Eleições 2009

Mestre

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 17:37
esse Carvalho vai levar uma coça tamanha..mas tamanha..que nunca mais se endireita...

Se o homem for o unico candidato eu desmancho-me a rir.

Chefe

Citação de: lampiao69 em 01 de Julho de 2009, 17:42
bruno carvalho nao tem a minima hipotese só está a fazer o benfica passar por figuras tristes
eu ja apoiei bruno carvalho ,sou do norte e gostava de ver um tipo do norte a comandar o benfica como gostava do discurso de bruno carvalho mas a partir de certo momento passei a desconfiar muito dele e com estas cenas ridiculas bruno carvalho nunca na vida será eleito nunca .

se vieira nao pode avança um vice presidente ou rui costa á sempre soluçao digo eu

Se o Vieira não tivesse convocado eleições antecipadas para 15 dias depois para passar a perna à oposição nada disto acontecia.

Quem fez então o Benfica passar por isto?

ruben12

Citação de: Sr Aimar em 01 de Julho de 2009, 17:43
Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 17:29
quem aprovou a estratégia pessoal do luis filipe  deve estar agora em braza...
mas para azar deles , primeiro está o benfica...

Azar deles? quem vai sofrer com isto tudo é o benfica, nao admito esse BRUNO CARVALHO como presidente do meu clube, ganhar na secretaria? que tristes do caralho, o vieira n teve bem mas este ainda é pior, alem disso é um pau mandado do pinto da costa e o Benfica vai ser arruinado de vez...

Agora que estava a ter esperança com esta equipa e treinador, e achar que nos proximos anos iamos ter sucesso desportivo, vem este bochechas para a presidencia do clube... um gajo que diz que o treinador dele é o carlos azenha e que o jesus vai ser o treinador mais curto da historia do Benfica, passado 2 dias ta a dizer que afinal o jesus ja pode ficar e que afinal tambem quer trabalhar com o rui costa... que palhaço. É esta a merda que querem para o nosso clube? fodace o Benfica é nosso, é boicotar as eleicoes partir aquela merda toda se tiver que ser...

msm a serio esse cabrao n pode ganhar as eleicoes

fffernas

A brigada anti-vieira está eufórica!..parece que o benfica acabou de ganhar o campeonato!....como é engraçado vê-los a rejubilar com a notícia do reco-reco...

Ferreira29

É possivel haver eleições 6ª feira só com a Lista B?

Alguem que perceba de Direito me esclareça sff... tou aflito.

SLB4EVERnEVER

Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 17:46
esse Carvalho vai levar uma coça tamanha..mas tamanha..que nunca mais se endireita...

Ainda bem que te ris, pode ser que depois venhas a chorar.

Chefe

Citação de: Sr Aimar em 01 de Julho de 2009, 17:43
Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 17:29
quem aprovou a estratégia pessoal do luis filipe  deve estar agora em braza...
mas para azar deles , primeiro está o benfica...

Azar deles? quem vai sofrer com isto tudo é o benfica, nao admito esse BRUNO CARVALHO como presidente do meu clube, ganhar na secretaria? que tristes do caralho, o vieira n teve bem mas este ainda é pior, alem disso é um pau mandado do pinto da costa e o Benfica vai ser arruinado de vez...

Agora que estava a ter esperança com esta equipa e treinador, e achar que nos proximos anos iamos ter sucesso desportivo, vem este bochechas para a presidencia do clube... um gajo que diz que o treinador dele é o carlos azenha e que o jesus vai ser o treinador mais curto da historia do Benfica, passado 2 dias ta a dizer que afinal o jesus ja pode ficar e que afinal tambem quer trabalhar com o rui costa... que palhaço. É esta a merda que querem para o nosso clube? fodace o Benfica é nosso, é boicotar as eleicoes partir aquela merda toda se tiver que ser...
Triste é achar que a GOLPADA de Viera não é ganhar na SECRETARIA.

Bola7

Citação de: fffernas em 01 de Julho de 2009, 17:46
A brigada anti-vieira está eufórica!..parece que o benfica acabou de ganhar o campeonato!....como é engraçado vê-los a rejubilar com a notícia do reco-reco...
desta vez não te ris?...pois...estamos a 11 dias do 1º jogo da equipa...

DD

Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 17:46

Em principio não sera porque o LFV recorre....

Bleach

acordem pa !
se este senhor que eu respeito mas acho que não tem competencia para presidente for eleito , facilmente se tira o homem de lá e se convocam eleições antecipadas !
tenham calma.

Pika^^

Citação de: Kramxel² em 01 de Julho de 2009, 17:46
Alguém que perceba dos estatutos e que tenha conhecimentos jurídicos, me pode esclarecer as seguites questões:

Quantos votos são necessários para legitimar uma eleição?

Que percentagem mínima é necessária para declarar um vencedor?

Também já me passou pela cabeça, mas acho que ganham sempre. É que duvido que tenha mais de 5%.

Red Guns

Não sei se essa noticia tem algum fundamento, mas caso tenha, não me parece que a impossibilidade de LFV concorrer, impossibilite a Lista A de ser eleita. Teve haver algo previsto para que seja possível a troca de algum elemento da lista no caso de impossibilidade de algum membro ir a votos.

Por exemplo, se algum membro da lista A falecê-se a Lista A já não se podia ser eleita? Isso não deve funcionar bem assim.

Mestre

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2009, 17:45
Citação de: xiribiti em 01 de Julho de 2009, 17:43
Citação de: fffernas em 01 de Julho de 2009, 17:42
Obrigado aos do costume por alimentarem e rejubilarem com o circo montado por cromos como bc`s , quaresmas e afins com apoio de cofinas.

agradece é ao lfv pelo GOLPE PALACIANO

o lfv não está ACIMA DOS ESTATUTOS do Benfica , por muito que alguns o achem deus

Amigos os vosso ódio a Vieira cega-vos...nem vos deixa ver que entregar o clube ao B. Carvalho é a mesma coisa que enterrar o Benfica!

está descansado, em 15 dias demite-se o BC com uma AG extraordinária.

Citação de: Pika^^ em 01 de Julho de 2009, 17:42
Citação de: Mestre em 01 de Julho de 2009, 17:37
Agora é giro ver toda a gente preocupada com o BC. :)
Se ele é corrupto, tripeiro e apoiante dos porcos, não é razão para tar preocupado? Vai foder o Benfica a seu belo prazer, o que o Vale fez, é uma brincadeira com o que este nojento fará ao clube que eu amo.

"Se fossem realmente bons, não vinham para o Benfica", uma das frases deste fdp nojento. Isto diz-se? Um benfiquista?

É o fim do Benfica com este senhor, o fim  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Deixa estar, o que lá está faz contratos a 12 anos, deve ser um bom acto de gestão.

SLB4EVERnEVER

Na Tvi24, aquele advogado a falar.. fdx.. que nojo que me mete aquele grupo..

PATRÃO

Nao se preocupem que o "salvador" LFV vai arranjar uma marosca para ir a eleicoes...e "salva" o Benfica mais uma vez do abismo!

Ou...entao...

Os anti LFV terao a oportunidade de "salvar" o Benfica do abismo em que o LFV nos colocou ao votarem no Bruno Carvalho.

Pois agora escolham...LOL