Eleições 2009

lampiao69

bruno carvalho nao tem a minima hipotese só está a fazer o benfica passar por figuras tristes
eu ja apoiei bruno carvalho ,sou do norte e gostava de ver um tipo do norte a comandar o benfica como gostava do discurso de bruno carvalho mas a partir de certo momento passei a desconfiar muito dele e com estas cenas ridiculas bruno carvalho nunca na vida será eleito nunca .

se vieira nao pode avança um vice presidente ou rui costa á sempre soluçao digo eu

fffernas

Obrigado aos do costume por alimentarem e rejubilarem com o circo montado por cromos como bc`s , quaresmas e afins com apoio de cofinas.

Strata

O Bruno Carvalho é que não se podia candidatar porque não conhecia nem cumpria os estatutos do clube, mas pelos vistos o filme está-se a virar ao contrário...quem afinal desconhece os estatutos e não os cumpre poderá ser o outro.

Mas o Bruno Carvalho é que é o mau da fita! :blah: :blah: :blah:

Sr Aimar

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 17:29
quem aprovou a estratégia pessoal do luis filipe  deve estar agora em braza...
mas para azar deles , primeiro está o benfica...

Azar deles? quem vai sofrer com isto tudo é o benfica, nao admito esse BRUNO CARVALHO como presidente do meu clube, ganhar na secretaria? que tristes do caralho, o vieira n teve bem mas este ainda é pior, alem disso é um pau mandado do pinto da costa e o Benfica vai ser arruinado de vez...

Agora que estava a ter esperança com esta equipa e treinador, e achar que nos proximos anos iamos ter sucesso desportivo, vem este bochechas para a presidencia do clube... um gajo que diz que o treinador dele é o carlos azenha e que o jesus vai ser o treinador mais curto da historia do Benfica, passado 2 dias ta a dizer que afinal o jesus ja pode ficar e que afinal tambem quer trabalhar com o rui costa... que palhaço. É esta a merda que querem para o nosso clube? fodace o Benfica é nosso, é boicotar as eleicoes partir aquela merda toda se tiver que ser...

Golden

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2009, 17:42
O Bruno Carvalho é que não se podia candidatar porque não conhecia nem cumpria os estatutos do clube, mas pelos vistos o filme está-se a virar ao contrário...quem afinal desconhece os estatutos e não os cumpre poderá ser o outro.

Mas o Bruno Carvalho é que é o mau da fita! :blah: :blah: :blah:

Ora bem.

Pika^^

Que venham eleições em Outubro, e que o LFV ganhe novamente. Nem que ganhem os abutres do BVV, qualquer é melhor do que este porco nojento.

xiribiti

Citação de: fffernas em 01 de Julho de 2009, 17:42
Obrigado aos do costume por alimentarem e rejubilarem com o circo montado por cromos como bc`s , quaresmas e afins com apoio de cofinas.

agradece é ao lfv pelo GOLPE PALACIANO

o lfv não está ACIMA DOS ESTATUTOS do Benfica , por muito que alguns o achem deus

Ghost.Of.Red

Citação de: Riquelme_10 em 01 de Julho de 2009, 17:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 17:37
esse Carvalho vai levar uma coça tamanha..mas tamanha..que nunca mais se endireita...

Podes crer... :-X

Este gajo é crente...pensa que faz isso sem arcar com as consequências...eu no lugar dele preocupava-me e muito!!

Pedro84

Eles estão todos contentes... e ainda não estão cá todos. Quando estiverem vai ser um fandango dos antigos...!

zecaquinha

Desde que esse bruno carvalho não ganhe por mim ta tudo bem. Ter essa fantoche como presidente é que não.

Ghost.Of.Red

Citação de: xiribiti em 01 de Julho de 2009, 17:43

agradece é ao lfv pelo GOLPE PALACIANO

o lfv não está ACIMA DOS ESTATUTOS do Benfica , por muito que alguns o achem deus

Amigos os vosso ódio a Vieira cega-vos...nem vos deixa ver que entregar o clube ao B. Carvalho é a mesma coisa que enterrar o Benfica!

RP89

Mas vocês são parvos? Eu não gosto de Vieira, MAS GOSTO MUITO MENOS DO BRUNO CARVALHO!
Quero ver como é se este tipo ganha as eleições...

Riquelme_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 17:43
Citação de: Riquelme_10 em 01 de Julho de 2009, 17:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 17:37
esse Carvalho vai levar uma coça tamanha..mas tamanha..que nunca mais se endireita...

Podes crer... :-X

Este gajo é crente...pensa que faz isso sem arcar com as consequências...eu no lugar dele preocupava-me e muito!!

Isso n vai dar em nada...mas se fosse ao gajo tinha cuidado, mas tmb ninguem o manda ser otario. :buck2:

casiraghi

Pronto, vamos ter o Carlos Azenha a pedir autografos aos jogadores!

Estas eleições estão a ser ridiculas, o feitiço virou-se contra o feiticeiro!

kramxel²

Alguém que perceba dos estatutos e que tenha conhecimentos jurídicos, me pode esclarecer as seguites questões:

Quantos votos são necessários para legitimar uma eleição?

Que percentagem mínima é necessária para declarar um vencedor?