim, Vieira só há um, o Manuel João e mais nenhum. Como ele dizia em 2006

"Se ganhar, obviamente demito-me"

Slatz

Isto é muito mesmo muito mau...

Ghost.Of.Red

Citação de: Slatz em 01 de Julho de 2009, 17:19
Isto é muito mesmo muito mau...

é o fim desta época antes sequer de ter começado...

Ghost.Of.Red

Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 17:17
aos que me possa chamar de mentiroso e que peçam fontes, 1 delas é o tvi 24h, mas ha mais  :whistle2: :whistle2:

Olha lá mas tu és BENFIQUISTA ou és ANTI-VIEIRA primário??

Mestre

Citação de: darkwolf em 01 de Julho de 2009, 17:16
Cofina unida contra LFV. Nem que para isso apoiem o Bruno "Tareco" Carvalho. Amigos se BC ganhar deviamos boicotar o Reco Reco e o Paleio da Manhã.

Eu já boicotei a Bola depois do artigo do Delgado contra o Moniz e a tomada de assalto dos espanhois.

Resta-me o Nojo, porque infelizmente já não há o "Tal e Qual", o "Diabo" e o "Crime".

nsalta

LOL, e cai assim uma notícia do nada? O pessoal nem se pergunta como isso é possível? Então acham que há decisão antes sequer de haver uma palavra sobre a providência cautelar?

fffernas

Vergonha...vegonha são adeptos ou pseudoadeptos que alimentam e rejubilam com esta palhaçada proporcionada por cromos como bc`s quaresmas e companhias.

sanfinense

"candidatura de Bruno Carvalho à presidência do Benfica promete revelar, numa conferência de imprensa marcada para as 19 horas, dados muito relevantes para o desenrolar do processo eleitoral. Com esta conferência de imprensa fica cancelada a visita de Bruno Carvalho à Casa do Benfica de Gondomar prevista para esta noite."

entao a Casa do Benfica de Gondomar  fica ha espera?

quando o outro nao foi ao US. deixou os socios pendurados  e agora?