Eleições 2009

Gonzalex

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 17:39
agora é esperar que as eleições voltem a outubro e apareça um moniz ou um tadeu :)
o caça abutres fica de fora , felizmente , acabou a perseguição aos benfiquistas "desalinhados".

:bow2: :bow2: :bow2:

Esperemos que sim

Superga1949

lol , é correr a pontapé...

o incognit e o drcnn ajudam o/

nsalta

Se foi a providência aprovada nesse caso, ao recorrer para a instância superior, a primeira decisão é anulada e a lista de Vieira deixa de estar suspensa.

PablitoAimar

Pessoal estas eleições se não me engano ainda vão correr muita tinta podem crer. 

Joeim

Isto ag o bruno carvalho concorre sozinho?? LOL loucura.

Laranjeira

Se o BC for presidente...acaba-se o nosso Benfica!!! Por favor naoooo...espero qe esta especulaçao do vieira nao poder ser candidato seja falso!!!

Riquelme_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 17:37
esse Carvalho vai levar uma coça tamanha..mas tamanha..que nunca mais se endireita...

Podes crer... :-X

jonny87

Calma e nada de alarmismos antes do tempo! Este badameco do Bruno Carvalho que bem trará ao >Benfica com este seus malabarismos e espindargaços?? Certamente que haverão desenvolvimentos, nem que seja à base do motim amanhã nas eleições... os benfiquistas não são parvos para levar com um presidente destes, cujos interesses podem afundar irremediavelmente o Benfica

ruben12

sp a dizerem mal do viera agora tao todos nervosinhos

SlipkMan

E o JJ?  :whistle2:

Vem o Azenha???  ::bater:: ::bater:: ::bater::

BENFIKA

uma coisa que nao percebo é como é que 2 (!!!!!) dias antes de umas eleiçoes um candidato seja impedido de concorrer ou se cancelem as eleiçoes.
Este país é uma republica das bananas

tiagoterceira

isto basicamente é uma vergonha....
ék por mais equipa e treinador k tenhamos...é impossivel competirmos com Sporting e Porto....
eles ao menos nao se fod**** uns aos outros como acontece no nosso belo clube...
mas digo-vos esse Bruno Carvalho se fika perto de mim um metro k seja..eu juro k lhe vou ao focinho!!!

Pika^^

Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 17:37
Agora é giro ver toda a gente preocupada com o BC. :)
Se ele é corrupto, tripeiro e apoiante dos porcos, não é razão para tar preocupado? Vai foder o Benfica a seu belo prazer, o que o Vale fez, é uma brincadeira com o que este nojento fará ao clube que eu amo.

"Se fossem realmente bons, não vinham para o Benfica", uma das frases deste fdp nojento. Isto diz-se? Um benfiquista?

É o fim do Benfica com este senhor, o fim  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Thunderboy

Se é o unico candidato como pode perder????
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

BerKut

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2009, 17:38
Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 17:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 17:28
Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 17:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 17:20
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 17:17
aos que me possa chamar de mentiroso e que peçam fontes, 1 delas é o tvi 24h, mas ha mais  :whistle2: :whistle2:

Olha lá mas tu és BENFIQUISTA ou és ANTI-VIEIRA primário??

Por ser benfiquista é que é impossivel alinhar pelo Vieira.

Há uma figura mitologica engraçada, que o shor LFV devia ter lido antes da ideia da demissão dos orgãos sociais: a Caixa de Pandora.

Ou seja, ao fazer esta manobra, LFV abriu a caixa de Pandora e neste momento tudo pode acontecer, até um porco andar de bicicleta como dizia o Vitor Correia.

Mestre eu não sou defensor de Vieira..mas nese caso concreto antes Vieira do que este Bruno Carvalho...

é uma VERGONHA PAH...mata esta época...

Eu estou descansado. O homem disse em conferência de imprensa que, se ganhar, marca eleições em 6 meses para que os sócios do Benfica possam escolher um presidente num processo democrático sério.

E se o homem cumpre? Se não, é fácil correr com ele. Duas AGs que chumbem as contas mandam a direcção abaixo.

Se assim for, será uma grande chapada de luva branca que irão levar muitos dos que andaram a insinuar tudo e mais alguma coisa sobre o Bruno Carvalho. Muito em seco vão engolir. Mas também tenho sérias dúvidas que se venha a proporcionar um cenário que possa fazer com que Bruno Carvalho venha a ser realmente o próximo Presidente do Benfica, mesmo que Vieira não se possa chegar à frente no próximo dia 3.

O BC como presidente do Benfica nem um dia quanto mais 6 meses.

Ele que volte para o buraco de onde saiu.

Tenho muita pena de não haver ninguém que concorra com o Vieira.
Mas este caramelo para não dizer coisas piores não merece a minima credibilidade.

Fazia a essa história o mesmo que fez com a história do treinador. Mas ainda há quem acredite nesse homem.