Eleições 2009

sanfinense

Citação de: Tommytukamoto em 01 de Julho de 2009, 18:19
Esta 2-2

BB e Bola dizem vai a votos

Record e o Jogo dizem nao vai

melhor so no circo Chen

:disgust:

o CM vai desempatar :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

OCML

Na Bola:

"O presidente cessante da Assembleia Geral, Manuel Vilarinho, fará uma comunicação ao final da tarde, na qual esclarecerá os desenvolvimentos do processo eleitoral.

Ao que A BOLA apurou, e ao contrário de notícias que surgiram durante a tarde, a candidatura de Luís Filipe Vieira não está em causa, pelo que o actual presidente poderá concorrer."

VIEIRA PRESIDENTE.

MrFire

O ideal para mim seriam eleições em Outubro

Se isto não for possivel que ganhe Vieira com 40% de votos brancos.

Agora Bruno Carvalho ganhar na secretária não podemos deixar acontecer

p.s.A culpa disto tudo é do Vieira

MrFire

Citação de: sanfinense em 01 de Julho de 2009, 18:23
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Julho de 2009, 18:19
Esta 2-2

BB e Bola dizem vai a votos

Record e o Jogo dizem nao vai

melhor so no circo Chen

:disgust:

o CM vai desempatar :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Diario noticias tmb diz que não pode ir a votos

3-2

mochila

Se o Benfica fica com Bruno Carvalho como presidente será um dos maiores equívocos de sempre. Este senhor esteve a campanha toda a contradizer-se, é um populista bacoco, cheio de pitoresco mas sem graça nenhuma...

Enfim, estou aterrorizado com isto... Não há por aí um candidato de última hora que salve o barco?

Meio_metro

O LFV DEVIA SAIR!! MAS ESTE BRUNO CARVALHO NUNCA!!

Se o vieira só pensa nele que dizer deste bruno?
que vá mas é para o c....!! que só está a destruir tudo!! disse mal de quase tds os jogadores aliás de todos!! porque basicamente disse que os bons não vêm para o Benfica!! que vergonha!!

Sempre Fiél SLB

comunicação social com ligações à mafia, venham mais

SuburbanRebel

Citação de: joca_slb em 01 de Julho de 2009, 18:21
Citação de: SuburbanRebel em 01 de Julho de 2009, 18:16
Citação de: joca_slb em 01 de Julho de 2009, 18:14
Finalmente o meu sonho de uma direcção competente começa a formar-se!

Competente com Bruno Carvalho?? O que te leva a dizer isso?

Parece-me uma pessoa séria e com as ideias no lugar, por exemplo quando disse que o criterio de contrataçoes tinha se ser melhorado. É com certeza um melhor presidente que o Vieira.

Isso já foi alterado aquando da ida do Rui Costa para DD, ou achas que as contratações do ano passado são assim tão más? Temos um mau plantel?

Preferes para presidente alguém que muda de opinião como quem muda de camisa? Primeiro diz que o Azenha é o treinador e o JJesus vai ser logo despedido. Depois de ver que os benfiquistas gostaram dele muda de opinião e já vai falar primeiro com ele.

"Se fosse bom não vinha para o Benfica" - Esta frase a juntar ao cartaz e video de campanha mostra o que ele realmente pensa do Benfica!!

Denim

Citação de: OCML em 01 de Julho de 2009, 18:23
Na Bola:

"O presidente cessante da Assembleia Geral, Manuel Vilarinho, fará uma comunicação ao final da tarde, na qual esclarecerá os desenvolvimentos do processo eleitoral.

Ao que A BOLA apurou, e ao contrário de notícias que surgiram durante a tarde, a candidatura de Luís Filipe Vieira não está em causa, pelo que o actual presidente poderá concorrer."

