Eleições 2009

B!

ds19

Gonzalex

Pelo que percebi o tribunal diz que é ilicito o vieira ir a votos, ou seja ele pode ir, mas se for depois provavelmente as eleições podem ser anuladas

fffernas

Citação de: Ian em 01 de Julho de 2009, 19:27
este gajo ta a gozar conosco???!!!

sou o unico a quem ta a meter NOJO os risinhos dele e do gajo do lado??

fds!!
Nem te digo!...que volta ao estômago que este cromo me está a dar!
Nojo é pouco...

SLB4EVERnEVER

O LFV vai a votos e ponto final.

pipi

Citação de: Ruud Gullit em 01 de Julho de 2009, 19:26
E agora, crlh?
Fodasse mas que merda é esta nós os socios é que decidimos quem e proximo presidente do Benfica e mais ninguem .
São os socios que mandam CRLH.

Tommytukamoto

01/07/2009 Clube
Eleições
Comunicado

A Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica acabou de ser citada por uma Senhora Solicitadora para, "em obediência ao Despacho do Meritíssimo Juiz", juntar aos Autos cópia da Acta do Plenário dos Órgãos Sociais de 8 de Junho de 2009 e para suspender a deliberação de aceitação da Lista A às eleições dos órgãos sociais marcadas para o dia 3 de Julho de 2009. Esta citação sofre de diversos vícios.

Em primeiro lugar, a deliberação em causa não é susceptível de suspensão, nem de impugnação, conforme dispõem os Artigos 177.º e 178.º do Código Civil e a abundante jurisprudência que confirma que só as deliberações das Assembleias Gerais são passíveis de suspensão e de impugnação.

Em segundo lugar, a Nota de Citação nem sequer coincide com o conteúdo do pedido formulado ao Tribunal, sendo evidente que a Sra. Solicitadora, responsável pela elaboração da Nota de Citação, extravasou os limites dos poderes conferidos por lei, o que pode eventualmente vir a constituir responsabilidade civil e criminal, bem como disciplinar, perante a Câmara dos Solicitadores.

Em terceiro lugar, a Mesa da Assembleia Geral chama a atenção para o facto de lhe caber, em exclusivo, a responsabilidade pela condução dos actos preparatórios da Assembleia Eleitoral.

Em suma, o acto de citação é juridicamente ineficaz para os efeitos pretendidos e, por consequência, não se verifica nenhum obstáculo legal ou processual que impeça a realização do Acto Eleitoral.

Lisboa, 1 de Julho de 2009
O Presidente da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica
Dr. Manuel Vilarinho

========================================

O Vilarinho esta a meter-se na linha de fogo

UI UI

slbenfica_croft

Ninguem tem respeito pelo BENFICA.

Há sempre qualquer coisa no BENFICA. Há sempre qualquer coisa k lixa tudo.

eu bem k estranhava k isto andava mto calmo.

SLB4EVERnEVER

Citação de: Gonzalex em 01 de Julho de 2009, 19:29
Pelo que percebi o tribunal diz que é ilicito o vieira ir a votos, ou seja ele pode ir, mas se for depois provavelmente as eleições podem ser anuladas

Acho que percebeste mal...

Adrian

o LFV vai a votos nao se preocupem.......

Magnusson

Citação de: VanBasten em 01 de Julho de 2009, 19:28
Por um lado, tenho pouca confiança do BC...mas por outro, a acontecer o impedimento, é uma chapada de luva branca do Pinochet de Alverca...e bem dada. Vá gozar co crl!

Pouca? Fdx, eu não tenho confiança nenhuma. Mas é bom lembrar que não foi ele que se demitiu para pedir eleições antecipadas.

kiler

o benfica è muito grande da mais noticia as eleiçoes do benfica do que as europeias,anda para ai muita gente a querer ganhar fama a pala do benfica fora com esses gaijos,o benfica è grande,FORçA BENFICA

Kolchak

Afinal o homem vai a votos ou não?

GhostRider

Deixem-no ir a votos.

depois sai e fica este.

Não quero este lá, mas o Vieira teve o que merece, já o Benfica não teve.

Falem mal do Veiga agora aqueles que apoiam o Vieira nas palhaçadas ilegais que pratica. Estes têm o que merecem.

ds19

o bc tem dinheiro ao menos?