VIEIRA PRESIDENTE.
Assinado: Del(e)gado :whistle2:

MrFire

Citação de: ponta de lança em 01 de Julho de 2009, 18:22
É um facto que houve um golpe estatutário do LFV +  Assembleia Geral para antecipar as eleições. Todos podemos especular porquê, sem andar muito longe da verdade.
o Bruno Carvalho sempre contestou esta atitude e agora, esgotado o prazo para novas listas surgirem, recorreu ao tribunal. Sabia, quando o fez, que se lhe dessem razão, concorreria sozinho, ou seja, beneficiaria do tal golpe estatutário que sempre contestou.
Para ter alguma credibilidade e estatuto moral a reclamar dos benfiquistas (que "desconfiam" dele), só lhe resta desistir da corrida eleitoral, mostrando que quer eleições regulares, em Outubro, de acordo com os estatutos, como tem afirmado (o que até motivou esta providência cautelar). Se o não fizer, está à altura do pior e mais criticável na acção do LFV, logo, quem não  quer a continuidade das "Vieirices", não deverá ficar satisfeito com estas "Carvalhices", a menos que desista mesmo. E não é muito importante quem começou primeiro. Devem ser mais importantes os princípios que regem a acção cada um,... e o BENFICA. Por uma questão de coerência.

P.S. - Estou preocupado...

TOTALMENTE DE ACORDO !!!!!

GRANDE POST

IPASLB

Vamos ver quem ganhará esta batalha; SL Benfica, Benfiquistas que querem a mudança por causa do pouco sucesso futebolístico ou o Anti-SL Benfica...
Eu digo que vai ganhar o SL Benfica, mais, vai ganhar outra vez o SL Benfica como já ganhou em muitas ocasiões anteriormente.
O SL Benfica é a maioria e como no SL Benfica a maioria sempre ganha e ganhará, irá ganhar muito naturalmente LFV.

sanfinense

Citação de: joca_slb em 01 de Julho de 2009, 18:21
Citação de: SuburbanRebel em 01 de Julho de 2009, 18:16
Citação de: joca_slb em 01 de Julho de 2009, 18:14
Finalmente o meu sonho de uma direcção competente começa a formar-se!

Competente com Bruno Carvalho?? O que te leva a dizer isso?

Parece-me uma pessoa séria e com as ideias no lugar, por exemplo quando disse que o criterio de contrataçoes tinha se ser melhorado. É com certeza um melhor presidente que o Vieira.

es tu bruno ?

josantiago

Para quem apoiava o Vieira, eis o que o vosso rico líder criou  :buck2:

kramxel²

Citação de: MrFire em 01 de Julho de 2009, 18:25
Citação de: ponta de lança em 01 de Julho de 2009, 18:22
É um facto que houve um golpe estatutário do LFV +  Assembleia Geral para antecipar as eleições. Todos podemos especular porquê, sem andar muito longe da verdade.
o Bruno Carvalho sempre contestou esta atitude e agora, esgotado o prazo para novas listas surgirem, recorreu ao tribunal. Sabia, quando o fez, que se lhe dessem razão, concorreria sozinho, ou seja, beneficiaria do tal golpe estatutário que sempre contestou.
Para ter alguma credibilidade e estatuto moral a reclamar dos benfiquistas (que "desconfiam" dele), só lhe resta desistir da corrida eleitoral, mostrando que quer eleições regulares, em Outubro, de acordo com os estatutos, como tem afirmado (o que até motivou esta providência cautelar). Se o não fizer, está à altura do pior e mais criticável na acção do LFV, logo, quem não  quer a continuidade das "Vieirices", não deverá ficar satisfeito com estas "Carvalhices", a menos que desista mesmo. E não é muito importante quem começou primeiro. Devem ser mais importantes os princípios que regem a acção cada um,... e o BENFICA. Por uma questão de coerência.

P.S. - Estou preocupado...

TOTALMENTE DE ACORDO !!!!!

GRANDE POST

Se os idiotas do BVV não tivessem desistido...

A esta hora poderiam ser uma alternativa credível!!!!

Zak

Citação de: bdm em 01 de Julho de 2009, 18:22
se alguem me puder e souber responder: 
se o vieira for impedido de ir a eleições será que alguem pode assumir a sua candidatura? ou seja, será que alguem o pode substituir na sua lista como candidato?
Se sim,
uma sugestão: Rui Costa, eu sei que pode nao estar preparado, mas de certeza absoluta que seria melhor que o BC!

Tava a pensar no msm.
Sera k ainda se pode apresentar mais alguma lista ??